Meu twitter foi suspenso e eu não tenho o número pra qual eles enviam o código

Fechado
Tali - 1 set 2020 às 23:35
 Perfil bloqueado - 2 set 2020 às 05:56
Bom noite,

Meu Twitter foi suspenso injustamente e, para conseguir minha conta de volta eu teria que colocar o código que eles enviaram por SMS. O problema é que não tenho mais acesso a aquele número e não sei como alterar para que eles me enviem pelo email cadastrado. Por favor, me ajudem. Eu já mandei mensagem para o suporte e tentei de tudo, mas eles simplesmente agradecem por entrar em contato e dizem que vão resolver, mas não resolvem. Por favor, não quero perder aquela conta



Configuração: Windows / Chrome 84.0.4147.135

1 Respostas

Perfil bloqueado
2 set 2020 às 05:23
Olá Tali,

Pois é, o problema é justamente esse: sem o número salvo no perfil da conta, você não terá como receber o código e, salvo ajuda do suporte do Twiiter para identificar a conta por outro meio, a conta pode ser considerado como perdida definitivamente. O problema é simples, se você tivesse alterado o número de celular quando ainda tinha acesso à conta, tudo seria resolvido rapidamente.

Tente ajuda do suporte da rede social.

Boa sorte
0
Eu não pude mudar. No mesmo dia em que fui roubada, meu Twitter foi bloqueado por spam. Tem alguma forma do suporte me responder? Eu não sei se eles vão me ajudar, porque sempre enviam a mesma mensagem.

Tem alguma forma deles mandarem para o meu e-mail? Eu li no FAQ que eu poderia entrar em contato com eles caso não tivesse mais acesso ao meu número, mas eles simplesmente não me respondem
0
Perfil bloqueado > Tali
2 set 2020 às 05:56
Então use as indicações desse FAQ. Se o suporte não responde, o problema não pode ser resolvido por nós, do fórum CCM - Brasil, simplesmente porque não temos parceria com a rede social, ela não nos pertence.

Sinto
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade