Facebook verificação de identidade

Fechado
Cristinasousa76 Posts 4 Data de inscrição sexta 22 de novembro de 2019 Status Membro Última visita sábado 23 de novembro de 2019 - 22 nov 2019 às 08:41
Cristinasousa76 Posts 4 Data de inscrição sexta 22 de novembro de 2019 Status Membro Última visita sábado 23 de novembro de 2019 - 23 nov 2019 às 06:03
Bom dia,
Por favor socorro. Alguém que possa ajudar. Não consigo entrar no Facebook pede verificação de identidade através de um número de telefone que eu não tenho. Não consigo entrar, já tentei de tudo e nada. Já enviei documento de identificação e tudo. Por favor alguém pode me ajudar? É urgente tenho lá muito material de trabalho.
Obrigada


Configuração: Android / Chrome 78.0.3904.108

1 Respostas

Perfil bloqueado
23 nov 2019 às 04:56
Olá Cristina

Você já enviou os documentos para o Facebook? Então o que quer dizer com
"Não consigo entrar no Facebook pede verificação de identidade através de um número de telefone que eu não tenho"?

Nós não temos como ajudar você à enviar documentos à rede social, você deve seguir as instruções recebidas do Facebook,. Se não deu certo, fale com o suporte da rede sicial pela página de ajuda.

Tenha um bom dia
Cristinasousa76 Posts 4 Data de inscrição sexta 22 de novembro de 2019 Status Membro Última visita sábado 23 de novembro de 2019
23 nov 2019 às 05:23
Bom dia. Dizem que a conta não está desativada como tal não dá para enviar documentação. Eu faço login entrar e de seguida abre uma janela para introduzir o código de 6 digitos envio para o telemóvel. O problema é que já não tenho esse número como tal não recebo o código e não me deixa avançar. Como resolver?
Perfil bloqueado
23 nov 2019 às 05:36
Se você não tinha um e-mail alternativo para receber tal código, sua conta está perdida definitivamente. O Facebook, seus robôs, só geram código e enviam para lugares celular ou e-mail que o usuário tenha cadastrado no perfil da conta antes de perder o acesso. Na verdade, o robô está enviando tal código para esses lugares. Ele não enviará para outros em hipótese alguma. Ele não é programado para tomar decisões só para executar ações programadas.

Não tem como resolver
Cristinasousa76 Posts 4 Data de inscrição sexta 22 de novembro de 2019 Status Membro Última visita sábado 23 de novembro de 2019
23 nov 2019 às 06:03
Olá novamente então e depois da conta destinada dá para enviar documentação a validar a conta para tornar a aceder?
Cristinasousa76 Posts 4 Data de inscrição sexta 22 de novembro de 2019 Status Membro Última visita sábado 23 de novembro de 2019
23 nov 2019 às 06:03
  • desativada

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!