Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Quero Nei fece de volta como faço Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Boa tarde, perdi meu celular dia 15/04/2018. Recuperei meu número mas não lembro do login e senha do antigo telefone. Gostaria de saber como faço pa...
Troquei de celular e agora não consigo mais acessar meu e-mail antigo pelo celular novo, pode me ajudar?
Boa noite, nao consigo recuperar a senha do instragam Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.1268
Instragam
Eu quero ver meus e-mails
Perdi minha senha
esqueci minha senha do gmail
Bom dia, por favor preciso desativar meu face.mas não lembro nem a senha e nemvo Imail. . Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Boa tarde meu face foi bloqueado por q tentei apagar meu e-mail como faço pra recuperar eu tento entraer Ai aparece pra mim comfirmar a identidade. Ma...
Já é a segunda vez que o facebook desativa minha conta alegando que teve um login suspeito. Sou obrigada a mandar foto e esperar 30 dias.
Lembro o nome de usuário do Instagram, mas não lembro a senha. Quando peço para redefinir a senha, é enviado link para um e-mail que não uso mais e po...
Bom dia, Como fazer para recuperar e-mails apagados da lixeira à 8 meses atrás? Obrigado Configuração: iPad / Safari 11.0
recuperação de senha para o email ***@***
Bom dia, Gente eu preciso do codigo do zap pfv me manda Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Galera, também estou nessa situação! Alguém conseguiu resolver?
Bom dia, eu gostaria de saber se tem como o whatsapp me enviar o codigo pelo gmail pq nao to recebendo o codigo pelo sms Configuração: Wind...
Estou sem Facebook fazem 48 horas e nada dele voltar no ar! Pq isso? cade o meu link de perfil ??
Não consigo entrar no meu email
Galera, alguém conseguiu resolver? Não consigo entrar na minha conta pelo computador pra desativar, aí entro pelo aplicativo, mas dá erro na opção...
Esqueci ah senha do gmail Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom noite Presiso muito do código do whatsapp
Desinstalei meu whatsapp e a onde eu moro não pega redes de dados móveis somente via wi--fi por morar muito longe da capital meu número do whatsapp t...
Esqueci minha senha por favor me ajude
kero ver minhas messagens
olha gostaria de voltar com minha conta yahoo, mudei de numero de celular e não consigo acesar minha conta e não quero perder. @*** senha escravin...
Ola Como faço para obter um selo de autenticidade no instagram?
Eu não lembro mais o email e a senha do meu instagran.. como faço para recuperar a senha? pois não tenho mais acesso ao email que está cadastrado.
passei algum tempo sem entrar no meu e-mail e no face e agora nao consigo pois acho que vcs excluíram como faço para ter eles de volta.
Boa noite. Tenho dificuldades para entrar em meu e-mail, pois perdi meu celular e era enviado por sms a chave para entrar no e-mail. Agora não consig...
Recuperar senha
Bom dia, Como é meu código Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
quero recuperar uma conta gmail que removi.
Bom dia, quero que voces me manden o codigo de 6 digitos do whattzapp Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Perdi minha senha
Preciso receber o codigo do whastaap desse numero 88 997236373
Não sei minha senha
Como faço para recuperar a senha do Instagram?
Boa tarde,minha conta do badoo foi bloqueada injustamente,como posso voltar? Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia, Gostaria de apagar o Gmail salvo na conta do meu facebook, como faço? Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Como faço para deletar um email que recebi e não quero mais receber?
Bom dia, Tem como aparecer inexistente o meu email para uma única pessoa? Meu ex namorado enche meu saco há 1 ano, ele não se conforma com o término...
Esqueci minha senha
Boa noite, eu Sabrina Melo quero saber o que fazer, pois perdi a senha do instagram e infelizmente não tenho ele junto com o Facebook e tbm o meu tele...
Bom dia, Eu preciso ter acesso ao meu antigo email do hotmail, para depois, sim, validar e guardar tudo o que tenho lá num outro. Preciso de resp...
Bom dia, Como faço pra excluir dois face antigo Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137