Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Olá,bom dia. Como faço para trocar o email de uma conta do face que não tenho mais aceso? Eu tentei uma alternativa e eles enviam um código pelo nm...
Bom dia, Como fazer para entrar só com o numero do WhatsApp pelo web.
Boa noite Esqueci minha senha do Messenger e do Facebook como faço para recuperamos.
Bom dia, Me ajudem gente eu não tenho acesso ao e-mail nem o número que o código é enviado e não é possível recuperar esse email Como faço pra rec...
Estou passando pelo mesmo problema vc conseguiu resolver seu problema ?
Ou Roubaram o meu Facebook não tenho mais acesso a senha ou e-mail e nem o número de telefone hackearam tudo e mudou tudo lá dentro
Bom dia, Quero um código para resgatar no Playstore, pfvr
Boa tarde. Prezado. Estou tentando entrar no login do Yahoo e não estou conseguindo. Eu tenho muitos documentos nesse email e gostaria de rec...
Porquê que o WhatsApp GB atualizado mostra que a mensagem do outro usuário foi apagado?
Estou online no Facebook e ou no Mensseger a minha amiga também mas aparecemos como offline uma para a outra só consigo ver 2 outras pessoas dos meus ...
Nao tenho acesso a meu email foi módificado o que posso fazer pra recuperar e ter acesso a minha conta
Bom dia, Quero recuperar a senha não consigo acessar pois perdi o número do celular antigo
Bom dia, O meu face ja tem 6 dias que está bloqueado pelo mesmo motivo que o seu, e até o presente momento eu não consigo passar da última etapa d...
Boa noite, Estou tendo um problema com facebook, minhas publicações não aparece no feed noticias, meus amigos não consegue visualizar as minhas public...
Oii Queria muito recuperar minha conta do face mais eu não tenho o número que está cadastrado e nem o e-mail estou desesperada
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 86.0. 4240.110
Por favor desbloqueei a minha conta do skout já tenho ela a quase quatro anos e vcs me bloquearam do nada.
Bom dia, Eu gostaria de saber porque fui bloquiado por 24 horas só comentei verdades esses policos vagabundos artistas comunistas só falar calúnias...
Bom dia, Olá facebook devolver minha conta era o meu primo que tava com o meu celular ai eu não sei uque ele fez ai quando eu fui ver eu tava ...
Bom dia, Fui assaltada dia 09/10 e levaram meu celular, bloqueei o número e adquiri um número novo, baixei todos os meus aplicativos, inclusive o ...
Bom dia, pq vcs tirou o orkt do ar eu não consigo acessa meu orkt antigo
Bom dia, Coloquei bloqueio inicial no GBWhatsApp atual e não lembro a senha. E não coloquei frase porque achei que não precisava. Agora não consig...
Bom dia, Oi boa noite porque eu não estou conseguindo responder as pessoas no Facebook Configuração: Android / Chrome 85.0.4183.127
Desejaria o código desse número 999457866
Boa noite, preciso receber um código de confirmação, mas meu celular está sem sinal
Boa noite , como recuperar meu face . Ele n foi cadastrado com número de telefone , nem email ..
Olá boa noite, o meu fica todo ok quando baixo o arquivo q desejo ,mas quando chega a notificação de aprovação e eu aperto para baixar fica dando erro...
NN consigo desbloquear minha conta pq os números registrados nela NN tenho mais contato e minha confirmação de indentidade NN vai oq devo fazer
Bom dia, Oii estou bloqueado para seguir e curti as pessoas no Instagram
Boa Noite, gostaria de saber o porquê do Facebook me bloquear DO NADA, no começo achei estranho com 2 dias que criei uma conta ele me bloqueou e não e...
Boa noite. Não consigo entrar no instagran. Meu email era hotmail.
Bom dia, GENTE COMO EU MUDO A PERGUNTA DE RECUPERAÇAO DO WTTS GB?
Bom dia. Nao consigo acessar minha conta no face pq nao lembro mais o email e meu celular foi roubado e nao tenho mais o numerous.
Bom dia, Apaguei sem querer a conversa do menino no badoo, agora não mostra mais o perfil, nem posso mandar mais mensagens para ele, só mostra a con...
Bom dia, So nao concordo porque o facebook te bloquea mas nao expoe porque? Deveria marcar o.motivo o comentario q vc usuario fez.Nao concordo.tem ...
Minha conta do Twitter foi suspensa dia 10 e eu não fiz nada p isso, mandei formulário p eles e até agora nada Só recebo esse email Olá, Notamos...
preciso receber um código de ativação do whatsapp por email não tenho acesso a rede de telefonia.
Bom dia,meu Twitter está suspenso e sempre quando tento entrar ele me direciona para uma página de confirmação de segurança,porém o número cadastrado ...
Boa noite. Meu Facebook era cadastrado com meu número de celular. Porém eu o perdi e na recuperação de senha ele envia um SMS pra o antigo.numero....
Boa noite, Estou com problemas para redefinir minha no FACEBOOK, ele me enviam um código pra redefinir, mas esse código nunca chega da minha caix...
Bom dia, Gente que absurdo estou a dias sem trabalhar porque formatei meu celular e notebook! Tenho acesso ao meu email e meu telefone mas não con...
oi, eu tentei entrar no twitter ontem e aí deu aquela coisa perguntando se eu sou um robô. logo depois, deu aquele aviso de q seria enviado um código ...
oi Desde ontem não consigo enviar um e-mail de verificação para redefinir a minha senha, está falando que já atingi o limite e que é tentar novamen...
Bom dia, Quero entrar no meu Messenger sem baixar no meu celular
Bom dia, quanto tempo leva para eu conseguir enviar o código novamente? Quanto o mais tarde eu devo tentar?