Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, O WhatsApp do meu amigo é o normal e o meu gb... O visto por último dele aparece pra TD mundo menos pra mim e eu já mexi no telefone dele e a...
Bom dia, Quero poder recompra as minhas fotos do antigo Orkut tem como fazer isso são lembranças muito importante
Bom dia, Meu codigo de verificação não chega pra mim redefinir a senha do Facebook ,e meus numero de telefone tá super ativo
Boa, tarde Eu fiquei com a minha conta bloqueada dum dia para o outro liguei a conta na aplicação free fire. Peço por favor que desbloqueiem a min...
Bom dia, Mexendo no gerenciador de negócios da minha página acabei me excluindo como admin da minha própria página, o pior que a página é da minha l...
Então bloquearam meu Instagram foi bloqueado e estão enviando o código de verificação de identidade para email e número errado , nunca vi esse email ...
Boa noite! Queria muito recuperar a senha do meu twitter, já tentei de várias formas e não consigo. (o email de recuperação não existe, nao sei nem o...
Bom dia, Não consigo desbloquear meu face porque não tenho mais o número registrado
Bom dia, Quero receber o código do whatsapp por e-mail
Oioi, Minha conta esta bloqueada por phishing ha 1 mes. tenho acesso ao email,telefone cadastrado e os codigos de segurança de 2 fatores. Alguem c...
Bom dia Se o meu contato me bloqueou ,eu mudei de número e coloquei pra avisar os contatos ele vai ser avisado ?
Bom dia, Estou com problema com o feice buqui falaram que postei foto ilegal ,vendo que não postei foto nenhuma e mim bloquearam
Bom dia, Queria saber pq me bloqueou no SKOUT
Bom dia, Recentemente tive acesso a minha conta do yahoo mas queria trocar os meios de recuperação da conta mas sempre que tento adicionar um novo...
Bom dia, Meu yowhatsapp estava funcionando normalmente até que uma noite ele parou de funcionar e só fica dando erro inesperado já fui em configura...
Olá Mandei uma foto de confirmação para o Instagram, como código que mandava, meu nome completo e o @ Quanto tempo demora em média ?
Bom dia, Eu instalei o WhatsApp GB pro-v 12 porém não está inicializando fala que está com problemas tente novamente mais tarde mas já tem dois di...
bom dia o meu site facebok esta bloqueado erro ssl como desbloquea?
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93nkk
bom dia EU ESTOU SEM SINAL E QUERIA MUITO Q MEU CODIGO CAIA PELO GMAIO , PFV EU PRECISO URGENTEMENTE ... O EMAIO É MARIANEXAVIER540@GMAIO. COM
Não consigo entrar na minha conta de Facebook, pede código de 6 dígitos e nunca chega , minha é empresarial
Eu fiz uma ligação muito importante por Whatsapp e gravei com o clube ACR. Mas nao estava no viva voz meu aparelho e gravou só a minha voz ????
Bom dia, Não estou conseguindo logar no Facebook pq ele pede: Introduzir código de acesso para continuar Parece que nunca iniciaste sessão a p...
Boa tarde. Eu tenho um e-mail que estou tentando fazer o login. Porém, eu esqueci a senha e não tenho mais o número de telefone que coloquei para...
Olá bom .troquei meu e-mail da minha conta do fecebook e vocês á bloquearam Uso a conta para fins pessoas e eu uso para trabalho também. Coloquei u...
Bom dia, Esqueci o PIN e-mail de confirmação WhatsApp como faço pra recuperar?
Bom dia, Gostaria de Receber o código do Facebook em outro número
Boa noite! Criei uma perfil no Badoo ontem 02/09/18. Sai e quando fui entrar não consegui, aparece uma mensagem dizendo que e-mail ou senha estão ...
N consigo ouvir áudio no meu whatsapp O q faço? Me ajuda por favor
Roubada minha conta no FB e não consigo recuperar, pois trocaram tudo. O que eu faço ?
Bom dia, Eu queria receber o código para ativar meu Estadão por email como faço?
Bom dia, Fui pirateada usaram minha conta sem minha permissão pediram me uma foto para confirmar Identidade ja tentei criar nova conta no Facebook...
Boa noite bom minha conta foi bloqueada do Instagram, essa@k1ttyr4fa_ é eu não tenho mais o número é o Gmail pq são muito antigos eu nao tenho contat...
Bom dia, perdil o número que cai o código do Facebook e, eu não foi conseguido entar você pode me ajudar
Bom dia, Ola boa noite eu gostaria de uma ajuda a um tempo perdi meu número e não consigo acessar meu Facebook por que a única senha que me ...
O Facebook bloqueou minha conta tem um mês hoje liberou mais não tenho acesso eu acho errado bloqueou e libera mais sem a senha sem o email eu queria ...
Bom dia, Estou sem sinal e sem chip como faço.pra receber no Gmail?
Pessoal, vocês sabem como bloquear alguém que já me bloqueou no instagram?
Hackearam a minha conta do Facebook e alteraram o email da conta, desativando-a de seguida. Já tentei recuperar a conta e não consigo pois as opçõ...
Boa noite, minha conta do Face foi bloqueada por "atividade suspeita", mas não aparece instrução nenhuma de como a recupero. Só um "saiba mais" que di...