Boa tarde gostaria de receber o código do meu whatssapp (87)996157670 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137 não consegui entrar no Facebook mas
Bom dia, Eu preciso muito que vcs me ajudem a recuperar o meu codigo de 5 digitos por favor Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, minha conta foi bloqueada domingo até hoje não consegui desbloquear quando pedem pra identificar meus amigo e eu os identifico e coloco pra c...
Bom dia, To presizando recupera um gmail como fasso Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99 preciso acessar esse facebook mas não sei o gmail dele e a senha
Olá, Não consigo acessar meu facebook, dígito e-mail e senha, ele carrega e depois exibe uma janela informando que ouve um estranho erro. Isto aconte...
Bom dia, Eu quero codigo para entra no whatsapp 87-988539819 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, preciso recuperar a minha conta que foi blokiada em 2015 ou então as Fotos favor me ajudem Configuração: Android / Opera 12.16
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99 não consigo entrar no meu facebook esqueci meu gmail e a senha
Me ajudem, eu não recebi o código de 6 dígitos pra se cadastrar no whatzapp.
Boa noite, minha conta esta bloqueada... o que fazer? Sua conta está temporariamente bloqueada Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Fac...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 como recuperar meu antigo facebook sem ter a conta do Google e o numero do telefone anti...
Boa tarde Como eu consigo a verificação no meu Instagram? Configuração: iPhone / Safari 11.0
Boa tarde Não consigo confirmar e validar o ingresso no email
Bom dia, Quero saber por que meu perfil no badoo foi bloqueado Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Oi eu não consigo receber o código do whatsapp por favor vc pode me enviar???
Gostaria de saber como faço para recuperar minhas fotos que tinha no orkut. Não me lembro do meu login e muito menus a senha. Atenciosamente;
Eu sei o meu hotmail e a minha senha mais como o hotmail é antigo não consigo entrar nele como faço???
Bom dia, Quero meu código do Whatsapp código Meu nome é gerlane Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Como faço para transferir uma conta de facebook para outra conta de facebook. Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Por favor preciso de todas as fotos do Orkut. Urgente obg
Bom dia, esqueci minha senha e o email da minha conta..nao uso a mais de anos gostaria de ativar novamente...como faço pra recuperar??? Config...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87não estou conseguindo acessar o código do WhatsApp com faço para receber por Gmail,?
Bom dia, Quero entrar nesse Facebook é meu Configuração: Android iPhone / Chrome 57.0.2987.132entrar no meu Facebook Maria José Angiuli quero ent...
Boa noite, Esqueci minha senha de acesso a minha conta do Instagram, só que qdo manda redefinir eles enviam para um e-mail q n consigo abrir, esse ...
Bom dia, Como faço pra desbloquear meu face book Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, gostria de ter meus contatos do orkut antigo Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Bom dia, Nao consigo encontrar meu hotmai antigo que era Elia dolina hotmail.com Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Boa tarde esqueci minha senha,e só pede o e-mail antigo, por isso não consigo entrar no meu face. Configuração: Android / Chrome 67.0...
Não lembro mais a senha do meu e-mail e nem tenho mais o número vinculado a ele, meus amigos de confiança tbm não dá, pq uma delas não consegue mais a...
Bom Diaz Minha conta esta Bloqueada E Nao Consigo Maid Entra Comp Posso Faze Pra Recuperala. Urgente
Bom dia! Estou tentando des de ontem entrar no meu Facebook, mais aparece tente novamente q não foi possível configurar o português. Sendo q já des...
Bom dia, Como posso obter selo de autenticidade? Gostaria tanto. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Como excluir Facebook se nao lembro de senha e e-mail ??
Bom dia por que eu nao cosigo entra no face por que o face nao está configurando o português!!!!
Bom dia, Como resgatar meu WhatsApp é sumiu? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
De um tempo para cá, não recebo mais notificação na barra de notifiacção do android. Só sei que tem algo novo no aplicativo, quando entro nele.
Boa tarde,não estou conseguindo configurar meu facebook em português Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite.. meu Facebook não está configuando para o português já vi todas as configurações está tudo ok.. não alterei nada no meu celular não sei oqu...
Bom dia, Meu face não configurá português o que será? Configuração: Android / Chromee
Boa noite o meu face so mostra nao foi possivel configurar o portugues
Boa noite O meu facebook diz de momento não é possível configurar o português. Que tenho de fazer?
Bom Configuração: Android / Chrome 67.0.339 6.87
Boa noite! Meu face diz que não é possível entrar como português. Já fui em configurações e lá está em Português.
Gostaria de salvar as foto do meu yorkut
Bom dia, Por favor mandem o codico do meu whatspp Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Meu face diz que não é possível entrar como português. Já fui em configurações e lá está em Português.
Esqueci a senha do meu email e troquei de número n consigo trocar a senha Twitter
Bom dia, Boa noite .como configurar o português no facebook? Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3