Criar uma conta
Bom dia, Quero entrar no facebook mais antigo como fasso Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom Dia, Por gentileza, como faço pra obter uma listagem com os emails que eu enviei algo pelo wetransfer?
Bom como faço.pra trocar senha que eu esquacir do meu face e email de receber redefiniçao de codigo que esta errado e numero de telefone codigo só cai...
Bom dia, a todos estou a tres dias tentando recuperar minha senha do hotmail fiz todos os procedimentos ai recebo codigo ativacao ativo preencho o...
Bom dia, Eu também quero reseber o mmeu por e-mail
Bom dia, Eu preciso entrar na minha conta e não estou conseguindo, alguém por favor pode ajudar?
Não consigo entrar no meu antigo orgut, como eu faço pra entrar, eu quero recuperar minhas fotos.
Bom dia, eu entro na minha conta do tt mas eles pedem pra mim colocar o número de celular eu coloco mas aparece "número de telefone não suportado" já ...
Roubaram meu celular esqueci a senha do meu gmail, ***@*** mim ajude, meu novo email ***@***. não tem nem celular e nem email de recuperação. o email ...
Email pessoal gratuito.
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158por favor envien o meu codigo de redefiniçao de seha do facebook para meu email
Bom dia, Perdi o acesso ao email e senha de acesso de uma conta antiga e quem a rakeou bloqueou minha conta nova preciso exclui a conta velha ...
Bom dia, Preciso trocar o e-mail para redefinição de senha do Instagram como faço? Configuração: iPhone / Safari 10.0
Preciso do código do whatsapp nesse 65999120527
Bom dia, Preciso do codigo do whats me envia pelo o email
Preciso que chegue um código pro meu whatsapp no meu email . Fazendo favor , Obrigada ! Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
se eu recupera a minha do gmail eu consigo entra no meu facebook
Boa tarde Como faço para recuperar meu e-mail antigo?
Quero abrir minha meus email
Bom dia, Não lembro minha senha, recupero ou faço outra Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
abrir email hotmail
Manda meu código de 6 dígitos para min,meu número é 990720151
Quero recuperar minha conta
Bom dia, Não estou recebendo o código de confirmação via sms para acessar meu Facebook, alguém me ajuda .... Configuração: Android / Chrome 66....
Bom dia, Como mudo minha senha? Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Gostaria que me ajudasse a recuperar a minha conta o mais rapido possivel
Bom dia, Eu queria saber por temeio pessoa só com foto no perfil com 5698 tem a conta verificada com eu posso verificar a minha Configuração...
Bom dia, Bom dia Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.78como faço para trocar o número do telefone para receber o código de verificação, pois não ...
Boa Noite, como faço p/ mudar d telefone cadastrado no hotmail, fui assaltada e ñ tenho mas o número cadastratado, o q fazer, me enviem resposta atrav...
Esqueci a senha do meu Twitter, como faço para recuperar?
Como desocultar um amigo no face, eu removi e ocultei ele da minha linha de tempo
Código errado do Whatsapp
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 11.0 Reativar meu watzap
Bis
Estou morando em outro país quero recuperar minha conta do yahoo, mudei meu email e meu telefone
me ajude a recuperar a senha do meu instagram?
Bom dia, Como fasso para recuperar meu e-mail do hotmail Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
Como conseguir o código do Watsap pelo email?
abrir minha caixa de entrada de email
Bom dia, Boa noite tem como vcs mim ajudar a entrar no meu facebook Configuração: Android / Chrome 46.0.2490.76
Tem como recuperar minha senha sem o número de recuperação ou sem email de recuperação, e também sem a data do dia q eu crie?
Bom dia, Vcs podem mandar o código do WhatsApp pra mim Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Quero recuperar minhas fts
Como faço pra recuperar mensagens do mensagens que foram apagadas?
Bom noite, não estou conseguindo entrar no meu twitter Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Saber se tem outra whatsapp
Como ter uma conta verificada
Quero recuperar minhas fotos.