Bom dia, acesso o meu face normalmente,mas parece que está deconfigurado, as fotos e postagens dos meus amigos não abrem,a parte do bate papo sum...
Como posso encontrar meus amigos
Bom dia, Quero muito reatar meu Orkut, já tentei de todas as formas e nada, troquei o numero do meu telefone e me perguntam datas, mas gente se es...
Bom dia, quero criar um hotmail e não consigo
Quero criar um hotmail
Bom dia eu nao consigo confirmar o e - mail do meu facebook o q eu faço?
Como posso ter acesso a todo o conteudo de uma conta antiga do hotmail, essa conta foi bloqueada e não consegui mais ter acesso, fiz outro email mais ...
Bom dia, não estou conseguindo entrar no meu face aparece um monte de coisas e não aparacece meu perfil o que devo fazer???? Configuração: Win...
Bom dia, esqueci minha senha do hotmail, e não sei como recuperar
Bom dia, bom dia, por gentileza como faço para entrar no meu Facebook ? Agradeço a atenção dispensada. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Como Recupera Minha Conta Sem E-mail
meu orkut antigo como recupera
como devo fazer para recupera-lo/? ?
boa tarde gostaria de recuperar o meu ORKUT como devo fazer?
Bom dia, não consigo entrar no meu email,esqueci a minha senha
omg este site só me deu um código IMVU créditos e foi válido! Confira este site https://imvucredits.net
Bom dia, Quando pretendo abrir MINHA CONTA DE MAIL: ***@*** a msg que aparece é a de que outra pessoa está aceder à minha conta, e não consigo en...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0 não consigo acessar minha conta do Hotmail. já coloquei varias vezes meu celular para ser envi...
Bom dia, a vários dias não consigo acessar minha conta do hotmail pois estar como se tivece outra pessoa usando minha conta. pesso ajuda pois ja tente...
Bom dia, Como faço para ativar a minha conta no google??
Bom dia, eu queria o abrir meu facebook táh fechado :( :/ Configuração: Windows 7 / Firefox 28.0
boa tarde , eu já tenho meu próprio Orkut mas o site está falando que eu tenho que fazer outro. Mas já tenho e não quero fazer, como faço para ace...
Oi, gente Tenho Face I & II. Agora resolvi "Twittar" Gosto de fazer amigo. Sou escritora, recentemente lancei (TRÊS) no Clube dos Autores e estou...
Bom dia, rsrs Configuração: Windows 8 / Chrome 34.0.1847.116
Bom dia, quero meu okut antigo Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Quero desbloqueia minha conta de hotmail nao não tenho o mesmo número de telefone de quando fiz o cadastro ***@*** Configuração: iPho...
Bom dia, Windows XP / Chrome 34.0.1847.116
oi esqueci minha senha
COMO CANCELAR CNTAS DO GMAIL SEM PERDER O FACEBOOK
Bom dia, Estou sem conseguir acessar meu Hotmail. recebo a informação de que alguém pode estar utilizando minha conta então me manda preencher um ...
Bom dia, meu email foi desativado. Como ativá-lo? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, boa noite envie em meu sms para redefinir minha senha no hotmail. se enviar ao e'mail,não consigo entrar se não lembro da senha e nem o favor...
Bom dia, como faço para as teclas do meu netbook voltar a funcionar? GRATA
Como fazer pra ter son no skype quando chamarem por mensagem. Espero com ansiedade obrigada Bell 2013
Bom dia, kero criar um email pa puder fazer um face
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116 tem gente usando minha conta Parece que outra pessoa está usando sua conta
oi eu peço ajuda pois baixei o app outlook, e nao consigo sair,,,? meu cel é android moto g da motorola
nao consigo recupera meu orkut antigo como faço para recuperar
Bom dia, gostaria de saber como eu recupero meu Orkut antigo , pois tenho todas as fotos de meu filho lá e gostaria de recuperar! Configuração:...
Boa noite me chamo ana como faco para recuperar minha conta hotmail,quando for acessar informa que tem outra pessoa utilizando. Configuração: i...
Bom dia, não consigo entrar no meu hotmail. quando tento entrar aparece codigo de err sec_error_ocsp_future_response) pq? oque devo fazer? ...
Bom dia, Quero baixar o wthasapp Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, como posso activar o meu h5? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
tenho um e-mail no outlook mas nao consigo entrar achei errado o que fizeram e vou denunciar se nao me ajudarem a acessar minha conta
Bom dia, Uma pergunta tem minecraft para ps2 ou 1.7.1 para celular gratuito Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa tarde, como faço para recuperar um e-mail do terra deletado, seja enviados ou recebidos? obrigado
Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail pelo meu celular. Quando acesso pelo computador diz que a senha esta errada iPhone / Safari 4.0
Bom dia, como eu faço um e-mail para facebook Configuração: Windows XP / Chrome 34.0.1847.116
Bom dia, tô tendo um problema com meu hotmail, abro normalmente mais n consigo abrir a minha caixa de entrada e não vejo nada pq , na hora qui quero...
Minha irmã mudou a senha da tela de bloqueio do meu celular samsung GT-S5830C Configuração: Windows 7 / Chrome 26.4.9999.1836