Boa tarde, Tento colocar meu telefone em botao facilitador na minha pagina, mas aparece que o numero ja esta cadastrado em outra pagina. Minha pagin...
Eu estava tentando pesquisar por um vídeo no tiktok, porém não consegui, as únicas opções de pesquisa eram hashtags usuários ou sons, já tentei de tud...
AGRO Cachoeiro © AGRO Cachoeiro Bom dia, entra rápido no aplicativo conecta o Facebook a senha sumiu gravado na tela não funciona mais já tive o...
Bom dia, Quero sair hi5, não aceito novas regras e não estou interessada mas esqueci a senha O QUE POSSO FAZER
Boa noite! não consigo entrar na minha conta de e-mail e nem a senha?
Por favor!!! Alguém pode me falar como excluir uma conta do facebook, mas esqueci e-mail e senha, por favor?!!!
Bom noite, Eu estou tentando entrar no GBWhatsapp atualizado mais ele não está conseguindo solicitar o código ,mais o da minha irmã atualizou automat...
Bom dia, alguém tem alguma conta no insta pra me doar?é meu sonho ter uma conta com 1k ou mais, mas nunca consigo ???? por favor
Boa tarde gostaria de receber o selo de verificação azul.do instagram @mirellakhalimann
Bom dia, gente eu perdi minha conta aonde eu ganhava dinheiro pra ajuda na minha faculdade, se alguém tiver uma conta pra me doar por favor de ajuda ...
Boa noite, se eu bloqueio uma pessoa e essa mesma pessoa troca de número, ao desbloquear-lá serei direcionado ao seu novo número?
Bom dia, olá, recentemente eu saí da minha conta no instagram e agora que quero entrar de novo está pedindo o código de segurança porque eu tinha ati...
oie! sou social media de uma marca e no nosso instagram sumiu a opção de fazer post colaborativo, só aparece pra marcar pessoas ou marcar produtos. ma...
Bom dia, gostaria de saber porque é o motivo, neste momento não podes publicar em grupos se o Facebook é novo foi feito ontem a noite obrigada ao obri...
Bom dia, Como Recuperar senha antiga do Messenger
Tou precisando muito
Bom dia, Esqueci minha senha, e nao tenho mais acesso ao email cadastrado no samsungaccount. Como altero o email ? Obrigada ! Configuração: ...
Bom dia, Então o email cadastrado no gmail do iphone não chega esse email de redefinição...Meu da empresa tambem não chega...E do hotmail tambem não....
Estou tentando acessar minha conta no Instagram ,eu consigo entrar na conta, mas não aparece nada!!!eu pesquiso meu perfil por outra conta e apareci l...
Alguem poderia me doar uma conta no insta com mais DE 1000 seguidores por favor ?
Bom dia Como tirar a senha da conversa do what aero, já fui em (Perguntar d recuperação) mas também esqueci a senha antiga. Como faz pra tirar?
Meu Instagram aparece há dias a mensagem “aguarde alguns minutos antes de tentar novamente”. Meu email e meu celular estão corretos, pois recebo o ...
Bom dia, alguém conseguiu resolver? fiz o papo a passo mais não dá certo troquei a senha como foi pedido mais da expirado tem tantas fotos do meu ...
Eu quero entra no meu menssenger pelo navegador sem precisar baixa, como vou consegui? Vcs pode me ajudar??
Bom dia, gostaria de entrar no meu Messenger sem instalar Configuração: Android / SamsungBrowser 7.4
Bom dia Eu desbloquei um amigo no Facebook e quero voltar a ser amiga dele,porém ele não aparece mais pra mim e nem eu pra ele... (E eu não estou bl...
Bom dia, Minha conta foi roubada, e o ladrão mudou tudo que tinha haver com a conta, mudou palavra passe,e também mudou o número pelo qual eu usava...
https://ilozi.com/category-men-shoes
Bom dia, Não consigo entrar no meu correio eletrônico por que? Agradeço
Eu desativei meu Instagram temporariamente acerca de 1 ano e agora quero reativar, porém aparece usuário não encontrado, o mesmo ocorre ao tentar e-ma...
Antes aparecia em primeiro storys dos meus amigos agora só aparece de famosos ou lojas que quase não via ,para conseguir ver algum story dos meus amig...
Boa Noite Pessoal, No meu instagram, não esta aparecendo os stories dos meus amigos/melhores amigos que normalmente aparecem em primeiro lugar. Apare...
Boa tarde, Esses dias no meu Instagram, não estão aparecendo os stories de amigos que normalmente aparecem em primeiro lugar e nem os melhores ami...
Oi, estou com problemão aq. Bom, eu tinha uma conta do twitter (cadastrada com o gmail) , porém, como usava mto pouco eu desinstalei o app. Tempos dps...
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda
Meu Facebook foi bloqueado, o que fazer? Já segui todos os passos no Face e não consigo desbloquear. Enviam um código para o e-mail, porém não inform...
Eu fui bloqueada por uma pessoa..mudei de número e coloquei pra notificar todos os meus contatos sobre a troca do número...a pessoa que me bloqueou ta...
Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito “obter aj...
Bom dia, mudei de pais e troquei o numero do meu celular e agora estou com um novo numero e um novo chip ,tenho a senha, usuario e email de confirmaçã...
Bom dia, Gostaria de desativar minha conta antiga do Instagram, ja não utilizo a 3 anos. cibelly_gsilva Obrigada!
Oi Posso fazer um Snapchat sem baixar?
bom dia, quando eu pego um link da minha página no Facebook e compartilho no whatsApp, ela não carrega miniatura. de outras páginas que eu administro ...
Bom dia, Gostaria de acessar ao meu Orkut antigo. Como posso fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57
Bom dia, gb Whatsapp instalei a ultima versão mesmo assim nao abre aparece a mensagem que ee está desatualizado o que fazer
Quando o número de WhatsApp é trocado, o número antigo desaparece para os números bloqueados? No caso não estão adicionados como contatos
Olá, minha conta foi bloqueada por " violar " os termos, mais tô ciente que não violei nenhum termo, e não estou conseguindo recuperar
Alguém sabe dizer porque o nome de uma pessoa não esta mais aparecendo na busca do facebook, mas no messenger na ultima conversa nao aparece a foto ,...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada infelizmente nem sei Qual foi o motivo eu quero acessar minha mesma conta
Oi Minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria de desbloquear a conta só que até agora não consegui de maneira alguma. Alguém pode m...