Recuperar Facebook

Fechado
Vitoria - Atualizado em 28 nov 2019 às 04:13
robomodo Posts 2 Data de inscrição quinta 28 de novembro de 2019 Status Membro Última visita sábado 30 de novembro de 2019 - 28 nov 2019 às 06:08
Boa noite, tem dois Facebook alocados com o meu número de celular... eu não conheço, eu to tentando recuperar meu Facebook mais não tá dando, pelo fato de que só da pra enviar o código lá pelo e-mail e o e-mail que tá lá eu não tenho mais acesso.. me ajudem por favor



Configuração: iPhone / Safari 12.1.2

2 Respostas

Perfil bloqueado
28 nov 2019 às 04:12
Olá Vitória.

Sem entender muito bem a primeira parte do seu post, posso responder à última: sem local para receber o código a conta está perdida. No Facebook ou qualquer outro programa web que depende de senha para a segurança do acesso, só enviará código de redefinição de senhas para celulares e e-mails cadastrados no perfil da conta. Se o usuário não tiver mais acesso a eles, a conta não poderá ser recuperada.

Sinto muito
0
robomodo Posts 2 Data de inscrição quinta 28 de novembro de 2019 Status Membro Última visita sábado 30 de novembro de 2019
28 nov 2019 às 06:08
Remove both of your mobile numbers and recover your account by email address. And after then add your number.
For More Visit https://www.robomodo.com
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade