WhatsApp não chega o código

Resolvido/Fechado
fr4vi0_ Posts 1 Data de inscrição terça 5 de maio de 2020 Status Membro Última visita terça 5 de maio de 2020 - Atualizado em 6 mai 2020 às 05:13
 Perfil bloqueado - 6 mai 2020 às 05:12
Olá, Bom dia.


Então, o código do meu WhatsApp não chega a mais de 3 dias. Estou tentando de várias formas mais não está adiantando! O que posso fazer? Ah mais de 3 dias que ele não chega o código nem plr SMS e nem por ligações...

1 Respostas

Olá fr4vi0,

Sinto mas não existe 'várias formas' de obter o código do WhatsApp. A menos que de hoje para hoje, foram publicadas essas novas 'formas' pelo mensageiro.

Dito isso, o código de confirmação de conta, único e intransferível, é gerado, por solicitação do usuário - enviado para o mensageiro, com DDI e DDD - dono da conta, pelo suporte (robô) do mensageiro e enviado exclusivamente para o celular ao qual pertence o número que deve ser verificado. O código, único e intransferível, é enviado por SMS ou ligação para celular conectado à internet.

Faça isso, para receber o código de confirmação do número de celular que serviu para criar a conta.

Tenha um bom dia

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade