Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom noite, Meu Twitter foi suspenso injustamente e, para conseguir minha conta de volta eu teria que colocar o código que eles enviaram por SMS. O ...
Boa tarde, Poderiam me socorrer? hoje o twitter me pediu para fazer um teste recaptcha, depois pediu para que eu confirmasse o código que enviaria...
Boa tarde Tive um problema com a autentificação de 2 factores e excedi o limite de tentativas para tentar iniciar a sessao no facebok, podem me di...
A minha página Esta bloqueado a caminho de 1 ano. Ele não está visível para público. Quando tonto torna-lá em publico sempre diz : correu um erro ...
Minha conta de Facebook foi desactivada para confirmação de identidade , antes não recebia o código no telefone , suspendeu por 24 horas o acesso para...
Bom dia. Meu Badoo Móvel não tem o ícone lixeira para poder apagar as mensagens...a única possibilidade de tirar as mensagens do vídeo é clicando em P...
Bom dia Ontem estava no Twitter como sempre faço a tarde, estava mexendo normal até que aparece uma tela branca sem nada, achei que era bug e rei...
Bom dia, esqueci a senha do meu facebook. Estou tendo dificuldade de recupera-la, pois o código enviado por email não está funcionando. Ele havia func...
Bom dia, Queria recuperar meu Facebook pq meu ex envadiu e trocou a senha , daí eu denunciei meu face
Oi Queria um selo no meu Instagram como eu faço pra conseguir
Boa noite amoris vcs pode me ajudar a recuperar meu email
Não consigo entrar na minha conta do yahoo e o telefone cadastrado nao e o atual so entra numa msg da Verizon Media. como faco pra acessar meu email?...
Bom dia, não consigo entrar no twitter, porque excedi o número de tentativas para enviar o código SMS, e toda vez que eu entro só aparece aconteceu al...
como posso me comunicar com outras pessoas? como fazer amizade com alguém?
Boa tarde Meu Facebook está emporiamente bloqueado.
Bom dia, Minha conta do twitter foi bloqueada e para acessá-la novamente preciso colocar um código enviado para o meu numero de telefone, mas est...
Bom dia, Não tenho acesso ao pin os bándidos que criaram o pin
Bom dia, Não consigo assessor meu Facebook quer que envie o código para outro número
Précis dk codigo do wats
Boa Noite Preciso recuperar meu WhatsApp ele foi clonado, não tem o PIN E nem o E-MAIL COMO FACO ? OBRIGADO
Bom dia, Quero voltar a usar o meu face que eu criei hj... porém está pedindo meu número de telefone...porém eu n TenhO...vc podem me ajudar por f...
Preciso excluir minha conta no facebook porem não tenho E-mail e senha
Bom dia, Socorro eu presico de ajunda eu nao tenho conequisao de dedados so tenho wa fi Mutilaser
Bom dia meu Facebook foi bloqueado pedindo meus documentos de identidade e já mandei só que até agora nenhuma resposta queria saber oq fazer
Boa noite Vocês já conhece a nova rede social adhook ? https://adhook.cf
Nao consigo acessar minha conta há cerca de 15 dias. Insiro o nome de usuário e senha e não entra. Já enviei mais de 10x solicitação de suporte , eles...
Minha conta no Twitter foi limitada, e tá pedindo pra colocar meu número, mas essa conta tá no meu número antigo. O que eu faço?
Bom dia, minha conta foi desativada como faço pra recuperar
Como faço para recuperar minha conta antiga do Instagram sem o email e senha?
Bom dia, Eu quero entra no meu WhatsApp por favor
Bom dia, Não consiifo entrar no menseger
Bom dia, Quero o codigo do watts n tem como vc hakear?
Bom dia, Como faço para acessar meu e mail mais esta em outro celular q n tenho mais a cesso
Bom dia, Alguém criou um Facebook no meu e-mail como faço para excluir essa conta
Bom dia, Minha conta foi bloqueada sem eu nem saber o pq sou pré candidato a vereador em Osasco e preciso da minha conta de volta e não posso faze...
Bom dia Preciso da ajuda de vocês ano passado quando a minha conta foi hakeada, eu ativei a autenticação de dois fatores quando troquei a senha, a...
Olá, acabei bloqueando meu Facebook queria passar um tempo fora da rede social, eu esqueci o celular registrado e esqueci k e-mail e agora não tô cons...
Por que quando estou visualizando fotos de um perfil do Instagram, quando saio da foto atual, automaticamente volta pra primeira foto e não onde eu es...
Meu whatsapp fica sumindo minha foto,eu coloco ela,passa 2 minutos aparece foto de perfil removida oque pode ser? Eu já mudei o código do whatsapp uma...
Eu ja redefini minha senha mais nao consigo entra porque diz que vai chegar uma nova semha via sms mais nao tenho mais o numero cadastrado e nao consi...
Não tenho mais acesso ao número q criei minha conta do Facebook como recuperar minha conta
Bom dia, Boa noite queria recuperar meu Facebook O nome dele é. acacio Quiksilver
Bom dia, Queria que apagassem uma fotografia onde eu apareço no Facebook de outra pessoa, já falei com ela e ela não quer apanhar. É uma questão d...
Boa noite. Estou com problemas para acessar minha conta no Instagram. A seguinte mensagem aparece: Ajude-nos a confirmar que essa conta é sua. ...
Bom dia!! Ao realizar o backup (baixar as informações) das mensagens do messenger pelo facebook, ele recupera tbm as mensagens renviada ou recebidas ...
Desejo receber o código do Whatsapp