Bloqueado ao acessar app do Facebook e Instagram

Fechado
Mikadoohan Posts 2 Data de inscrição quinta 12 de setembro de 2019 Status Membro Última visita 13 de setembro de 2019 - Atualizado em 13 set 2019 às 04:53
Mikadoohan Posts 2 Data de inscrição quinta 12 de setembro de 2019 Status Membro Última visita 13 de setembro de 2019 - 13 set 2019 às 10:07
Oi,

Alguém sabe me dizer por que só consigo usar o Facebook e o Instagram se não for no app.. Só consigo aceder pelo navegador ... Pelo app estou bloqueado, até tentando criar uma conta nova não me permite ... podem me ajudar: Já desinstalei mais de 10 vezes e voltei a instalar os apps

Configuração: iPhone / Safari 12.1.2

1 Respostas

Perfil bloqueado
13 set 2019 às 04:57
Bom dia Mikadoohan,

Muito estranho. Se você consegue acessar as duas redes sociais pelo navegador, quer dizer que não é problema de conta. Você não precisa criar outra conta. O problema é do celular, já que você falou que reinstalou os apps várias vezes. Entre nas configurações > aplicativos : permissões. Verifique se por acaso, as permissões foram desconfiguradas por descuido ou bug do sistema móvel. Penso que este é o problema, de permissões. Torne-sr root no celular, isso resolve os problemas de acesso no Android.

Bos sorte
1
Mikadoohan Posts 2 Data de inscrição quinta 12 de setembro de 2019 Status Membro Última visita 13 de setembro de 2019
13 set 2019 às 10:07
Pois já verifiquei e não tem bloqueio nenhum nos aplicativos ...eu estive bloqueado no Facebook e no Instagram ,tive que criar novas contas ,porém não posso abrir essas novas contas nas app’s !
Só consigo na web. ...será q o Facebook consegue bloquear a conta na Apple Store ,ou o imei ?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade