Bloqueado ao acessar app do Facebook e Instagram

Denunciar
Status
Membro
Última visita
13 de setembro de 2019
-
Mikadoohan
Status
Membro
Última visita
13 de setembro de 2019
-
Oi,

Alguém sabe me dizer por que só consigo usar o Facebook e o Instagram se não for no app.. Só consigo aceder pelo navegador ... Pelo app estou bloqueado, até tentando criar uma conta nova não me permite ... podem me ajudar: Já desinstalei mais de 10 vezes e voltei a instalar os apps

Configuração: iPhone / Safari 12.1.2

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
terça 21 de janeiro de 2020
111135
Bom dia Mikadoohan,

Muito estranho. Se você consegue acessar as duas redes sociais pelo navegador, quer dizer que não é problema de conta. Você não precisa criar outra conta. O problema é do celular, já que você falou que reinstalou os apps várias vezes. Entre nas configurações > aplicativos : permissões. Verifique se por acaso, as permissões foram desconfiguradas por descuido ou bug do sistema móvel. Penso que este é o problema, de permissões. Torne-sr root no celular, isso resolve os problemas de acesso no Android.

Bos sorte
1
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 25328 internautas nos agradeceram este mês

Mikadoohan
Status
Membro
Última visita
13 de setembro de 2019

Pois já verifiquei e não tem bloqueio nenhum nos aplicativos ...eu estive bloqueado no Facebook e no Instagram ,tive que criar novas contas ,porém não posso abrir essas novas contas nas app’s !
Só consigo na web. ...será q o Facebook consegue bloquear a conta na Apple Store ,ou o imei ?