Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, eu não estou recebendo um código de segurança mesmo depois de clicar em receber um novo código
Oi Conta foi bloqueada injustamente o que faço?
Bom dia, Ocorreu um acidente com meu celular e ele não está ligando mais. Vou demorar um pouco para comprar outro, teria como entrar no meu WhatsAp...
Recuperação de Facebook sem o número pra receber código de verificação
Bom dia, Ñ mandam o 6 dígitos tem como vcs me manda um para mim entrar no whatsapp
essa mensagem aparece para mim quando eu tento publicar algo em grupos. Não apareceu nada na minha caixa de entrada dizendo se eu levei bloqueio. Eu ...
Bom dia, A conta do meu filho foi roubada mudaram e-mail e tudo o que devo fazer.
Boa tarde Quero rever um contato deletado do Badoo de novo
Boas, recentemente fui adicionado a um moderador de um grupo, depois de aceite no canto superior direito tem lá um simbolo de um escudo, mas ao clicar...
Bom dia! É possível meus contatos adicionados na agenda telefônica do o meu celular, ANTES bloqueados em uma conta velha de Whatsapp, me ver online A...
Bom dia, Nao sei a passe do meu facebook tentei entrar com o codigo que me enviaram para o mail mas nao consegui entrar na mesma , os meus amigos ...
Olá boa tarde. Bom eu trabalho no Facebook como vendedor de produtos, só que eles me pediu pra confirmar uma foto e coloquei só que até agora tô impos...
Bom tarde, Toda vez que tento retweear aparece "não é possível retweear seu status. Alguém me ajuda, por favor
Boa noite! Como faço para achar alguém q aparece usuário deletado do Badoo
Bom dia, esse email é antigo usei até 2016, ativei a chave do yahoo pra n entrar com senhas, porém tive meu iphone roubado. Tento recuperar o email ...
Bom dia Eu fui hackeado, uma pessoa mudou meu e-mail mudou o número do telefone e eu perdi. Já tô mais de ano com a conta do Facebook, não consigo...
Bom dia, Quando entrei no Twitter preenchi os requisitos com meu e-mail , número de telefone e outros, só que recentemente troquei o número e agor...
Bom noite, não consigo retweear, toda vez que tento aparece a seguinte mensagem: " não é possível retweear seu status". Alguém me ajuda, por favor
Bom dia, Como entrar no WhatsApp sem ter o código
Bom dia, Conta bloqueada injustamente, por que tem gente que sai denunciando as outras só por que não querem mandar o WhatsApp, isso é injusto e com...
Boa tarde Não consigo ver minhas publicações na minha página inicial do Facebook, nem as dos outros
Estou tentando recuperar minha conta que ja faz mais de uma semana que está dando está mensagem. soube que isso aconteceu com várias pessoas em dezemb...
Bom dia, Como me desbloquear da conta do face de outra pessoa
Bom dia, Você poderia me ajudar a desbloquear da live do Badoo, infelizmente eu não sabia que não podia transmitir a live sem camisa desculpa! ...
Bom dia 1+1
Bom dia, Meu numero é 89994604242 e eu quero o código do WhatsApp por e-mail pq meu chip tá desativado por favor me ajuda
Oi Quero receber o código do Instagram em outro número
Bom dia, WhatsApp GB está pedindo para atualizar
Bom dia, Criei uma conta nova no Whatsapp, aqueles que estavam bloqueados na conta velha podem me ver online na conta, numero novo estando todos n...
Estou sem acesso ao celular e ao número, pois deram defeitos e estão na assistência. Para acessar o instagram pelo computador enviam o codigo de verif...
Bom dia, Ia entrar no meu GBWATHSAPP e estava vendo uns temas ai restaurou tudo e agora está aparecendo para fazer a senha pra poder entra no me...
Bom dia, Quero ver minas mensagens
Boa noite, Entrei no meu Facebook como de costume e quando abri o app a sessão expirou logo, e quando tentei entrar minha senha deu incorreta, mes...
Bom dia, Não esta funcionando,não dá pra colocar status e nem faz download dos status dos meus contatos
Bom dia, gostaria muito de ganhar um código porq nunca coloquei diamantes !
Bom dia, Nao lembro minha conta e nem a senha porque troquei de aparelho de celular ,como faco para recomperar minha conta
Bom dia, Como faço p recuperar minha senha
Oi Não estou conseguindo receber o código do WhatsApp
Bom dia, Pessoal quero a ajuda de vocês, por favor. Bloquearam minha conta no Badoo. Eu entro usando Facebook Quero usar o continuar usando o ...
Boa tarde Preciso de um código de verificação para o WhatsApp para o número 9898xxxxx90
Boa tarde Então, a minha outra conta foi hackeada, ele(a) mudou a senha e não consigo entrar, tem como vocês me ajudarem nisso pfvr eu tenho basta...