Preciso da minha senha da Bol urgente

Fechado
cassia_73 - 13 set 2019 às 13:18
cassia_73 Posts 2 Data de inscrição quinta 5 de setembro de 2019 Status Membro Última visita sábado 14 de setembro de 2019 - 14 set 2019 às 06:49
Bom dia,


Por gentileza, algm pode me ajudar a recuperar minha senha do meu email bol? por favor! é urgenteee, desde já, agradeçoo.

2 Respostas

Bom dia Cassia,

Para recuperar a conta BOL, clique no link ao lado https://www.bol.uol.com.br/. Abaixo do campo do login, clique em Esqueci a senha e siga as instruções que aparecerão na tela. Se não conseguir por esta página, entre na página do SAC BOL e clique em Esqueci a senha, Você cairá na interface para recuperar a senha. Digite o endereço de e-mail > Continuar. Siga as instruções da tela.

Boa sorte
0
cassia_73 Posts 2 Data de inscrição quinta 5 de setembro de 2019 Status Membro Última visita sábado 14 de setembro de 2019
14 set 2019 às 06:48
Bom dia Mariana, já fiz todos os procedimentos e não consegui porém recebi um email da bol dizendo que é preciso enviar uma carta solicitando a recuperação de senha pois o mesmo foi raqueado junto com meus documentos autênticado, isto é correto, visto que é gratuito ???? Estou muito preocupada de mandar os documentos e ser mais um golpe.
0
cassia_73 Posts 2 Data de inscrição quinta 5 de setembro de 2019 Status Membro Última visita sábado 14 de setembro de 2019
14 set 2019 às 06:49
Bom dia Mariana, já fiz todos os procedimentos e não consegui porém recebi um email da bol dizendo que é preciso enviar uma carta solicitando a recuperação de senha pois o mesmo foi raqueado junto com meus documentos autênticado, isto é correto, visto que é gratuito ???? Estou muito preocupada de mandar os documentos e ser mais um golpe
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade