Oi, estou com problemão aq. Bom, eu tinha uma conta do twitter (cadastrada com o gmail) , porém, como usava mto pouco eu desinstalei o app. Tempos dps...
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda
Meu Facebook foi bloqueado, o que fazer? Já segui todos os passos no Face e não consigo desbloquear. Enviam um código para o e-mail, porém não inform...
Eu fui bloqueada por uma pessoa..mudei de número e coloquei pra notificar todos os meus contatos sobre a troca do número...a pessoa que me bloqueou ta...
Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito “obter aj...
Bom dia, mudei de pais e troquei o numero do meu celular e agora estou com um novo numero e um novo chip ,tenho a senha, usuario e email de confirmaçã...
Bom dia, quero o código do whatsapp
Bom dia, Gostaria de desativar minha conta antiga do Instagram, ja não utilizo a 3 anos. cibelly_gsilva Obrigada!
Oi Posso fazer um Snapchat sem baixar?
bom dia, quando eu pego um link da minha página no Facebook e compartilho no whatsApp, ela não carrega miniatura. de outras páginas que eu administro ...
Bom dia, Gostaria de acessar ao meu Orkut antigo. Como posso fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57
Bom dia, gb Whatsapp instalei a ultima versão mesmo assim nao abre aparece a mensagem que ee está desatualizado o que fazer
Quando o número de WhatsApp é trocado, o número antigo desaparece para os números bloqueados? No caso não estão adicionados como contatos
Olá, minha conta foi bloqueada por " violar " os termos, mais tô ciente que não violei nenhum termo, e não estou conseguindo recuperar
Bom dia, Quero ter minha conta do Instagram ***@******@***
Bom dia, Meu Facebook foi desativado do nada, como devo proceder ?
Alguém sabe dizer porque o nome de uma pessoa não esta mais aparecendo na busca do facebook, mas no messenger na ultima conversa nao aparece a foto ,...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada infelizmente nem sei Qual foi o motivo eu quero acessar minha mesma conta
Oi Minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria de desbloquear a conta só que até agora não consegui de maneira alguma. Alguém pode m...
O meu tbm tá assim como resolveuuuu pfvrrr?
Bom dia, como recupero minha senha de desmontagem no sweet dance la?
Boa tarde, hoje 01/10/22 o meu whatsapp gb pediu a atualização ai fiz o processo mais não finalizou a instalação e o zap fica parado... a voces aconte...
If your carrier allows it, you can view your APN settings in one of the following locations: Settings > Cellular > Cellular Data Options > Cellular Ne...
Bom NOITE,
Bom dia, Esqueci a senha do watts gb
Bom dia. Não consigo Baixar nada pelo Instagram mais. Sempre copiava o link do que queria e coloca no app p baixar. Mas agora a opçao de copiar link ...
Nao consigo desbloquear. Ja mandei varios documentos, de todos os jeitos mas sao rejeitados. o que faço?
Bom dia, Olá boa tarde! O meu Facebook foi bloqueado e motivos estes que eu desconheço e eu uso esta conta pra mim ajudar nas minhas vendas de roupa...
Olá, tive meu Instagram bloqueado fez 1 semana, a mensagem diz que foi por esse negócio de phishing, não cometi nada de errado que eleve a isso, não t...
Olá. Tenho duas contas usadas apenas para gerenciar páginas de clientes. Em ambas, tenho a senha, mas a autenticação de dois fatores ativada. O pro...
Bom dia, Escrevi um comentário no Instagram de uma pessoa e ela me bloqueou. Só que entrei no meu segundo perfil e vi que o meu comentário continua ...
Bom dia, as fotos do meu perfil no Instagram aparecem com uma qualidade baixa no meu celular atual (iPhone 13). Sendo que olhando meu perfil por qual...
Tentei enviar o documento (RG) e foi recusado, ao tentar algumas vezes, o Facebook não deixa enviar mais o formulário e aparece a mensagem para tentar...
Há quase 1 semana meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identidade, já tente...
Bom dia, Conversava com uma pessoa e no outro dia ela excluiu a conta no Badoo, caso ela volte em menos de 30 dias, ela consegue ver nossas conversas...
Bom dia. Meu facebook era logado no meu cel e derrepente deu uma pane no app e não entrava mais. Quando retornei estava sem a senha e agora não consig...
Bom dia, Se eu tenho o contato da pessoa mas ela não teu meu número salvo no celular dela. Mesmo assim ela recebe a notificação que eu mudei de númer...
Boa noite! Gostaria de saber para exclui a conta do Facebook do pai da minha filha que faleceu.
Boa Tarde, eu preciso recuperar minha conta do facebook, porem ela nao tem email cadastrado e eu perdi acesso ao numero de telefone, tenho RG para com...
Bom dia, Venho pedir desculpa que haji incorrectamente peço que me tirem a restrição
A cerca de uma semana perdi acesso a meu Facebook, achei estranho pós ele sempre estava logado no meu celular, aí quando tentei entrar aparecia outra ...
Meu Facebook foi bloqueado sem nenhum aviso
Bom dia, Eu gostaria de saber se alguém tem alguma conta pra doar pra mim fazer uma página de divulgação pfv ♥️
Ola boa tarde!! Não consigo entrar no meu Instagram,só recebo a validação pelo o e mail e pelo o telefone não tenho mais acesso
Bom dia, Eu uso o FM Whatsapp e do nada colocaram uma senha pin sem eu saber e também não tenho pergunta de recuperação. Queria saber se dá pra rec...
Gente eu preciso de ajuda. Eu acabei de mudar a senha do meu Imvu, porém eu mudei e quando fui entrar disse que estava inválido. Aí eu mudei dnv e ...
Boa tarde, Eu tenho uma pergunta: como que uma pessoa que está sem foto de perfil no Messenger e ainda está online????? E quando mando msg ela nã...
Quero minha conta do Facebook de volta pois perdi a minha senha meu Gmail antigo não me lembro a senha do meu Face e nem a senha do meu Gmail antigo ...
Bom dia, como faço para excluir varios email do facebook que nao usam mais Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66
Bom dia, Queria ter a certeza se fui bloqueado no messenger ou Facebook. O que significa quando a pessoa aparece online no messenger mas quando ...