Qualidade baixa das fotos do perfil apenas no meu celular.

Fechado
ramonzim72 - 17 set 2022 às 20:28
 Perfil bloqueado - 20 set 2022 às 05:01

Bom dia, as fotos do meu perfil no Instagram aparecem com uma qualidade baixa no meu celular atual (iPhone 13). 
Sendo que olhando meu perfil por qualquer outro celular de outra pessoa, as fotos aparecem com qualidade normal. O que pode estar acontecendo?


iPhone / Safari 604.1 

2 Respostas

Olá Ramonzim

Lendo o seu post fica evidente que o problema está com o seu celular: reconfigure a resolução das fotos no aparelho.

Boa sorte


0

Mas a questão são as fotos antigas, já postadas há mais de dois anos. Aparecem com qualidade baixa no meu celular e com qualidade normal no celular de outras pessoas, entende? 

0
Perfil bloqueado
20 set 2022 às 05:01

Entendo, agora! É preciso sempre informar corretamente o problema, entende?

A qualidade inicial das fotos 'antigas'' são tão boas quanto outras que estão armazenadas no celular?

Depois de salvas no celular, em qualquer um aparelho, fotos ou vídeos ou outras mídias não mudam de qualidade nem de formato sozinhas. Se isso aconteceu. verifique se as fotos estão sendo exibidas com o mesmo formato e resolução originais. Se foram alteradas, tem vários apps online que conseguem melhorar a qualidade como Melhorar retratos antigos, gratuitos.

Teste para ver o que consegue

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade