Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Olá turma, Fui bloqueado temporariamente no Facebook, já estou sem acesso a conta há 2 dias, fiz o processo de verificação e no fim do processo e...
Bom dia, Cadê o codigo do Free Fire.
Boa noite Não consigo entrar na minha conta do Instagram, esquecir minha senha
Bom tarde Como faço para ter a minha conta de volta pois mudaram o meu email e tiraram o meu numero de celular e para completar a minha sanha esto...
Bom dia, Gostaria de saber quanto tempo dura esse bloqueio em minha rede social vocês poderiam me ajudar?? estou bloqueado de curtir compartilhar ...
Bom dia, eu desativei minha conta e agora o Twitter solicita e-mail de confirmação, mas eu não me lembro, há algum modo de recuperar minha conta? ...
Porque é que o meu Facebook está sempre a passar para inglês. Muda para Português quando actualizo as passado 1 dia ou 2 passa para inglês mas nas def...
Oi Fiquei 6 meses sem entrar na minha conta do WhatsApp, é necessário abrir outra conta? Obrigado
Bom dia, Meu GB whats não abre as figurinhas de primeira fica mais ou menos uns 5 minutos pra carregar todas e qndo eu saio do GB carrega tudo nov...
Gente, estou com problemas para entrar na minha conta. Eu coloco o e-mail e senha e aparece uma mensagem que diz para confirmar minha id. Aí s...
Boa noite, como eu faço pra recupera o email do twiter q n lembro mas?
Bom dia, Entra no meu Facebook
Bom dia, Ativei o Gerador de Códigos do Face há um tempo e aconteceu de eu resetar meu celular. Não estou mais com o número de celular cadastrado ...
Bom dia, Faz uma semana que não consigo acessar minha conta no facebook ,não aparece mais meu perfil em nada Quando tento entrar vem a seguinte me...
Boa noite Perdi o número do celular, por isso n estou conseguindo mudar de senha do meu Facebook e nem consigo entrar ms, porque eu esqueci minha...
Bom dia, Preciso do código 55 1998xxxxxx
Oi Estou desesperada, tenho meu Face desde quando ele surgiu! Ontem o face pediu um documento para identificação e eu na minha ingenuidade mandei o...
Olá Ana , Não consigo entrar na minha conta já faz um dia é quero a recuperação dela agora, se ela foi desativada temporariamente não deveria acont...
Minha conta foi desativada porque
Bom dia, Meu WhatsApp foi clonado, e agora aparece para colocar um PIN, mais eu não sei o que fazer!
Boa noite! Gostaria de saber por que todos os Facebooks que faço estão sendo denunciados e não estou podendo entrar... fiz um essa semana e não con...
Boa tarde Gostaria que alguém me ajudasse a resolver esse problema. Tem algum jeito de fazer a página do Facebook ter seu próprio login e senha ...
Bom dia, Qro um código por favor
Bom Dda, Gostava de saber como ir no messenger num tablet sem instalar.... O meu tem Knox..
Bom dia
Bom dia, Preciso do codigo desse numero 33 999244448 pq o cel travou e preciso do zap
Bom dia, E que, tenho uma conta no instagram, mas nao lembro a senha, ai fiz tudo certinho que o instagram pediu, mas nao recebo o BENDITO codigo ...
Boa tarde Eu perdi a senha do Facebook. Como eu faço para troca porque os códigos que eu peço não está chegando para mim
Boa tarde, Gente, eu queria saber como faço pra ver os status no WhatsApp mesmo que eu não seja adicionado para ver, na hora da postagem do status...
Boa tarde Conta Badoo foi bloqueada, queria saber como faco para recuperar.
Bom dia, Não consigo acessar meu Facebook não tenho acesso a senha, email nem n° de celular cadastrados no mesmo
Boa tarde, Eu preciso desativar uma antiga conta minha, que no caso eu não lembro a senha, não tenho mais acesso ao número de telefone cadastrado, e ...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada injustamente quero por gentileza pedir que desbloquea
Olá, Bom dia. Então, o código do meu WhatsApp não chega a mais de 3 dias. Estou tentando de várias formas mais não está adiantando! O que posso f...
Bom dia Sempre quando tento retweetar alguma coisa aparece a seguinte mensagem "não é possível retweetar seu status " twitter...
Oi Como faço apra desbloquear meu perfil do Badoo.
Olá! Podem me responder por favor? Queria saber porque mesmo com minhas informações estudantis ativadas para aparecer no meu perfil, aparece apenas p...
Boa Noite. Fui bloqueada pelo Facebook injustamente,pois fui mexer nas configurações e sem querer alterei a data de nascimento. Estou muito triste,po...
Bom dia, Meu WhatsApp foi clonado, eu nunca cadastrei nenhum e-mail nele nem pin, tentei recuperar e me mandaram esperar 12 horas pelo excesso de ...
Bom dia, Quero acessar minha conta desativada temporariamente,pode me ajudar
não consigo acessar meu e-mail yahoo...pede para contactar o atendimento, mas não tem atendimento...como fazer? eu uso demais o email do yahoo.
Olá Eu não consigo aceder ao meu Facebook com a minha senha. Você quer o meu e-mail e a senha do Facebook.
Bom dia, Gente meu GBwhatsapp fica reinicializando sem parar ao excluir mensagens. Para voltar ao normal preciso desinstalar e instalar novament...