Bom dia, Gostaria de saber se eu mudar meu chip as conversas antigas do whatsap serão apagadas do celular da outra pessoa, visto que eu não salvei...
Boa noite, a minha conta do facebook foi invadida e esta a ser utilizada para fazer burlas pedir dinheiro e outros meios,não consigo aceder a conta po...
Bom dia, gostaria de excluir uma conta do facebook antiga mais nao lenbro senha e nen email.
Bom dia Como faço para recuperar a senha do meu Facebook, se não mais tenho o chip que usei pra fazê-lo.
Boa tarde, Estou sem acesso ao email cadastrado como login no face, e o telefone cadastrado tb, e pra logar ele enviava um código pra esse meu antig...
Boa tarde Quero recebe o código do Facebook em outro número.
Bom dia, Ajuda é urgente
Bom dia, Não consigo ter acesso ao meu Instagram após add o App no novo aparelho móvel. Tentei email, deu outra pessoa usando. Tentei um endereço...
Bom dia, Se alguém poder me ajudar ,gostaria de saber ... se eu trocar número do meu WhatsApp se a minha fto continua no números antigo para meus...
Bom dia, Meu Instagram, não consigo acessar, porém eles estão pedindo p enviar um código por telefone ou email, mas os dois eu não uso mais nem o ...
Bom dia, Quero meu codigo por gmail
Bom dia, me chamo gedida e gostaria de encontrar a minha irmã o nome dela é Gemina severina da Silva a última vez que a vi faz 30 anos e ela residia e...
Boa tarde Como eu faço para atualizar o WhatsApp GB? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite! O meu número foi banido do WhatsApp, como posso fazer pra resolver isso urgente?
Bom dia, Quero recupera minha senha do WhatsApp
Bom dia, Boa noite não tenho Facebook e quero recuperar a minha conta no instagram mas quando instalei não coloquei numero de telemóvel nem email.ob...
Bom dia, Como faço para saber meu código do e-mail?
Bom dia, A equipe do facebook se recusa a me ajudar a excluir ou recuperar uma conta que nao tenho acesso a mais de 6 anos. Ja tentei as ferramentas...
Oi Quero atualizar meu GBWhatsApp.
Bom tarde WhatsApp cai toda a hora
Fui mostrar demais o periscope me bloqueou tem com desbloquear
Oi Eu não tenho número do Facebook e esqueci da senha,
Ola! Gostaria de reativar meu Facebook que EXCLUÍ há um tempão. Como faco?
Bom dia, Eu queria uma ajuda se sera possivel por favor e que tinha uma conta do instagra ***@***uugh e quando entrou nao da nada depois pede meu num...
Grift card 76.0.3809.132
Bom dia, Por que fica saindo do meu Facebook
Bom noite Preciso urgentemente de ajuda para recuperar o Facebook de um amigo não tem nem o e=mail e não se lembra da palavra pass
Bom dia, Como recuperar meu Facebook antigo não lembro do meu e-mail
Boa noite Sera que tem como vocês me enviarem o código do meu WhatsApp por e-mail agora
Boa noite, Gostaria de recuperar somente minhas fotos antigas do antigo orkut. Me ajudem.
Bom dia, Bom Dia
Bom dia Eu não recebo o código de long por SMS pra entrar no Facebook, gostaria de saber como faço pra receber por email?
Oi Play Store não que baixar o WhatsApp
Bom dia, Curti fotos de uma pessoa no Instagram e as curtidas sumiram sem eu fazer nada,o que pode ter acontecido?
Bom dia, quero salvar minha conta no Facebook
Bom dia, minha conta pessoal foi desativada embora eu não tenha conseguido reativá-la ,eu não tô conseguindo mais criar nenhuma eu consigo mais el...
OI Fiz portabilidade da TIM pra Vivo agora não chega o código de redefinição senha do Facebook
Minha página esta com uma redução de distribuição por uma violação!! Alguém sabe quanto tempo fica assim?
Bom dia, Eu não consigo encontra o código da minha conta
Boa noite. Dia 11 recebi a notificação de super fã de determinada página, porém, acho que me esqueci de clicar em ativar o selo, e a notificação sumi...
Bom dia, Eu quero saber por q a supercell não dá brawler lendário para todos pq tem MT gente q tem pouco troféus e tem lendário e eu tenho muito e n...
Bom dia, Eu gostaria de publicar fotos de 2006 na minha linha do tempo de 2006, no Facebook Quando tento elas ficam em 2019 Como proceder?
Boa tarde, Não consigo acessar meu Facebook no notebook, pois aparece outro usuário que desconheço vinculado ao meu e-email.
Oi Eu tenho meu chip bloqueado e não posso receber o código do meu WhatsApp por mensagem ou ligação, pode me envia-lo por e-mail por favor?
Bom dia, Queria saber o meu código do Play Store
Boa tarde, gostaria de saber pq o WhatsApp Gb tem algumas vezes que ele não envia a mensagem que eu envio... Fica com um X vermelho.... Sou obrigado a...
Fui banido por engano oque faço?
Bom dia, Minha mãe faleceu, eu preciso de umas fotos que ficaram no Orkut.
Oi Exclui meu amigo sem querer como faco para ter de volta Ricardo farro
Bom dia, Não estou conseguindo botar o código no WhatsApp porque estou sem o chip n tem como receber o código pelo e-mail ?