Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Facebook

 Resolvido

Eu esqueci meu email e minha senha do facebook, tem como recupera-los e como faco para recupera-los

Última resposta em 21 jan. 2014 por
Ana Spadari

Conta

Bom dia, como faço para abrir uma conta em meu yahoo para outra pessoa que tem note book?Ñ é para usar o meu computador,só quero atravez do meu abrir ...

Última resposta em 21 jan. 2014 por
Ana Spadari

Facebook e email

Bom dia, eu tenho o meu facebook so que o meu email ta dando erro entao nao comsigo mais entrar por que tem que colocar a senha e eu tento entrar n...

Última resposta em 21 jan. 2014 por
Ana Spadari

A rede social que busco

 Resolvido

Me ajudem! Eu quero entrar em uma rede social em que tenha : pergunta da semana(ou algo parecido),concursos, lugar para criar blog e postar fotos mens...

Última resposta em 20 jan. 2014 por
a_l_e_g_r_i_a

Bloqueio de contas

 Resolvido

Minha conta no facebok foi bloqueada , o que faço?

Última resposta em 20 jan. 2014 por
usuário anônimo

Armazenar conatatos do celular

como armazenar meus contatos do celular nokia asha 305 no pc?

Última resposta em 20 jan. 2014 por
usuário anônimo

Facebook

 Resolvido

Bom dia, gostaria de fazer um facebook Configuração: Windows 7 / Firefox 26.0

Última resposta em 20 jan. 2014 por
Ana Spadari

Confirmação de conta

não consigo confirmar minha conta no face. n recebo nem um link por email ,e quando tento entrar aparece a mensagem que ocorreu um erro temporário pra...

Última resposta em 20 jan. 2014 por
Ana Spadari

Exclui meu face

 Resolvido

Bom dia, eu exclui meu face...mas me arrependi como faço pra reativa-lo Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1788.0

Última resposta em 19 jan. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu face

 Resolvido

Boa noite Não consigo entrar no meu facebook o email e a senha estão corretos

Última resposta em 19 jan. 2014 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

gostaria de saber se posso recupera minha conta no orkut,pois acho que ela foi invadida ?

Última resposta em 19 jan. 2014 por
usuário anônimo

Whatsapp

 Resolvido

Bom dia, Oi eu quero muito whatsap como eu faço? Configuração: / Mozilla Indeterminable

Última resposta em 19 jan. 2014 por
usuário anônimo

O que faço?

não consigo entrar no site do facebook.

Última resposta em 19 jan. 2014 por
usuário anônimo

Adicionar foto

Como posso adicionar minha foto de perfil por favor ajude-me?

Última resposta em 18 jan. 2014 por
usuário anônimo

Perda de contato do facebook

Boa tarde, eu exclui um contato do meu Facebook, e agora queria recuperar tudo todos os bate papos e mensagens que troquei com ele. Mas quando puxo...

Última resposta em 18 jan. 2014 por
usuário anônimo

Problemas com barra de ferramentas

minha barra de ferramentas esta abaixo do nivel da tela do meu not book ,o que eu faço para voltar ao normal.

Última resposta em 18 jan. 2014 por
usuário anônimo

Orkut antigo

Bom dia, por favor gostaria q voltasse o antigo orkut,pois ate para ler as mensagens era melhor tenho mais seis mil e nao consigo ler todas por favor...

Última resposta em 18 jan. 2014 por
usuário anônimo

Orkut versão antiga

Bom dia, Quero entrar no meu Orkut, más o google não deixa porque?

Última resposta em 18 jan. 2014 por
usuário anônimo

Foto

Bom dia, DESEJO SABER COMO TIRAR UMA COPIA DA FOTO QUE ESTA EM MEU SKYPE ( PERFIL)

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como criar uma conta facebook

Bom dia, boua noite eu quero lhi fazer uma pergunta como vaz pra me fazer uma conta do facebook Configuração: Windows 8 / Chrome 32.0.1700.76

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como faço para cadastra meu facebook no hotmail

Bom dia, eu quero saber como faço para cadastra meu Facebook no Hotmail eu vi uma mensagem que tem um nome falando assim ir para seu Hotmail mais eu b...

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ana Spadari

Orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, Como faço para acessar meu orkult antigo ??? Mudei o e-mail e estou usando o mesmo que fiz para o Google ...e não aceitam Configuraçã...

Última resposta em 16 jan. 2014 por
usuário anônimo

Reativar meu e-mail do bol

òla, gostaria que alguém me ajudasse a reativar meu e-mail do bol, esqueci a senha e o e-mail alternativo e tem uns documentos que preciso muito, ant...

Última resposta em 16 jan. 2014 por
usuário anônimo

E-mail do hotmail

não estou conseguindo entra no email do hotmail pois so aparece outlook e quando digito o endereco e senha da erro o que faco

Última resposta em 16 jan. 2014 por
usuário anônimo

Ace of spades

Bom dia, o jogo ace of spades é um jogo de tiro ?

Última resposta em 16 jan. 2014 por
usuário anônimo

Como faço para enviar email em pdf ja tenho adobe instalado

como faço para enviar email em pdf

Última resposta em 16 jan. 2014 por
usuário anônimo

Facebook conta blokeada

Bom dia, nao obtive uma resposta satisfatoria vou ter ou nao meu facebook desblokeado? ***@***

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

Amigos do face

Bom dia, lindos do meu fece

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

Alterar senha facebook

Bom dia, como mudar a senha do facebook

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e o imal de acesso, o imail alternativo ta dando erro que faço, como recupera-lo ? Configuração: W...

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

Quero ter um face

Como se faz pra fazer um fave

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

Problemas com email

Boa noite estou com um problema não consigo abrir meu hotmail.com no computador e no celular até agora está tudo ok recebo e envio email. Q tá acontec...

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como recupero meu e-mail yahoo?

Eu esqueci a senha,meu e-mail alterativo não funciona ,e não aparece para responder perguntas secretas e eu não acrescentei meu numero de celular?

Última resposta em 15 jan. 2014 por
a_l_e_g_r_i_a

Senha da msn

boa tarde gostaria de griar outra senha para a minha msn esqueci a senha minha Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.72

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo ver meu código do face o que tenho que fazer para c

Bom dia, Como fazer para conseguir ver o código de confirmação do meu face buke não sei como fazer não entendo nada de enternete Configuração: ...

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail.

Boa noite, Pelo amor de DEUS, alguém me ajuda a recuperar minha conta no hotmail, se alguém souber por favor, é muito importante e essa MICROSOFT q...

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Conta blokeada

Bom dia, minha conta esta blokeada desde dia 13 a noite alguem deve ter me marcado em uma publicacao e meu face esta mandando para meus contatos ja ...

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Mail instagram redefinir senha

 Resolvido

Bom dia, Meu problema é o seguinte: quando fiz meu instagram, coloquei um mail fictício, que não existia. Acontece que fechei o instagram saindo d...

Última resposta em 14 jan. 2014 por
theplus

Hotmail da microsoft

Sou só mais UM querendo resgatar meu hotmail, pois tenho nele informações importantes e não consigo, alguém achou uma maneira mais decente pois o da m...

Última resposta em 14 jan. 2014 por
usuário anônimo

Resultados escolares

Bom dia, Queria saber quem é que passou e quem reprovou da 6º e da 7º série mais naum da certo pelo site da escola entaum naum sei como fazer me aju...

Última resposta em 14 jan. 2014 por
usuário anônimo

Codigo facebook

Bom dia como faço para mudar o reçebimento de codicos de alteraçoes no meu facebook broqueado, Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 14 jan. 2014 por
Ana Spadari

Problemas com o facebook

Bom tarde, olha pessoal eu sou pedro e perdi meu facebook, pois nao tenho um numero de telefone no perfil, para que me mande o codigo de acesso. e t...

Última resposta em 14 jan. 2014 por
Ana Spadari

Postar no facebook

por que eu nao consigo postar nada no meu facebook e fica dando erro Configuração: Linux / Firefox 14.0.1

Última resposta em 13 jan. 2014 por
usuário anônimo

Pq nao dá pra baixar ?

Bom dia, Pq não nunca dá pra baixar o melhor jogo ?????

Última resposta em 13 jan. 2014 por
usuário anônimo

Conta de e-mail

Bom dia, criei a conta mas não há nada na minha caixa entrada . O que devo fazer ?

Última resposta em 13 jan. 2014 por
usuário anônimo

Problema com minha conta de hotmail

Bom dia, minha comta do hotmail estar bloquiadacomo faço para desbloquala Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 13 jan. 2014 por
usuário anônimo

Orkut antigo

como recupero minha conta do orkut antigo. ele tinha um outro endereço de email

Última resposta em 13 jan. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo instalar instagram

não consigo entrar no instagram , eles me manda pra mudar a senha , mas não chega nada no meu email .. queria mudar pelo facebook

Última resposta em 13 jan. 2014 por
Ana Spadari

Quero tornar-me membro novamente

Bom dia, por favor gostaria mto de tornar-me usuária de novo no Orkut. mas perdi minha senha. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 12 jan. 2014 por
usuário anônimo

Instalação do incredimail

Desinstalei o IncrediMail por supor que tinha vírus e não consigo voltar a instalar, Será que me tiraram a permissão?

Última resposta em 12 jan. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 20701 - 20750 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade