Bom dia, Meu Hotmail foi bloqueado, redifini minha senha mas nao consigo desbloquear....como resolve isso? na verdade a mensagem vem em ingles...
Bom dia, Esqueci a minha senha!! Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia De que forma posso recuperar meu Facebook antigo? Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Boa tarde minha conta hotmail foi desativada Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Boa noite gente troquei de numero já faz um tempo só que agora meu Twitter bloqueou e está pedindo o número antigo, o que eu faço? Configuração: ...
Boa noite Esqueci do meu email. Bol E não lembro como é, por favor me ajudem.
Perdi o acesso ao número cadastrado não consigo receber o código pra redefinicao de senha do meu facebook
Bom dia, como faso pra troca a seinha Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia, Me ajude, socorro Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Boa tarde queria ver as minhas fotos antigas
Bom dia, Boa tarde minha conta sumiu do meu celular Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Esqueci a venha e o email me ajuda por favor Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, Esqueci a senha do email meu Configuração: Linux / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Sou cliente desta rede social Facebook desde 2007 e em novembro de 2016 meu endereço eletrônico ***@*** foi desativado devido ter constado ...
Nilson santos filho como fazer uma conta no google
bom dia ,quero criar uma conta no hot mail
Boa tarde Eu quero o meu código do WhatsApp. Obrigado
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 3.5 Código do número (61) 82465683
Bom dia, nao ta aparecendo a opcao orkut nas ferramentas como faço Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Quero entrar no Facebook Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Minha senha qual e Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, meu msg e o in box faz dias que não consigo acessar Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Boa noite como posso entrar no meu face antigo sem prescisar faser outra conta poderia me ajudar? tenho coisas pendentes la e nao posso perder ...
Bom dia, Boa noite, preciso urgente do meu face antigo esse novo é horrível Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Nossa, tipo eu já confirmei minha indentidade no meu facebook, ai eu fui entrar no meu Facebook hoje, dou de cara, tem confirmar sua indentidade com a...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94 Eu quero saber como ajeitar meu face, não está funcionando as mensagens
Bom dia, Lamentamos. A conta desse endereço de e-mail foi cancelada e não pode ser acedida,,,nao consigo me manda um link para acessar novamente minha...
Bom dia, , como posso voltar ativar minha conta no hi5? Configuração: Windows / Firefox 57.0
Bom dia, bis Configuração: Android / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, Meu numero esta invalido no twiter o que eu fasso Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Não consigo acessar meu outlook, nem ver meus e-mails Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
posso criar meu canal no youtube
Bom dia, Me ajuda a recuperar a minha conta do facebook
Bom dia, Quero voltar meu face antigo como faço Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, gostaria de saber se podemos recuperar fotos do ORKUT.e como?qual o passo a passo? Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia, Boa Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Boa tarde Quero recomprar o meu instagram
Olá! Já faz algum tempo que não consigo acessar a conta do meu hotmail. Já tentei todos os procedimentos e não abre e é só ni meu note. Aparece a segu...
Bom dia como devo fazer para voltar ao meu faceebok antigo porque me esqueci da palavra passe
Bom dia, Me envia o selo de identificacao Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Boa Noite Quero trocar o número do telefone que está em minha conta hotmail. Não estou conseguindo, como faço? Configuração: Windows / Chrome ...
Bom dia, tenho uma conta no facebook e nao sei palavra passe nao tenho telemovel quer dizer nao tenho cartao de telemovel e nao consigo recuperar a ...
Bom dia não consigo acessar o meu Hotmail gostaria de reativar
código de verificação sendo enviado a um número que não tenho mais uso e o Facebook não mostra outra forma de mandar esse código, já tentei mudar senh...
Bom dia, Não estou conseguindo acessar meu Facebook. O que está acontecendo? Configuração: Windows Phone / Edge 14.14393
Bom dia, a algum tempo não tenho acesso ao meu email ,esqueci minha senha.por favor podem me enviar? Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.9...
Bom dia, quero entrar na minha caixa de e-mail Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Recuperar meus contatos apagado
Bom tarde, Estou com problema para abrir meu Face book meu número de celular mudou, pelo motivo de furto, quanto estive em Curitiba. O atual é (41...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84boa tarde