Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Reuperar senha do facebook

Oi, eu criei a conta do instagram com uma conta do facebook que já perdi faz tempo! tenho o nome de usuário mas não lembro da senha! será que vou pode...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir minha senha

 Resolvido

Bom dia, Quero predefinir minha senha pois esqueci mais não tenho mais o numero nem o email para chegar o código o que faço? Configuração: iPh...

Última resposta em 16 jun. 2016 por
usuário anônimo

Como faço para entrar no hotmail

 Resolvido

Bom dia, não consigo entrar no hotmail.com, esqueci minha senha e o celular que está cadastrado é o final 59 que não possuo mais; o n do celular que t...

Última resposta em 16 jun. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, quero entrar no orkut antigo para relembra algumas fotos e depoimentos

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Nao aparece o meu e-mail, no hotmail

Bom dia, Não consigo receber os meus e-mailś no hotmail.com Configuração: Linux / Firefox 17.0

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Mudei de celular e nao consigo baixar o wats

Bom dia, mudei de celular e quando vou baixar o watzap ele reconhece o celular anterior que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704....

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Email bloq. me ajudem pelo amor de deus!!!!!

Boa noite! o meu email ta bloq. e não sei mais o q fazer, já tentei de tudo e não consigo desb. tenho todas as fotos dos meus filhos qdo criança e ...

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar cadastro

Bom dia, meu cadastro foi cancelado e não consigo recuperar e nem fazer outro cadastro, pois diz que já existe o meu e-mail, só que não tenho acesso n...

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Quero salva minhas fotos q ficaram no orkut como Fasso... Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Quero drogar a senha do wifi

Bom dia, boa noite quero drogar a senha do wifi Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não lembro mais a senha do facebook

Bom dia, Estou muito triste porque não lembro mais a senha do Facebook para entrar no login. Não consigo lembrar mesmo procurei mas não achei o ...

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Minha conta do.facebook foi blqueada

Boa tarde estou tentando entrar na minha conta pois já fiquei um bom tempo sem usar lá e hoje fui tentar entrar no meu Facebook por tentar várias veze...

Última resposta em 15 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos

Bom dia, como faço para recuperar minhas fotos do orkut antigo Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.84

Última resposta em 15 jun. 2016 por
BMacario

E-mail de aniversário dos meus contatos

Bom dia, quero receber de volta em meus e-mail datas de aniversario dos meus contatos Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.84

Última resposta em 15 jun. 2016 por
usuário anônimo

Ajuda com o orkut

 Resolvido

Boa tarde Gostaria de recuperar uma conta antiga que tenho no orkut , nunca mais entrei

Última resposta em 14 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como ativar a minha conta

Bom dia, como é qur posso voltar a ativar a minha conta. Se alguma pessoa lhe desativou♡? Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105

Última resposta em 14 jun. 2016 por
Ana Spadari

Troca de senha

Bom dia, Troquei minha senha, amas não lembro como troca-la, comjo faço para colocar uma outra? At. João Fernandes da Costa Filho Config...

Última resposta em 14 jun. 2016 por
Ana Spadari

Minhas fotos

 Resolvido

Bom dia, Quero minhas fotos do orkut albuns Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105

Última resposta em 14 jun. 2016 por
usuário anônimo

Me ajudem perdi meu celular e não consigo redefinir meu face

Min ajudem por favor eu perdi meu celular é não consigo redefinir meu Facebook sem a msg do meu número que estava no meu celular

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meus emails

Bom dia, meus emails não abre,como faço para normalizar? Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.84

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Desculpe, esse recurso não está disponível no momento Ocorreu um erro ao processar essa solicitação. Tente novamente mais tarde. Meu ...

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Alê

Android versão 4.2.2

Boa noite meu android deu pau, tenho um samsung tab 2 com chip a versao atiga era 4.1.2 nao encontrei na net baixei a 4.2.2 e nao tem opção de rede...

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir senha instagram por sms

Vi a postagem no site explicando como fazer. Porém, no app e nem no site para acesso ao Instagram possui essa opção no momento. Alguém fez? Fiz me...

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo receber mensagens de e-mail

Bom dia, Não consigo receber mensagens de e-mail. Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 13 jun. 2016 por
BMacario

Reativar conta com detalhes

 Resolvido

Bom dia, quero reativar minha conta não lembro login ou usuário como faço? e antes de reativar quero excluir fotos de relacionamento antigo!!! ...

Última resposta em 13 jun. 2016 por
usuário anônimo

Samsung galaxy granprime duos

Bom dia, meu celular pede uma conta previamente sincronisada com o aparelho como faço para desbloquear Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704...

Última resposta em 13 jun. 2016 por
usuário anônimo

Como recupero uma conversa do mensagen

Boa noite como recupero uma conversa do mensage Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 13 jun. 2016 por
usuário anônimo

Como faço para visualiar as fotos

 Resolvido

como faço para visualiar as fotos?

Última resposta em 13 jun. 2016 por
usuário anônimo

Não recebo e-mails no hotmail

 Resolvido

meu hotmail nao recebe nenhum imail

Última resposta em 11 jun. 2016 por
usuário anônimo

Meus e-mails não entram mais hotmail

nao to conseguido receber imail no hotmail

Última resposta em 11 jun. 2016 por
Ana Spadari

Preciso desbloquear minha amiga o que devo fazer

 Resolvido

Boa Tarde Preciso desbloquear minha amiga e não estou conseguindo o que devo fazer Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.84

Última resposta em 11 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como faço para botar minha foto de perfil

Bom dia, Como fasso pra botar minha foto no perfio Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 11 jun. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, Esqueci a senha do meu orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 11 jun. 2016 por
usuário anônimo

Preciso das fotos

 Resolvido

boa noite eu queria poder recupera minhas fotos do meu orkut e não consigo encontrar? Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 11 jun. 2016 por
usuário anônimo

Meu lg joy bloqueou-se

tenho um LG joy tv e no meu bolso ele simplesmente bloqueio/travou e pedi o Pin que ja nao tenho mais e pede tambem o email e senha, ja tinha me esqu...

Última resposta em 11 jun. 2016 por
usuário anônimo

Como manter meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, por favor como eu recupero minha conta que era hotmail com tdos os jogos que nela eu usava, tipo colheita feliz..não consigo entrar pois o ho...

Última resposta em 11 jun. 2016 por
usuário anônimo

Como entrar no hotmail

 Resolvido

Bom dia, Bom dia, por favor como eu recupero minha conta que era hotmail com tdos os jogos que nela eu usava, tipo colheita feliz..não consigo ent...

Última resposta em 11 jun. 2016 por
aaafelix

Não lembro minha senha badoo

Bom dia, não lembro minha senha e quero cancelar esta conta Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.84

Última resposta em 10 jun. 2016 por
BMacario

Reativar conta hotmail

Não sei porque,minha conta do hotmail foi desativada.Gostaria de reativá-la agora.

Última resposta em 10 jun. 2016 por
vanildo

Facebook não entra mais nem no firefox nem no chrome

Olá!! Bom dia Não estou conseguindo entrar no face pelos navegadores Chrome e firefox via computador. Aparece uma tela com vários caracteres tipo enc...

Última resposta em 10 jun. 2016 por
Ana Spadari

Quero recuperar minhas fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, como faço para recuperar as fotos do orkut? Configuração: Windows 7 / Firefox 46.0

Última resposta em 10 jun. 2016 por
usuário anônimo

Fotos do orkut

 Resolvido

Estou seguindo os passos via Takeout com minha conta do gmail, porém a opção Orkut não está habilitada, mesmo depois de logada. Alguém pode ajudar?

Última resposta em 10 jun. 2016 por
usuário anônimo

Bom dia não consigo entrar no meu face o que eu fasso

Bom dia, não consigo assesar meu face como eu fasso Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 9 jun. 2016 por
BMacario

Fazer uma conta e um canal do youtube

ola meu nome e karen isabela e eu sou ninita emilly queremos fazer uma conta que a gente que ter um canal no youtube Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 8 jun. 2016 por
Ana Spadari

Quero minhas fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81 Quero minha fotos do orou como faço pra recuperar

Última resposta em 8 jun. 2016 por
Jan

Eu quero recuperar meu face antigo do computadot

Bom dia, eu quero minha conta que eu uso no computadorConfiguração: iPhone / Chrome 18.0.1025.308

Última resposta em 8 jun. 2016 por
Ana Spadari

Bloquedo

Bom dia, Mei email esta bloqueado n consigo nem com reza braba desbloquear essa porcaria. E recebo coisas importantes q saco.. Me ajudem Config...

Última resposta em 8 jun. 2016 por
BMacario

Não lembro a minha senha

Bom dia, Não lembro minha senha o que faço Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 8 jun. 2016 por
usuário anônimo

Quero recuperar meu facebook

Bom dia, Quero recupera meu Facebook mais não sei a senha do meu Gmail. Mim ajuda quero meu facebook antigo. Configuração: iPhone / Chrome 50....

Última resposta em 8 jun. 2016 por
usuário anônimo

Resetei meu celular lg k4 que estava com a conta sincronizada

Bom dia, E eu esqueci a senha e agora nao consigo "entrar" no celular ao iniciar pede a conta sincroniizada e eu nao lembro da senha o fasso? O celu...

Última resposta em 7 jun. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 15351 - 15400 de 22.402

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade