Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde! Perdi meu celular e não sei minha senha do meu instagram e nem do email que fizeram pra mim queria redefinir a senha e colocar pra outro em...
Apaguei o meu gmail como faco pra resgatar de volta
Bom dia, queria recuperar minhas conversas do Messenger Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Como cancela um perfil no facebook se não lembro a senha e email? Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.79
Bom dia Gostaria de recurerar fotos no Orkut, mas não lembro login senha, existe possibilidade?
Bom dia, Quero que você me ajudem a recuperar minha conta do hotmail antigo ***@*** minha senha era auxiliadora 123, por favor me ajudem, pois ten...
Bom dia, Meu numero de contrato novo é 22992425275 Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 como faço pra recuperar a senha de outro e-mail
Boa noite .me envie o código do whatsapp pelo email Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Não consigo baixar o Whatsapp oq fazer?
Bom dia, Eu preciso de um codigo nesse numeto Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
como faço pra ver meus imails?
toda vez que quero acessar o meu instavram não consigo por que fica pendindo um codigo só qur eu não tenho acesso mais mim ajudem por favor
Não consigo entra no meu email.
Bom dia, Eu etou precisando de um codigo nesse numero 997273232 Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
Quero criar uma página no Facebook oficial
Bom dia, Quero o codigo de verificação do WhatsApp por email 98 988272697 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Eu quero adquirir o selo azul em meu instagram
meu facebook foi bloqueado e aparece a msg Não é possível verificar sua identidade no momento. Tente novamente mais tarde.
Bom dia, boa tarde. nao estou conseguindo acessar minha conta da sansung pois roubaram meu celular e eu preciso localiza Configuração: Window...
Bom dia, Nao recebo o codigo do whatsapp por mensagem e nem por ligaçao .Por que Configuração: Android / Android Browser 4.0
Boa noite ,procura saber como posso receber a confirmação do código no meu número ou facebook Configuração: Macintosh / Safari 11.1.1
como assistir video do pendrive no apARELHO DE DVD DA MARCA PHILIPS QUAL FORMATO
perdi a senha da conta tentei recupera mais nao esta dando certo
Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook com meu novo cel Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, meus fecbook está parado não estou conseguindo acessa -lo. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
A mimha conta foi hackeada e nao consigo fazer login
Recupera fotos do meu antigo orkut
Quero entrar no site de relacinamento par perfeito
Bom dia, Qual e o codigo Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
boa tarde, como posso recuperar a senha de um instagram antigo sendo que perdi a senha do instagram e do ema-il e na hora de obter ajuda pelo ema-il...
Bom dia, Troquei de operadora, Meu Watsap sumiu Configuração: iPhone / Safari 11.0
Bom dia, Gostaria de entrar no meu e-mail e não na conta microsoft. Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, quero o codigo por imail ***@*** Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Bom dia meu Facebook não entra..SOS, AJUDA Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Onde eu moro não pega torre de celular, alguém sabe como faço pra resgatar o código pelo e-mail? Se alguém poder me ajudar por favor
Lucemir
Bom tarde , não consigo abrir face, aparece o dizer internet sansung parou, falhas continuamente. obg Silas Castro Configuração: Android / ...
Bom dia, Quero entrar no meu fece antigo e esqueci á senha como faço Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, não consigo g Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Porque meu Facebook parou? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite ,meu facebook fechou e não quer abrir não tenho o email e nem a senha esqueci como eu faço pra recuperar Configuração: Android / Chr...
Bom dia, Gostaria de entrar no Facebook Lite, por favor.
Meu face ñ abre o que faço?
Bom dia, Configuração: Android / Chrome qu67.0.3396.81. Quero entrar no meu e-mail não consigo. não quero fazer outro quero o meu o msm de se...
Não estou conseguindo acessar o e-mail. Não aparece o espaço para preenchimento do Login e senha. Qual é o caminho para conseguir acessar o meu e-mai...
Quando eu coloco código de verificação para desbloquear conta não dá porque os números não separa o que eu faço?
Bom dia Preciso do meu código do whastssap urgente 55 085985346698
Eu gostaria de redefinir minha senha do e-mail