Facebook entrar

Resolvido/Fechado
SofiaLopes - 31 ago 2020 às 08:19
 Sofialopes - 1 set 2020 às 07:58
Minha conta de Facebook foi desactivada para confirmação de identidade , antes não recebia o código no telefone , suspendeu por 24 horas o acesso para pedir novo código, para desactivar a autentificacao de 2 factores associei o número de telefone a outra conta também e aí removeu o número da conta desactivada , para conseguir voltar a instalar o número de telefone fiz autentificacao com 3 contactos e o Facebook aceitou mas agora pede um tempo para poder voltar a fazer login já passaram 24 horas e ainda não consigo entrar na conta o que fazer ? Por favor alguém que me ajude pois preciso muito recuperar a conta antiga , enviei 3 emails para o Facebook para enviar documento de identificação , responderam que a foto não era visível respondi Ao mesmo e-mail enviando outra foto mais visível mas já passaram mais de 24 horas é nada de resposta ????

1 Respostas

Perfil bloqueado
1 set 2020 às 05:42
Olá Sofia,

Paciência, é só o que se pode dizer para você, Este tipo de contratempo só pode ser tratado pela própria rede social.

Sinto
1
E pode me dizer se posso ir tentando entrar ou tenho de esperar sem tentar fazer login no Facebook , e quanto tempo terei de estar sem fazer login? Muito obrigado pela ajuda e tempo dispensado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade