Não consigo fazer login no Instagram

Fechado
nataliaramosjj Posts 1 Data de inscrição domingo 4 de agosto de 2019 Status Membro Última visita 4 de agosto de 2019 - Atualizado em 5 ago 2019 às 04:30
sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 - 5 ago 2019 às 04:32
Do nada meu instagram foi deslogado do meu celular, e quando tentei entrar aparecia ''detectamos uma tentativa suspeita de acesso' dai me mandaram um codigo de 06 digitos por email para poder inserir no instagram para comprovar minha identidade e poder entrar na conta. Mas quando coloco o numero, diz que esta incorreto ou que ocorreu um erro e nao consigo ter acesso a conta. Ja entrei em contato com o instagram por diversos e mails e eles nao me respondem. Ja troquei minha senha varias vezes tambem e sempre pedem para inserir esse codigo de 06 digitos, porem sempre aparece que esta incorreto.
O que fazer mais?

1 Respostas

sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 470
5 ago 2019 às 04:32
Olá nataliaramosjj,

Infelizmente, este é um problema recorrente do Instagram. Na verdade, basta clicar em Fui eu, opção que aparece na parte inferior da página, para tudo voltar ao normal.

Espero que recupere o acesso
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade