Não consigo acessar meu Instagram

Denunciar
Status
Membro
Última visita
27 de agosto de 2020
-
Status
Administrador
Última visita
23 de novembro de 2020
-
Nao consigo acessar minha conta há cerca de 15 dias. Insiro o nome de usuário e senha e não entra. Já enviei mais de 10x solicitação de suporte , eles respondem por email faço o passo à passo e fica do mesmo jeito , envio outro e-mail e eles não me respondem. Já fazem quinze que não consigo entrar! Tento entrar e aparece a seguinte mensagem " AJUDE-NOS A CONFIRMAR SE ESTA CONTA É REALMENTE SUA " tento todas as opções que me dão e não funciona . Já tentei entrar pelo número de telefone e email e não pega. Quero deixar claro que não quebrei nenhuma das regras, estava mexendo e do nada saiu e não conseguir entrar mais.
Aguardo um retorno, com a resolução do problema, porque já me mandaram um link para redefinir senha duas vezes, e nada , me pediram uma foto minha para confirmar se era eu , enviei por email e também nada de resolver. Estou muito decepcionada com o Instagram

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
23 de novembro de 2020
196.012
Olá Rayanem,

Sinto, mas não tem procedimento milagre para indicar para você. O problema deve ser resolvido pelo suporte da rede social.

Boa sorte

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!