Faça uma nova pergunta
Bom dia, gostaria de uma formula para calcular as notas escolares, sendo que toda vez que coloco a formula MÉDIA, me aparece o seguinte erro =DIV/0!, as notas estão formatadas em números. ex: 8.0, 7.25,8.5... como faço para calcular certo... me ajudem por favor!!! Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Preciso baixar o Nero 8 para Windows 7 Starter grátis com ****** de ativação, onde posso encontrá-lo?
Troquei o modo de usuário (Administrador por Padrão) por engano. Agora não consigo voltar ao que era. Não estou conseguindo fazer alterações. Alguém pode me socorrer? Antecipadamente agradeço. Obs. Sistema Operacional é o Windows 10. Máquina Notebook Samsung.
Whatsapp não consigo avançar para inserir código verificação estou recebendo a seguinte informação você tentou recentemente aguarde antes de solicitar um SMS ou chamado coma de processo código verificação estou recebendo a seguinte informação
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.