A página do FACEBOOK rola sozinha, sempre p/ baixo, ao pressionar qualquer tecla em qualquer comentário. Impossível fazer comentários uma vez que a primeira letra digitada já provoca a rolagem da página.
O problema ocorre já há meses. Busquei pelo assunto, de várias formas e várias vezes em pesquisas no Google e, exceção a um comentário sem solução, apenas reconhecendo que o problema ocorre ( em https://br.atsit.in/archives/267794), absolutamente nada mais encontrei.
Imaginei problemas em navegador e até de soft ou hardware, mas já revi tudo. Inclusive, há uma semana, troquei de PC e periféricos (comprei tudo novo) e o problema continua. Talvez, então, o problema esteja na minha conta no Facebook ou um ‘bug’ da própria rede social, como informa o “atsit.in” (link acima). Assunto já colocado ao Facebook que, como sabemos, não responde. Onde buscar mais informações ou como corrigir?
Sou grato por qualquer ajuda.
Olá Joaquim,
Isso acontece também no celular?
Você já limpou o cache do navegador se estiver usando o Facebook por ele?
Aguardo retorno
@Ana Spadari:
Grato pela atenção. Perdoe-me a demora no retorno (dificuldades de saúde).
Não uso celular, acesso o Face apenas pelo PC (desktop). Já efetuei essa tal 'limpeza de cachê' do único navegador que utilizo (Chrome). Nenhuma alteração. Lembro ainda que ocorre já há meses e fiquei c/ esperança que se resolvesse a partir de um novo PC (há umas 2 semanas). Porém continua tudo igual... por isso concluí que não há nada c/ meus hardwares/softwares, talvez c/ o próprio Facebook. Qualquer outra dica/sugestão será muito bem vinda!
Abraços.