Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Fui hackeada hoje no instragram, já pedi ajuda, pior que ficam me mandando mensagem via zap que vão bloquear meu instragram como se fosse...
Bom dia, Quando tento fazer o download do GB, ele n carrega e aparece "na fila" no app de download do celular. Pedi pra me mandarem o link da at...
Boa noite Meu número essa sei sinal preciso receber um código para voltar a usar meu WhatsApp tem como enviar pelo e-mail
Bom dia, Não recebi o código do Facebook por e-mail Já abri o e-mail e olhei mas não tem nada
Bom dia, Eu gostaria muito de poder entra no meu Messenger, mas não estou conseguindo. É muito importante, por favor me ajudem. Obrigada
Bom dia, Gostaria de saber como faço para publicar com plano de fundo colorido e anexar fotos sem perder esse plano, pois quando digito o texto o pl...
Bom dia, A pessoa já me bloqueou so q agora eu q quero bloquear ele e não consigo! Como faço????
Boa tarde, não estou conseguindo entrar no meu perfil do Facebook aparece uma mensagem que o Facebook esta em manutenção que voltaria logo, mas essa ...
Bom dia, gente é o seguinte como todos sabem e mas comentam aqui , a duas semanas me rakearamo o facebook mudaram email e senha, automaticamente...
Olá, sou uma figura pública do Instagram, e a pouco tempo tive meu celular clonado, perdi todos meus arquivos, fotos, inclusive perdi o Instagram e o ...
Como isso funciona e como retirar essa restrição do Instagram?
Minha conta do facebook foi bloqueada quanto tempo fica bloqueada
Bom dia, Se eu mudar de número do WhatsApp ,os contatos bloqueados, continuarão bloqueados né. E se eu desbloquear , esse contatos ficarão sabendo q...
Boa Tarde Como Faço pra resgatar uma senha do cartão alimentação vb ?
Bom dia, Estou sem acesso as minhas paginas pelo celular.
Bom dia, sou professora e tenho um grupo com as mães, mas não as tenho como contato... elas só fazem parte do grupo. Se eu mudar de número, elas irão ...
Perdi meu número e preciso do código para poder acessar o WhatsApp
Bom dia, eu fiz algumas denuncias no Facebook contra Dhávilla Santos por postar uma foto minha sem a minha permissão ninguém me respondeu ou se quer r...
Boa tarde eu não tou conseguindo ver minhas mensagens que chegar pelo meu email
Boa tarde Preciso exluir uma conta antiga que eu não tenho mais acesso ' Não tenho email vinculado nele ' e não tenho mais o número que foi cad...
Bom tarde, Estou a recuperar a minha conta do Facebook, porque esqueci a minha senha e setou esperando um código para poder obter uma nova sen...
Bom dia, Meu código de confirmação não chegou??
Bom dia, Denunciaram meu face não sei pq. Preciso dele pra trabalho
Bom dia.. hackearam minha conta, preciso de assistência urgentemente, pode me mudar?
Olá, gostaria de saber se caso eu enviar uma mensagem para um contato e ele estiver off-line e antes dele tiver com o status ativo eu mudar o número ...
Estou tentando verificar minha conta no Facebook, porém o número do celular pedido para enviar SMS não está ativo, e não tem nenhuma outra opção para ...
Boa tarde, Eu formatei meu celular e não tenho mais acesso a minha antiga conta do facebook pois também esqueci a senha e não tenho mais como rece...
Me ajuda gente preciso recuperar minha senha e email
Bom dia Tive meu e-mail da bol raqueado, já fiz todos os procedimentos e não consegui recuperar a senha porque foi excluido as opcoes de envio de...
Bom dia Como faço para manter o visual do meu perfil no facebook e sair da página que abre sempre me direcionando para fazer um novo visual. Estou b...
Bom dia, Como saber se uma pessoa que vc desbloqueou ainda tem perfil no badoo
Bom dia, Meu WhatsApp não envia msg mas consigo ver status e recebe msg e também não consigo posta status.
Entt eu baixei o gbwhatsapp mais ele nn sai da tela inicial que só tem o ícone do whatsapp, pfvr se alguém saber resolver me ajuda
Bom dia, como apagar Nicks antigos da sala de bate papo. Mesmo limpando os armazenamento, cache, desinstalando o apk, e quando reinstala, eles perman...
Boa noite Perdi meu número aí quero o código para o WhatsApp.
Boa noite, Gostaria de saber se eu desativar o meu Instagram temporiamente por muito tempo, ele e apagado? Com o tempo?
Bom dia, Contatos que estão bloqueados no momento da troca de numero , recebem a notificação tbm ? Outra coisa , se eu desbloquear algum contato de...
Oi Porque meu GB não carrega audios e fotos sozinho? PS: não e problema com a internet.
Boa noite, como faço pra recuperar meu e-mail? E eu não tenho mais o contato que eu botei no e-mail.. quando eu boto que esqueci a senha vai direto p...
Boa noite, Meu whatsapp não está recebendo mensagem e ligação, e isso foi dps dessa nova atualização, no início eu achava q era problema no meu ce...
Olá, eu fui banido do WhatsApp, porém, já estou ciente dos termos de uso e gostaria de solicitar a liberação de minha conta. Estou comprometido a não ...
Boa tarde Recentemente eu ativei a autenticação de dois fatores do meu Facebook e acabei não salvando os códigos de autenticação da conta, foi man...
Bom dia, Eu esqueci a senha do Facebook só que não tenho mais esse chip como faço para vcs manda código para mim eu troquei de número preciso do c...
Oi Estou com problema no meu aplicativo do facebook o meu aplicativo ja esta atualizado mas o meu menu não esta com a nova visual, e o meu faceboo...
Eu formatei meu celular e esqueci a senha tento recuperar mais n vai pk o @gmail n tenho mais
Bom dia, eu troquei a minha pergunta de recuperação e não me lembro, e agora não consigo entrar nas conversas ocultas, pois esqueci o PIN também. o qu...