Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Não consigo entra no meu Facebook
Boa tarde, Preciso acessar meu e-mail do ibest e está bloqueado. Direciona para o IG. O que faço? Att. José Bento Correa
Bom dia, Minha conta no Badoo foi bloqueada injustamente pois nada fiz de errado, uso o badoo desde 2011, tenho contatos mt antigos estou me senti...
Oi Alguém recupera o meu Face antigo não tenho e-mail e nem o numero de celular antigo só o nome do face e lembro o numero mais não possuo mais ess...
Bom dia, Eu gostaria de saber como posso fazer para entrar no meu Facebook sem o código de acesso, pois perdi o chip , o e-mail é o meu, mas o núm...
Oi Eu sei a senha e o e-mail do meu Facebook mas não consigo acessar porque eles pedem um código de identificação que eles mandam no número de tele...
Bom dia, Quero recuperar a senha do Facebook, pede o o código, mas não tenho mais o chip, tem outra forma ou não?
Bom dia, Preciso reativar meu Facebook.
Boa noite O meu GBWhatsApp tá pedindo pra atualizar eu aperto e não atualizar oque qui eu faço agora ????????????????????
OI Como faz para eu receber notificação no youtube de vídeo? O que aperto?
Boa noite Não consigo entrar no WhatsApp no chrome. O que e que eu faco?
Bom dia Eu não consigo lembrar da minha senha do Messenger antigo, estou baixando o Messenger Lite Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.15...
Eu queria saber como q faz pra ter o codigo
Olá! Alguém conseguiu resolver este problema com o Instagram e recuperar o acesso a conta desativada temporariamente? Obrigada
Bom dia, Não consigo acessar meu email do hotmail
Oi Eu quero o meu código de login para entrar no facebook. Porque eu mudei de número e não tenho mais acesso, meu código n chega por SMS ai fic...
Boa noite facebook. Meu nome é Mathias, eu tenho uma página de 60.000 seguidores que foi roubada e eu tenho provas. Semana passada havia recebido ...
Bom dia Eu queria um presente qualquer um não posso recaregar diamantes e eu já carreguei mais foi meus amigos e eles não recarrega mais pra mim e...
Boa noite, Meu Facebook foi bloqueado , ja fiz todas a alternativas mais nao consigo entra ...
E o pior de tudo é que o número de telefone cadastrado não tenho mais acesso, mas já havia cadastrado meu novo número, já fiz os métodos de confirmaçã...
Bom dia, Pq eu boto meu email no cadastramento de currículo e não vai?
Bom dia, Quero um código de verificação
Boa Tarde. Cancelei meu instagram sem querer,é possível eu recuperar sem ter que fazer outro? Desde já agradeço
Oi, Como recuperar uma conta que o Facebook bloqueou?
Bom dia, O meu perfil do facebook está bloqueando temporariamente Agradecia que desbloquicem
Como faço para acessar minha conta
Boa noite Entrar num Facebook sem sair de outro
Bom dia, Meu Gmail da dando como inválido quando vou por meu email em algo, o que façoo
Oi, Quero receber o código em outro número a conta e lampiao lords
OI O que eu faço se o Facebook não está aceitando a minha escrição.
Boa noite A algum tempo desativei meu Instagram só que n consegui reativa-lo fiz uma conta fim mesmo e-mail e aí acho que não dá mas queria saber ...
Bom dia, Quero um novo código por favor quero comprar diretamente no Free Fire
Bom dia, família como vai
Bom dia, eu quero gfit
Boa Tarde. Tudo bem? Estou fazendo um anúncio local de cadastros no facebook na região de campinas voltado para cursos EAD de graduação para uma facu...
Bom dia,quero redefinir minha senha do Facebook mais não consigo por que não uso mais o número que é pra receber o código,o que devo fazer?.
Bom dia, Eu ñ tenho mais os chip q estão cadastrados no meu facebook. Como faço pra confirmar com a identidade ?
Bom dia, Como faço pra receber código do Play Store?
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos.
Bom dia, Gostaria de saber como entro no meu instagram, pois quando entro informa que a acesso indevido e que precisa de um código, porém, não ten...
Boa tarde, eu tenho o login e senha do meu Instagram, porém não consigo acessar pois tem suspeita de acesso indevido, aí precisa de um código, só que ...
Bom dia, eu tive de formatar o meu telemóvel e agora quero entrar na minha conta do messenger e não consigo, não tenho Facebook, tinha la coisas imp...
Bom dia,preciso de um codigo de seis degito
Bom dia, Eu baixei o GBWhatsApp 7.25 atualizado. Mas quando instalo da que tá desatualizado. Minha data está correta do celular e não funciona, di...
Bom dia, Eu não consigo acessar a conta depois que eu fiz outra com o mesmo número é mesmas senhas.
Boa noite... Meu WhatsApp ESTAR desatualizado mais eu não tenho espaço suficiente no meu celular pra atualizar, oque eu posso fazer???
Bom dia Quero recuperar meu e-mail?
Bom dia, Preciso de um código para colocar no Instagram Android / Chrome 76.0.3809.89
Bom dia, Meu código de acesso não o Facebook não me envia p entrar no face, não é o código de login e sim o código de acesso que pedem na verificaç...