Bom dia, Quero desbloquear minha conta do badoo fui bloqueada injustamente pois não violei regras
Oi Minha conta do Facebook e Instagram aparecem como desativadas, não consigo mais recuperar, porém não tinha conteúdo inadequado em ambos acredito...
Bom dia, Quero saber se vocês podem me dar assinatura grátis no Animal Jam!
Bom dia Quero recuperar minha conta Izabel Mendes Silva
Boa noite? Bom meu Facebook foi motificado a senha foi alterado, e número do celular também, eu não tenho mais o Gmail da conta que criei a m...
Oi Preciso de um código pra o WhatsApp GB prfvr
Bom dia, Preciso saber o nome do meu e-mail?
Bom dia, eu perdi o acesso do meu e-mail do Facebook e a minha conta foi desativada. E não estou conseguindo recuperar nem o e-mail nem o Facebook! O ...
Bom dia, Quero o código do número 32 984153356
Bom dia, quando eu tento logar na minha conta, diz que ela foi desativada, tem como eu recuperar ela?
Ola nao estou conseguindo entrar na minha conta ja mandei a minha identificação mais ainda nao tive retorno e ja estou estressada com essa espera. Poi...
Bom dia, Quero código do WhatsApp
Bom dia, Para poucas pessoas que sabem. As redes sociais mais usadas são o WhatsApp, Instagram e Facebook.
Boa noite, Como recuperar minha senha de um e-mail da Hotmail não acessado ha mais de 3 anos?
Bom dia, Tentei recuperar senha pelo email, mas dá erro até mesmo para envio. O que fazer ?! Já atualizei o App, reiniciei o cel. E os erros cont...
Bom dia, Queria recuperar um amigo meu que diz ao perfil foi deletado. Mais não deletei no Badoo.
Bom dia, Eu fiz uma conta Facebook com o mesmo numero da minha mãe. Como faço pra muda isso?
Bom dia, não consigo acessar minha conta Facebook antiga sem senha e-mail e celular.Como faço pra entrar e recuperar a conta pelo Facebook novo .Como...
Bom dia, A um pequeno problema eu perdi minha conta do instagram alguém entrou e eu queria a conta de volta msm pk eu tenho essa conta para ter Mais...
Esse facebook não presta desativaram minha conta por causa de um AO VIVO que fiz e ainda por cima desativaram minha outra conta que tinha que era de u...
Boua tarde como fasso para recupera meu instagram @teussantosshow meu cel foi roubado e ta com autenticacao e nao sei o codigo porfavo me ajuda
Boa tarde Meu WhatsApp foi banido no me ajuda +55 24 992909358 aí pra mim por favor
WhatsApp codigo me esponder
Bom dia, Como consigo o código sem rede só com internet
Bom dia, Oi boa tarde qual o codigo do facebook
Bom dia, Oi boa tarde
Bom dia, Perdi a senha do meu Facebook e não consigo recuperar pois não tenho mais o chip pelo qual me cadastrei
Bom dia, Se eu excluir o messenger e baixar novamente vou perder os contatos
Quando vou em redefinir a senha do meu Instagram nas duas caixinhas onde diz "Nova senha" aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível concluir a su...
Bom dia, Esqueci minha senha o meu número Ñ É o mesmo o código está sendo enviado para o número que ñ existe mas
Boa noite, tem dois Facebook alocados com o meu número de celular... eu não conheço, eu to tentando recuperar meu Facebook mais não tá dando, pelo fat...
O root pode mudar a configuração do Google plus que foi desativado para conseguir usar
Bom dia, Como recuperar o pin do whatsapp Gb
Oi Não consigo compartilhar nada no meu Facebook está com 6 dias hoje. O q eu faço?
Bom dia moça Olha eu não estou conseguindo abrir o meu Zapata
Bom dia, Boa noite, é o seguinte foi bloquiado no FB,gostaria que me ajudassem a identificar a pessoa que fez isso
Olá!! Estou tentando fazer a verificação da página do meu Facebook e não consigo. O botão INICIAR VERIFICACAO fica apagado (não clicável) e por is...
Bom dia, Bom dia quero receber o código de 6 digitos do jogo quize
Bom dia, Gostaria de recuperar minha conta Gmail... porém não tenho o numero de celular q foi cadastrado e na epoca coloquei o mesmo e-mail como ...
Olá, Não estou conseguindo fazer transmissão ao vivo no Facebook pelo PC em minha pagina, quando entro na mesma conta pelo celular, funciona perfe...
Bom dia, Não estou conseguindo ficar logada no meu Instagram, ele cai direto e já pediu pra mudar a senha mais de 10 vezes! Já exclui e baixei dnv ...
Bom dia, Tendo redefinir minha senha e aparece erro na rede , alguém sabe resolver ? Tudo começou quando apareceu que minha conta foi comprometida ...
lucaskyioshi Bom eu estava na minha casa como de costume trabalhando, logo atarde recebi uma mensagem falando que algum dispositivo tentou acessa m...
Bom dia, Bom dia gente alguém puder me ajudar eu perdi o meu chip e não tô conseguindo en porque tem umas documentação que eu tô precisando qu...
Bom dia, Eu não consigo entrar no meu Instagram ele tá pedindo um código só que não chegou o q eu faço ?
Bom dia, Fui bloqueado bo Badoo, meu sobrinho pegou meu celular quando eu estava dormindo e fez besteira quero recuperar minha conta.
Bom dia, Telefone foi CLONADO, nao tenho o PIN E nem o e-mail do watts App, Como faço ?
Bom dia, Eu estou querendo entrar no mensseger no consigo
Esqueci senha e email do Messenger como recuperalo ?
Bom dia, Meu gb n chega msg , bem envia. Já atualizei e nada