FACEBOOK: página rola ao digitar, não permitindo comentar

Fechado
JoaquimRoberto Posts 2 Data de inscrição segunda 22 de agosto de 2022 Status Membro Última visita 25 de agosto de 2022 - 22 ago 2022 às 00:14
JoaquimRoberto Posts 2 Data de inscrição segunda 22 de agosto de 2022 Status Membro Última visita 25 de agosto de 2022 - 25 ago 2022 às 15:24

A página do FACEBOOK rola sozinha, sempre p/ baixo, ao pressionar qualquer tecla em qualquer comentário. Impossível fazer comentários uma vez que a primeira letra digitada já provoca a rolagem da página.

O problema ocorre já há meses. Busquei pelo assunto, de várias formas e várias vezes em pesquisas no Google e, exceção a um comentário sem solução, apenas reconhecendo que o problema ocorre ( em https://br.atsit.in/archives/267794), absolutamente nada mais encontrei.

Imaginei problemas em navegador e até de soft ou hardware, mas já revi tudo. Inclusive, há uma semana, troquei de PC e periféricos (comprei tudo novo) e o problema continua. Talvez, então, o problema esteja na minha conta no Facebook ou um ‘bug’ da própria rede social, como informa o “atsit.in” (link acima).  Assunto já colocado ao Facebook que, como sabemos, não responde. Onde buscar mais informações ou como corrigir?

Sou grato por qualquer ajuda.

2 Respostas

Perfil bloqueado
22 ago 2022 às 05:12

Olá Joaquim,

Isso acontece também no celular?

Você já limpou o cache do navegador se estiver usando o Facebook por ele?

Aguardo retorno


1
JoaquimRoberto Posts 2 Data de inscrição segunda 22 de agosto de 2022 Status Membro Última visita 25 de agosto de 2022
25 ago 2022 às 15:24

@Ana Spadari: 

Grato pela atenção. Perdoe-me a demora no retorno (dificuldades de saúde). 

Não uso celular, acesso o Face apenas pelo PC (desktop). Já efetuei essa tal 'limpeza de cachê' do único navegador que utilizo (Chrome). Nenhuma alteração. Lembro ainda que ocorre já há meses e fiquei c/ esperança que se resolvesse a partir de um novo PC (há umas 2 semanas). Porém continua tudo igual... por isso concluí que não há nada c/ meus hardwares/softwares, talvez c/ o próprio Facebook. Qualquer outra dica/sugestão será muito bem vinda!

Abraços. 

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade