Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia Eu desbloquei um amigo no Facebook e quero voltar a ser amiga dele,porém ele não aparece mais pra mim e nem eu pra ele... (E eu não estou bl...
Bom dia, Não consigo entrar no meu correio eletrônico por que? Agradeço
Antes aparecia em primeiro storys dos meus amigos agora só aparece de famosos ou lojas que quase não via ,para conseguir ver algum story dos meus amig...
Boa Noite Pessoal, No meu instagram, não esta aparecendo os stories dos meus amigos/melhores amigos que normalmente aparecem em primeiro lugar. Apare...
Boa tarde, Esses dias no meu Instagram, não estão aparecendo os stories de amigos que normalmente aparecem em primeiro lugar e nem os melhores ami...
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda
Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito “obter aj...
Bom dia, Gostaria de acessar ao meu Orkut antigo. Como posso fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57
Oi Minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria de desbloquear a conta só que até agora não consegui de maneira alguma. Alguém pode m...
Bom dia, como recupero minha senha de desmontagem no sweet dance la?
Bom dia, Esqueci a senha do watts gb
Nao consigo desbloquear. Ja mandei varios documentos, de todos os jeitos mas sao rejeitados. o que faço?
Bom dia, Olá boa tarde! O meu Facebook foi bloqueado e motivos estes que eu desconheço e eu uso esta conta pra mim ajudar nas minhas vendas de roupa...
Olá, tive meu Instagram bloqueado fez 1 semana, a mensagem diz que foi por esse negócio de phishing, não cometi nada de errado que eleve a isso, não t...
Olá. Tenho duas contas usadas apenas para gerenciar páginas de clientes. Em ambas, tenho a senha, mas a autenticação de dois fatores ativada. O pro...
Bom dia, as fotos do meu perfil no Instagram aparecem com uma qualidade baixa no meu celular atual (iPhone 13). Sendo que olhando meu perfil por qual...
Tentei enviar o documento (RG) e foi recusado, ao tentar algumas vezes, o Facebook não deixa enviar mais o formulário e aparece a mensagem para tentar...
Há quase 1 semana meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identidade, já tente...
Bom dia, Conversava com uma pessoa e no outro dia ela excluiu a conta no Badoo, caso ela volte em menos de 30 dias, ela consegue ver nossas conversas...
Bom dia. Meu facebook era logado no meu cel e derrepente deu uma pane no app e não entrava mais. Quando retornei estava sem a senha e agora não consig...
Bom dia, Se eu tenho o contato da pessoa mas ela não teu meu número salvo no celular dela. Mesmo assim ela recebe a notificação que eu mudei de númer...
Boa noite! Gostaria de saber para exclui a conta do Facebook do pai da minha filha que faleceu.
Boa Tarde, eu preciso recuperar minha conta do facebook, porem ela nao tem email cadastrado e eu perdi acesso ao numero de telefone, tenho RG para com...
Bom dia, Venho pedir desculpa que haji incorrectamente peço que me tirem a restrição
A cerca de uma semana perdi acesso a meu Facebook, achei estranho pós ele sempre estava logado no meu celular, aí quando tentei entrar aparecia outra ...
Meu Facebook foi bloqueado sem nenhum aviso
Bom dia, Eu gostaria de saber se alguém tem alguma conta pra doar pra mim fazer uma página de divulgação pfv ♥️
Ola boa tarde!! Não consigo entrar no meu Instagram,só recebo a validação pelo o e mail e pelo o telefone não tenho mais acesso
Bom dia, Eu uso o FM Whatsapp e do nada colocaram uma senha pin sem eu saber e também não tenho pergunta de recuperação. Queria saber se dá pra rec...
Gente eu preciso de ajuda. Eu acabei de mudar a senha do meu Imvu, porém eu mudei e quando fui entrar disse que estava inválido. Aí eu mudei dnv e ...
Boa tarde, Eu tenho uma pergunta: como que uma pessoa que está sem foto de perfil no Messenger e ainda está online????? E quando mando msg ela nã...
Quero minha conta do Facebook de volta pois perdi a minha senha meu Gmail antigo não me lembro a senha do meu Face e nem a senha do meu Gmail antigo ...
Bom dia, Queria ter a certeza se fui bloqueado no messenger ou Facebook. O que significa quando a pessoa aparece online no messenger mas quando ...
I am new in this forum. I have some questions about this forum. These questions are shown below???????? : https://br.ccm.net/forum/rede-social-dorado...
Olá! Bloqueei um contato no pof, mas agora nos consigo desbloquear. Existe esse recurso?
Bom dia, Existe mesmo alguma forma de recuperar o e-mail do iBest, tentei redefinir senha mais não consegui. Configuração: Android / Chrome...
Minha conta do facebook e do instagram foi desativada sem eu fazer nada da noite pro dia e queria uma resposta de vocês
Bom dia, Gostaria de entrar em contato com o pessoal do Facebook, pois exclui todas minhas conversas, e tem informações de trabalho muito importan...
Oi Não consigo recuperar meu Facebook quero que enviei o código para outro número de telefone
A página do FACEBOOK rola sozinha, sempre p/ baixo, ao pressionar qualquer tecla em qualquer comentário. Impossível fazer comentários uma vez que a pr...
Bom dia, Preciso saber como falar com o suporte técnico
Olá, esqueci a minha pergunta de recuperação, teria alguma forma de alterar mesmo não lembrando????
Boa Tarde. Tenho uma conta no FACEBOOK a mais de 15 anos (Caminho da Luz/starguide). Invadiram e mudaram o e-mail e meu cel. foi excluído. Já tentei ...
Bom dia, Mandar msg pra uma pessoa signfica q pd falar cmg p sempre? Mesmo se eu nao tiver o contato da pessoa, ela estiver bloqueada, e eu mudar de...
Iniciei o processo de desbloqueio da minha conta do Facebook, na hora de carregar minha identidade apareceu que devia esperar 48 horas mas jà se passo...
Bom dia, No dia NO DIA 17 DE AGOSTO DE 2022 que foi as 04:52 recibe uma notificação a dizer que o meu facebook foi suspenso isso é impossivel como...
Olá, tenho 2 contas no Instagram uma delas associada ao Facebook a outra por outro email. Neste momento só estou a conseguir entrar na que está assoc...