Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
como posso recuperar email e senha da minha conta no facebook
yuvrs
Como faço pra entra no meu fc antigo to sem o telefone e esqueci a senha do meu e-mail 34.0.1847.118
Ajuda para alterar a senha do Gmail
Bom dia, Olá Olá queria recupera meu face,nao tenho o imal nem senha,tento redefinir mais sempre tem um código q e enviado a um numero q foi cadas...
Bom dia, estou digitando meu número e está entrando,mais quando éu dígito o código nao recebo o SMS.
Bom dia, deletei um amigo sem querer como faço para recupera_lo? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Minha conta foi cancelada mas preciso recuperar_la como faço Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Configuração: Android / Opera 12.16quero recuperar o meu facebook
Bom dia, Boa Tarde! Eu não consigo entra no meu Facebook antigo!, um dos problemas esqueci a senha e não consigo redefinha minha senha porque o n...
Boa tarde, Tenho o Facebook bloqueado, pede para fazer a verificação de segurança com o nº de telemóvel, o meu problema e que já não tenho esse nº...
Como faço para receber meu código por e-mail
Bom dia, Estou com muita dificuldade de acessar minha caixa de entrada Uma hora consigo outra hora fica impossível O que será não quero fazer ou...
Bom dia, como faco pra restaurar minha conta no facebook Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Oii, Preciso de Uma Ajudinhaa. Eu Exclui o Meu Facebook e Quero a Voltar e Recuperar Ele. Mas Esqueci Minha Senha. Me ajudem Pfv
Como uma forma de deixar minha conta do Facebook mais segura, ativei a opção para quando for fazer login no meu Facebook, Verificar com um código envi...
Quero meu face antigo
Boa noite! Eu removir meu facebook do meu dispositivo como faço? Para recuperar esse antigo facebook??
Bom dia, ajudem-me a repor a palavra passe da messenger. o meu e-mail é manueladias1972@hotmail.com. brigadaConfiguração: Windows XP Internet Explore...
Bom dia, Não consigo acessar o código do whatsapp 27999957127 Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, tenho esse email ele esta em outros contatos faço o peocesso de exclução mais o email não sai quero saber porque ele naum é excluido pode...
Bom dia, Não consigo aceder ao meu email Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, bom dia eu tenho 3 face antigo mas so uso o de janete guamaraes Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia, Preciso das ninhas fotosg>
Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut.
Quero recupera a senha do meu email dá yahoo
Boa noite, esqueci minha senha. Preciso recuperar Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
As pessoas podiam ter um filtro interior para falar com as pessoas com mais educação.
Boa noite , o orkut fechou em setembro mas não consegui salvar minhas fotos, tem como ainda salvar ? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.8...
Boa noite,
Roubarao minha conta e eu quero recupera me ajuda
Ola meu facebook foi bloqueado e eles pediram para mim enviar uma foto para eles avaliarem e eles falaram que em breve entrariam em contato comigo, ma...
apenas isto: não consigo acessar meu email yahoo
BoA noite, preciso de ajuda,roubaram meu celular e apagaram minhas mensagens do meu Gmail me ajudem tinha muitas coisas de trabalho e importante,e ele...
Boa noite,bom fui roubado levaram meu celular e conseguiram apaga várias mensagens importantes e excluiram da lixeira como faço para conseguir todos ...
Bom dia, Caixa de entrada de email Configuração: iPhone / Safari 602.1
Bom dia, Estou tentando acessar minha conta do Yahoo, porém, aparece a seguinte mensagem: "Parece que não é possível recuperar sua conta onlin...
Boa tarde quero minhas fotos do Orkut Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Queria saber porque o meu Facebook tá bloqueado e quando eu pesso uma solicitação ele fala que minha conta não pertence a uma conta bloqu...
Bom dia, Tenho minha conta mas não sei minha senha esqueci troquei de celular formatei e tive que fazer outro gmail quero entra no meu face anti...
Bom dia, não consigo ver o meu email Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Nao tenho a senh do meu facebook e tambem o numero do meu celular antig
Bom dia, n consigo ativar minha conta no Hotmail me ajudem por favor Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Pediram uma foto para reconhecer se era eu mesmo que estava entrando no meu face
Bom dia, Android / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, Como faço para entrar no meu outro face? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Preciso das minha fotos do orkut
ola esquece minha senha como faso
Bom dia, estou tendo dificuldades para entrar no meu email Configuração: Windows / Firefox 57.0