Conta suspensa sem motivo aparente nenhum

Denunciar
-
Status
Administrador
Última visita
15 de novembro de 2020
-
Bom dia

Ontem estava no Twitter como sempre faço a tarde, estava mexendo normal até que aparece uma tela branca sem nada, achei que era bug e reiniciei não voltou ao normal, dps saí do mesmo e fui fazer outra coisa

Ontem a noite fui entrar de novo pra ver o que estava acontecendo no mundo

Porém ainda estava na tela branca e disse que precisaria me avaliar pra ver se eu era um robô, (acredito eu que fizeram isso pelas inúmeras denúncias de 2 contas que eu fiz) sem problema nenhum fui fazendo o que pediam

Mas quando chegou pra colocar meu numero ele não aceitou, disse que meu numero não era suportado, coloquei diversos números de telefone e nenhum foi, até usei a dica de um garoto daqui de usar o número assim "+55 71 96666-6666" mas também não deu certo

Mandei um e-mail hoje de manhã pro Twitter e estou no aguardo

Ps: Eu já redefini minha senha e eu preciso utilizar meu Twitter mais rápido possível
Obrigada por ler até aqui
Ps 2: 1 hora antes disso mais ou menos eu fiz um Twete desejando um pre parabéns a um artista que admiro muito, acho que pode ter haver, pq minhas denuncias foram ao meio dia se não me engano e já era umas 5 da tarde

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
15 de novembro de 2020
194.665
Olá Nand,

Este tipo de problema só pode ser tratado pelo suporte de segurança e técnico do Twitter. Fale com ele, não tem mais nada a fazer.

tenha um bom dia