Faça uma nova pergunta
Oi Esqueci minha senha do PicPay, e não consigo redefinir a senha por que não tenho mais acesso ao email e o número
meu noome e wesley tenho email senha mais troquei o numero como consigo o codico para abri minha conta no yahoo troquei meu numero sei a senha e email mais nao consigo o codico
Boa noite esqueci minha senha picpay Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Oi Ativei a verificação por duas etapas mais fui roubado e perdi o numero de confirmação e o único aparelho que tinha logado era o que foi roubado teria como recuperar meu Facebook.
Olá Perdi meu chip e preciso de um novo código pra acessar o WhatsApp
Bom dia, Gostaria de saber se tem como restaurar conversas do WhatsApp de números antigo
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.