Dois fatores de segurança

Fechado
Nea1908 Posts 2 Data de inscrição quarta 14 de setembro de 2022 Status Membro Última visita 15 de setembro de 2022 - 14 set 2022 às 07:53
 Perfil bloqueado - 16 set 2022 às 04:47

Bom dia. Meu facebook era logado no meu cel e derrepente deu uma pane no app e não entrava mais. Quando retornei estava sem a senha e agora não consigo entrar no facebook por que a senha não vem no cel. Tento enviar os doc mais não vai ???? como faço tenho acesso o email e ao cel porém está toda essa dor de cabeça. Se puder me orientar agradeço. 

2 Respostas

Perfil bloqueado
15 set 2022 às 07:13

Olá  Nea,

Redefina a senha, já que tem os meios para receber o código de redefinição. Você pode fazer pelo celular ou pelo PC, como quiser, o procedimento é o mesmo: clique ou toque em Esqueci a senha. Consulte Mudar a senha do Facebook.

Boa sorte


0
Nea1908 Posts 2 Data de inscrição quarta 14 de setembro de 2022 Status Membro Última visita 15 de setembro de 2022
15 set 2022 às 07:58

Oi Ana querida. Deus abençoe pelo retorno. Mais a senha já redefini o problema esta nos tais codigo dr ativação esses não estão vindo no cel. Obrigada pelo retorno adimiro vc viu. Bjs  

0
Perfil bloqueado
16 set 2022 às 04:47

E você não pode fazer pelo computador. Se não conseguir entre na página de ajuda da rede social para Desbloquear o Facebook para solicitar ajuda. tente isso.

Bom dia para você

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade