Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Mudei o wi-fi da minha casa e não consigo mais entrar no twitter, já até formatei meu celular e não adiantou
Bom dia, Eu passei muito tempo sem entra no meu facebook, agora não mim a lembro da senha a única coisa que eu me a lembro e do número que eu cr...
Bom dia, Você pode mi dizer um código De 6digitos por favor
Bom dia, Bom, eu quero recuperar a senha do meu Facebook, mas ele pede o código e esse código vai para o número que eu criei o meu face , só que...
Bom dia, Esqueci meu email para entrar no Facebook, como faço pra descobrir ?
Bom dia, Não consigo abrir o e-mail. Saber do código para abrir o Facebook.
Bom dia, Por gentileza, algm pode me ajudar a recuperar minha senha do meu email bol? por favor! é urgenteee, desde já, agradeçoo.
Bom dia, queria saber porque minha conta no Facebook está bloqueado todo dia já fiz 4 facebook e eles mim bloquea porque acho isso uma falta de respe...
Olá, O número de meu istragram esta bloqueado e por isso não consigo entra no meu istragram
Bom dia, Minha conta foi vinculada no Facebook e celular. Não consigo acessar está conta porque precisei excluir a antiga. Agora não consigo entra...
Oi, Alguém sabe me dizer por que só consigo usar o Facebook e o Instagram se não for no app.. Só consigo aceder pelo navegador ... Pelo app estou b...
Bom dia, Android / Chrome 76.0.3809.132
Bom dia, Tenho a senha, mas não estou recebendo o código de verificação para entrar no Facebook
Bom dia, Eu queria entra no meu Facebook sem código de segurança
Oi Perdi meu celular e o código de verificação para entrar na minha conta do twitter é mandando para esse numero, mas estou com um numero novo e nã...
Bom dia, Gostaria de ter acesso novamente as minhas mensagens do Messenger mas eu excluir meu facebook. Preciso ter acesso por motivos de justiç...
Bom dia, Gostaria de saber se eu mudar meu chip as conversas antigas do whatsap serão apagadas do celular da outra pessoa, visto que eu não salvei...
Boa noite, a minha conta do facebook foi invadida e esta a ser utilizada para fazer burlas pedir dinheiro e outros meios,não consigo aceder a conta po...
Bom dia, gostaria de excluir uma conta do facebook antiga mais nao lenbro senha e nen email.
Bom dia Como faço para recuperar a senha do meu Facebook, se não mais tenho o chip que usei pra fazê-lo.
Boa tarde, Estou sem acesso ao email cadastrado como login no face, e o telefone cadastrado tb, e pra logar ele enviava um código pra esse meu antig...
Boa tarde Quero recebe o código do Facebook em outro número.
Bom dia, Ajuda é urgente
Bom dia, Não consigo ter acesso ao meu Instagram após add o App no novo aparelho móvel. Tentei email, deu outra pessoa usando. Tentei um endereço...
Bom dia, Se alguém poder me ajudar ,gostaria de saber ... se eu trocar número do meu WhatsApp se a minha fto continua no números antigo para meus...
Bom dia, Meu Instagram, não consigo acessar, porém eles estão pedindo p enviar um código por telefone ou email, mas os dois eu não uso mais nem o ...
Bom dia, Quero meu codigo por gmail
Bom dia, me chamo gedida e gostaria de encontrar a minha irmã o nome dela é Gemina severina da Silva a última vez que a vi faz 30 anos e ela residia e...
Boa tarde Como eu faço para atualizar o WhatsApp GB? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite! O meu número foi banido do WhatsApp, como posso fazer pra resolver isso urgente?
Bom dia, Quero recupera minha senha do WhatsApp
Bom dia, Boa noite não tenho Facebook e quero recuperar a minha conta no instagram mas quando instalei não coloquei numero de telemóvel nem email.ob...
Bom dia, Como faço para saber meu código do e-mail?
Bom dia, A equipe do facebook se recusa a me ajudar a excluir ou recuperar uma conta que nao tenho acesso a mais de 6 anos. Ja tentei as ferramentas...
Bom tarde WhatsApp cai toda a hora
Fui mostrar demais o periscope me bloqueou tem com desbloquear
Oi Eu não tenho número do Facebook e esqueci da senha,
Ola! Gostaria de reativar meu Facebook que EXCLUÍ há um tempão. Como faco?
Bom dia, Eu queria uma ajuda se sera possivel por favor e que tinha uma conta do instagra ***@***uugh e quando entrou nao da nada depois pede meu num...
Grift card 76.0.3809.132
Bom dia, Por que fica saindo do meu Facebook
Bom noite Preciso urgentemente de ajuda para recuperar o Facebook de um amigo não tem nem o e=mail e não se lembra da palavra pass
Bom dia, Como recuperar meu Facebook antigo não lembro do meu e-mail
Boa noite Sera que tem como vocês me enviarem o código do meu WhatsApp por e-mail agora
Boa noite, Gostaria de recuperar somente minhas fotos antigas do antigo orkut. Me ajudem.
Bom dia Eu não recebo o código de long por SMS pra entrar no Facebook, gostaria de saber como faço pra receber por email?