Olá, Troquei de celular a pouco tempo, e também de chip, e meu Facebook foi criado neste chip antigo e que não tenho mas, e acabei esquecendo sua senh...
Tenho o meu messenger aberto e quero saber a password como faço?
Bom dia, Perdi acesso ao meu número e a autenticação de dois fatores está ativada
Bom dia,
Bom dia,. O código do twitter não...
Bom dia, Como receber o código de segurança do Instragram sem e-mail nem celular
Bom dia ! Não.lembro minha senha do twitter e não tenho mais , e-mail nem num do cel . Já fiz todos os passos pra recuperar minha senha, mais qua...
Bom dia Perdi a conta do twitter, não tenho mais email nem num do cel. Já seguir os passos não tenho mais acesso. Quando eles enviam resposta pro ...
Bom dia, Meu Instagram está pedindo o número telefone ou e-mail mas não existe nenhum dos dois o q eu posso fazer ?
Olá Eu quero saber se é possível recuperar minha conta no WhatsApp, sem o número que usei para criar a conta?
Boa noite Possuo uma conta no Instagram há mais de 8 anos e agora estão me pedindo pra confirmar a identidade porém não tenho mais o e-mail(foi exc...
Bom dia Roubaram minha conta , alteraram minha senha e e-mail do Facebook como faço pra recuperar?
Gostaria de recuperar meu email Bom dia,
Boa tarde,
Oi Alteraram a senha e email do facebook como faço para recuperar.
Bom dia, roubaram minha conta
Olá Existe como driblar o bloqueio do Facebook?
Olá. Essa madrugada tive meu celular roubado, estou tentando entrar no meu Facebook o dia todo para poder avisar meus amigos, mas infelizmente sem...
Mesmo problema comigo também! Desde ontem a noite. Já fiz de tudo e nada! :( Pelo visto está acontecendo com muitos usuários brasileiros! Quem sabe e...
A minha senha do Instagram esta incorreta e mesmo tentando mudar eu não consigo, o que eu faço?
Boa noite
Bom dia Instagram está pedindo um código de segurança para um número antigo que não uso mais, mesmo eu tendo alterado o número novo, e não tem a o...
Boa tarde, Me chamo Gustavo Roberto Lorencetti e estou com problema para entrar em minha conta do Instagram, eu ativei o código de segurança, mas ...
Boa tarde, como faço pra recuperar minha conta do Instagram não foi eu que exclui
Bom dia, Preciso urgente recuperar minha conta do Hotmail.
Boa noite Como faço o atualizar meu WhatsApp
Ola,b Código promocional da Google Play
Bom dia, Quero entrar no Messenger sem precisar instalar.
Insira seu código de segurança Insira o código de 6 dígitos que enviamos para o endereço de email l**********@***. O que fazer quando eu não s...
Bom dia, Meu Instagram foi invadido?
Não consigo entrar na minha conta do insta, está pedindo um código que enviaram para o email, mas eu não lembro qual e-mail eu cadastrei no Instagram,...
Bom dia, Quero um código de gift card
Bom dia, Oi pessoal.. estou com o mesmo problema.. já tentei varias situações diferentes e nada resolve.. Isso é bug do Instagram? Vamos passar o ...
Preciso do cod de 6 digitos pra entra no meu inst, porém os digitos estão indo para um email que não sei mais o que devo fazer?
Bom noite. Também estou com o mesmo problema, desde de hoje a tarde estou sem acesso ao fica aparecendo a mesma mensagem.. Instagram ajuda a re...
Bom noite Jogo ff e nao tenho roupas no jogo e nenhum passe de elite. Meus amigos me ficam me zuando por nao ter sei que isso e meio chato mais mee i...
Gostaria de resgatar minhas fotos
Oi Minha conta do Facebook foi desativada do nada, sendo que não fiz nada de errado, quero recuperar minha conta por favor
Bom dia, e pq entraram na minha conta e botaram uma segurança e não tô conseguindo entra
Bom dia, prezados (as)! Meu Instagram desde o dia 04/12 @lourranne00 eu não consigo mais o acessar pois está pedindo um código de segurança, mais est...
Bom dia, Como receber o código do WhatsApp pelo Gmail 79999817338
Ola, O meu email foi associada a uma conta do insta de outra pessoa, n recebi nenhum email com essa formação essa mesma pessoa mandou me um print do...
Bom dia, tive minha conta do badoo bloqueado injustamente por favor quero minha conta de volta em nenhum momente distratei ninguem e muito menos fiz p...
Bom dia, Comprei um chip da Claro hoje (21/12/19), fui ativar o whatsapp e não consegui por causa da verificação em duas etapas, ou seja, o número "n...
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu Facebook alguém rakeou
Quando ganho o meu Gif card
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta, porque mudaram a senha. Não tenho mais acesso ao meu número pois é antigo e nem ao e-mail
Bom dia, Não consigo entra no meu e-mail Yahoo que tenho a mais de 20 anos.
Oi Eu esqueci a senha e e-mail do Facebook o número que estava cadastrado foi roubado e enviado o código, mas não tenho acesso. Me ajudem a recupe...
Boa tarde Quero um código da Play Store, por favor.