Facebook sem acesso

Resolvido/Fechado
duarte_6424 Posts 2 Data de inscrição domingo 3 de maio de 2020 Status Membro Última visita 3 de maio de 2020 - Atualizado em 4 mai 2020 às 04:47
 Perfil bloqueado - 4 mai 2020 às 04:45
Olá

Eu não consigo aceder ao meu Facebook com a minha senha.
Você quer o meu e-mail e a senha do Facebook.

1 Respostas

Olá Duarte_6424,

Pessoalmente 'eu' não quero nada de você e nem posso querer, seria contra nossos termos de uso desse fórum - não somos parceiros do Facebook.

Quem vai querer informações é o suporte técnico do Facebook para pode tratar do problema:

1.Se você conhece o endereço de e-mail e a senha que estavam cadastrados e do nada não consegue mais logar-se, isto quer dizer que sua conta foi provavelmente invadida e teve os dados alterados. Esse tipo de problema só pode ser tratado pela segurança da rede social.

2. Pode ter acontecido um bug temporário: tente várias vezes. Não obtendo sucesso, entre em contato co o suporte da rede social em questão.

3. Se você esqueceu a senha, é você mesmo quem deve fazer o procedimento de redefinição de senha para recuperar o acesso á conta: na página de login, insira o e-mail e clique no link Esqueci a senha. Depois, basta seguir a s instruções exibidas na tela. Lembre-se, é preciso ter celular ou e-mail com acesso para receber código ou link de criação de nova senha.

Boa sorte

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade