Faça uma nova pergunta
Bom dia, Troquei o número como faço para ver os e-mails antigos
Oi Esqueci minha senha do PicPay, e não consigo redefinir a senha por que não tenho mais acesso ao email e o número
Boa noite esqueci minha senha picpay Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, por favor me ajudem.Tentei entrar em minha conta no Instagram e ele diz o seguinte "Notamos atividade incomum na sua conta.Para sua segurança será necessário solicitar ajuda para entrar".Eu solicito mais isso não me ajuda em nada.Não sei mais o que fazer pois não tem nenhum email ou número de telefone cadastrado para verificação de conta e agora eu nao consigo entrar.Alguem me ajuda,sei la hackeando não sei pf é muito urgente! Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Esqueci a senha de letras do desbloqueio do meu sansung j2. Qual o procedimento para o desbloqueio? Obrigado Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Eu criei um twitter e quando quero confirmar o meu número aparece "Número de celular não suportado." O que faço? Já tentei várias vezes e não dá certo.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.