Meu Facebook é verdadeiro!

Resolvido/Fechado
Rosana - Atualizado em 8 mai 2020 às 03:44
 Perfil bloqueado - 8 mai 2020 às 03:43
Oi

Estou desesperada, tenho meu Face desde quando ele surgiu! Ontem o face pediu um documento para identificação e eu na minha ingenuidade mandei o RG e depois recebi um código no celular, coloquei o código e bummm!! Meu perfil esta suspenso. E ninguém avisa antes q seria feito isso! Nem quanto tempo dura...Meu perfil tem memórias de momentos com minha mãe, e uso para trabalho.
O que faço? não consigo falar com ninguém sobre isso!
Gratidão

1 Respostas

Perfil bloqueado
8 mai 2020 às 03:43
Olá Rosana,

Tente o procedimento mais básico e que o usuário sempre pode lançar mão:

PC + navegador: limpe o cache do navegador e tente abrir novamente o Facebook, se ainda é solicitado a redefinição de senha, não aceite e tente colocar os identificadores habituais, não obtendo sucesso, redefina a senha. Use o código enviado pelo suporte sem demora. Ele tem prazo de validade. Ainda com problema? Só o suporte técnico pode tratar o problema.

Celular: desinstale o app e limpe o histórico de ativiadde, desligie e ligue novamente. reinstale o app Facebook. Logue-se normalmente. Se ainda assim não conseguir, fale com o suporte técnico.

Atenção! Se você pleno acesso à conta - conhece o endereço de e-maio/celular e senha -, nunca aceite procedimentos se você não tem certeza de quem é o solicitante, pode ser um hacker!

tenha um bom dia






0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade