Mikadoohan
Posts2Data de inscriçãoquinta 12 de setembro de 2019StatusMembroÚltima visita13 de setembro de 2019
-
Atualizado em 13 set 2019 às 04:53
Mikadoohan
Posts2Data de inscriçãoquinta 12 de setembro de 2019StatusMembroÚltima visita13 de setembro de 2019
-
13 set 2019 às 10:07
Oi,
Alguém sabe me dizer por que só consigo usar o Facebook e o Instagram se não for no app.. Só consigo aceder pelo navegador ... Pelo app estou bloqueado, até tentando criar uma conta nova não me permite ... podem me ajudar: Já desinstalei mais de 10 vezes e voltei a instalar os apps
Muito estranho. Se você consegue acessar as duas redes sociais pelo navegador, quer dizer que não é problema de conta. Você não precisa criar outra conta. O problema é do celular, já que você falou que reinstalou os apps várias vezes. Entre nas configurações > aplicativos : permissões. Verifique se por acaso, as permissões foram desconfiguradas por descuido ou bug do sistema móvel. Penso que este é o problema, de permissões. Torne-sr root no celular, isso resolve os problemas de acesso no Android.
Bos sorte
Mikadoohan
Posts2Data de inscriçãoquinta 12 de setembro de 2019StatusMembroÚltima visita13 de setembro de 2019 13 set 2019 às 10:07
Pois já verifiquei e não tem bloqueio nenhum nos aplicativos ...eu estive bloqueado no Facebook e no Instagram ,tive que criar novas contas ,porém não posso abrir essas novas contas nas app’s !
Só consigo na web. ...será q o Facebook consegue bloquear a conta na Apple Store ,ou o imei ?
13 set 2019 às 10:07
Só consigo na web. ...será q o Facebook consegue bloquear a conta na Apple Store ,ou o imei ?