Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
65996756624
Bom dia, Estou com meu Facebook bloqueado e preciso muito dele para trabalho estou sendo impossibilitada de postar minhas vendas pois toda vez que...
Bom dia, Toda vez que eu vou entrar no meu facebook aparece "não é possível usar o Facebook no momento" eu estou tentando desde ontem se vocês me ...
Bom dia, Sempre que eu vou curtir uma publicação aparece que o Facebook me bloqueou temporariamente, por estar usando esse recurso, rápido demais....
Bom dia, Estou com um problema que tem alguém mudando a senha toda hora Pode me ajudar?
Bom dia, por gentileza gostaria de apagar minhas contas do facebook
Olá Quero estrar no meu WhatsApp agora
Bom dia, queria saber como faço pra recuperar um comentário da minha publicação do Facebookque eu mesmo excluir Configuração: Android / Chrome...
kids leão
Boa noite, Estou desiludida pois tenho o Face há 10 anos e de repente desativam-no sem saber o porquê? Estou a enviar recursos semanalmente mas n...
Bom dia, Quero ver minha conta da Google
Bom dia, o twitter estar pedindo o código de confirmação, porém não tenho mais esse número, o que faço?
OI Eu gostaria de ganhar um gift card eu jogo muito Free farei e não tenho condições de compra um se for possível me dá um eu agradeço
Quero minha senha
Bom dia, Qual é meu código
Bom dia, Eu baixei a versão do Whatapp GB v8.10 mais (mas) não consigo abrir só aparece dizendo assim um erro inesperado ocorreu e fica Configuraçõe...
Bom dia, Quero gif card de 100
Bom dia, Não consigo acessar minha conta do POF, diz que minha senha está incorreta Tentei resgatar a senha, mas não recebi e-mail O que pode te...
Oi Perdi meu chip estou sem WhatsApp quero de voltar me madem por email meu código um número e esse 81997056023
Não consigo publicar nada no Facebook. Vejo todas as publicações normal entro na minha pagina normal, mas não consigo postar nada. Só aparece o erro "...
Bom dia, Não consigo prosseguir nas etapas para confirmar identidade, nem pelo aplicativo e nem mesmo pelo site do Facebook. Já tentei no celular...
Bom Dia Meu Facebook foi denunciado e não consigo entra mais e pede pra mim fazer algumas coisas porém chegar no final não carregada e começa tudo do...
Bom dia, Por gentileza, enviei uma mensagem e apareceu apenas um tique, pra o destinatário, depois me arrependi e desinstalei o WhatsApp, corre o ...
Bom dia, quero saber como ter meu facebook de volta que foi denunciado
Bom dia, Gostaria de recuperar meu Facebook mas esqueci meu e-mail e senha
Boa tarde O Facebook bloqueou minhas postagens em grupos, mas posso postar normal na minha linha do tempo. Eles não me informaram o motivo, e nem ...
Bom dia, quero um código do Geft
Bom dia, Como mudo o endereço de Hotmail e mantenho o mesmo ?
Bom dia, Eu estava conversando com uma pessoa no badoo e a conversa sumiu da noite pro dia. Sabem o que aconteceu?
Bom dia, Instalei o whatsapp plus v.8 ultima versao Esta com bug nas mensagens... apos ler mensagens o app da uma pausa e a mensagem volta como n...
Boa noite! Já é a segunda vez que minhas fotos somem, fico muito chateada, o Instagram era minha melhor rede social, mas estou desmotivada. ...
Boa noite! Minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria de desbloquear a conta só que até agr não conseguir de maneira nenhuma. Alguém p...
Cancelar plano da claro
Boa tarde, coloquei alguém na lixeira do Badoo por engano quero recuperar como faço?
Bom dia, Eu não consigo acessar minha conta Samsung. Toda vez que ponho a senha, aparece "você atingiu o numero máximo de tentativas.". O que eu f...
Bom dia, Preciso do código para ativar meu Whatsapp novamente
Bom dia, Meu Instagram, está enviado o código de segurança para o e-mail errado e não consigo trocar o e-mail pq não tem essa opção quando pede o ...
Olá Quero receber o código para entrar no whats pelo meu e-mail e meu chip esta bloqueado
Boa noite, Perdi minha conta,e não sei a senha e o e-mail não está mais no meu celular,como faço para recuperar?
Bom dia, Meu perfil foi desativado e receio que tenha sido um erro, gostaria muito que minha conta fosse ativada novamente.
Bom dia, Meu celular estragou, e não tenho como receber o código do WhatsApp, meu chip é dos grandes e não cabe em nenhum celular mais, preciso de...
Bom dia Jogo free fire mas não tenho dinheiro para comprar um gfit card me dá um