WhatsApp clonado

Resolvido/Fechado
Tatyane - Atualizado em 5 mai 2020 às 04:56
 Perfil bloqueado - 5 mai 2020 às 04:51
Bom dia,

Meu WhatsApp foi clonado, eu nunca cadastrei nenhum e-mail nele nem pin, tentei recuperar e me mandaram esperar 12 horas pelo excesso de tentativas. Possuo o número cadastrado, mesmo eu tendo o numero ativo quando passar as 12horas vou conseguir recuperar?? Vi em alguns comentários que eles colocam outro email e pin quando roubam o whats, se isso acontecer comigo o que eu faço???>Android / Chrome 74.0.3729.136</config>

1 Respostas

Olá tatyeanne,

A primeira coisa a fazer, então é desinstalar o mensageiro. No Android abra a pasta dos aplicativos ou abra o Gerenciador de Aplicações. Busque o Whatsapp na lista de apps e toque no botão Desinstalar. Aguarde até que o Whatsapp seja desinstalado e faça a instalação novamente pela loja do Google no seu celular. Agora verifique o número e pronto.Não tendo sucesso, fale com o suporte do mensageiro, eles ajudarão você a recuperar a conta piratada.

O WhatsApp recomenda desativar o WhatsApp no celular, depois instalar novamente, Tente entrar com o seu número normalmente, como se estivesse sendo feito pela primeira vez. O suporte do mensageiro enviará a confirmação por SMS com o código de ativação. Desta maneira, quando você conectar o Whatsapp, quem estiver logado com seu número será desconectado automaticamente.

Se o hacker ativou a confirmação da conta em duas etapas, é solicitado o e-mail, padrão nesse tipo de 'segurança'. Você falou co a operadora para bloquear e depois desbloquear o chip para não o invasor não possa mais usar a conta? Faça isso e, primeiro lugar . Para solicitar uma segunda vez o código de confirmação, é necessário aguardar sete dias. Você pode solicitar um novo código depois desse período e quando você inserir o código de seis dígitos que for enviado por SMS, a conta será desativados nos outros celulares que estão usando ela.

Atenção, avise seus contatos para que eles suprimam a sua conta nos contatos deles. Envie SMS ou telefone ou peça para alguém que tem a maioria de seus contatos que faça por você. Se ainda não deu certo envie um e-mail para support@whatsapp.com e escreva Perdido/Roubado: Por favor, desative minha conta. Informe seu número de telefone em formato internacional completo, ou seja com DDI - 55 e DDD - área.


Boa sorte

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade