Reativei meu instagram e as fotos sumiram

Status
Membro
Última visita
terça 11 de junho de 2019
-
Eu desativei meu Instagram,por uns dias de 5 a 4 Dias, e quando reativei minhas fotos haviam sumidos, não está nenhuam no feed e nem nos arquivados, já esperei por dias pra ver se aparecia, já relatei problema para o Instagram mas nada, alguém sabe como me ajudar? Eu estou decepcionada com o Instagram, quando desativei eles falaram que tudo ia continuar lá , se eu soubesse que iria perder nunca teria desativado.
Ver mais 

1 resposta

Melhor resposta
Status
Administrador
Última visita
12 de junho de 2019
26674
2
Obrigado
Oi V_P,

Este problema só com a rede social. É preciso saber que este recurso de ativar-desativar o Instagram está dando muito problema. Tente falar com o suporte técnico, quem sabe ele podem fazer algo. Mas, você tem certeza que é a mesma conta e que não criou outra no momento de reativá-la?

Verifique isto
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

V_P
Status
Membro
Última visita
terça 11 de junho de 2019
-
Oi, já tentei falar mas não adiantou, e a minha conta, os story ainda estão salvos, mas as fotos do feed não, exatamente, mas no momento que eu desativei eu não imaginava que isso iria acontecer, já tinha desativado outras vezes normalmente e não tinha acontecido nada, e vários amigos meus tb desativam e voltam normal sem perder nada.
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
12 de junho de 2019
26674 -
No fórum, ultimamente, os post relatam muitos problemas tipo o que você está sendo confrontado para reativar a conta. Não tem procedimento legal e público para ajudar você, sentimos muito, só a rede social poderá ajudar você.
Comentar a resposta do Ana Spadari