E mail da Bol hackeado

-
Bom dia

Tive meu e-mail da bol raqueado, já fiz todos os procedimentos e não consegui recuperar a senha porque foi excluido as opcoes de envio de senha por outros meios, porém recebi um email da bol dizendo que é preciso enviar uma carta com firma reconhecida solicitando a recuperação de senha junto com meus documentos autênticado, isto é correto, visto que é gratuito ???? Estou muito preocupada de mandar os documentos e ser mais um golpe. Me ajudem por favor ..

Atenciosamente

Cassia
Ver mais 

2 respostas

Status
Administrador
Última visita
sábado 19 de outubro de 2019
75485
0
Obrigado
Olá

Penso que é melhor você não enviar nada. Clique no link Recuperar senha da Bol, antes fazer qualquer coisa. Agora se for um e-mail da Bol,e você tem certeza disso, e quiser arriscar, envie seus documentos,.

Bos sorte
Comentar a resposta do Ana Spadari
0
Obrigado
Já fiz este procedimento pelo recuperar senha bol porem sem sucesso. Recebi o seguinte e mail

BOL disse em mensagem privada:
Cassia, boa tarde.

Conforme falamos, o e-mail foi reativado, porém para alterar a senha Conforme falamos, para recuperar a senha de um e-mail BOL, é necessário que tenha cadastrado um e-mail alternativo. Esse dado é importante, pois é através dele que o processo de recuperação é realizado. Cassia, se você possuir e-mail alternativo cadastrado, acesse o link https://sac.uol.com.br/usuario/esqueci-senha.html?skin=bol e preencha as informações que serão solicitadas para a recuperação. Caso seu e-mail BOL não possuir um e-mail alternativo cadastrado ou não tenha mais acesso ao e-mail alternativo, disponibilizamos 02 alternativas: Cassia, você pode criar uma nova conta de e-mail gratuitamente no BOL acessando o site https://cadastro.uol.com.br/indexb.html?skin=bol%2Fpf , escolhendo outro login. Ou se você preferir manter o e-mail atual, o processo de recuperação só poderá ser feito se o pedido for solicitado pelo envio de uma carta de próprio punho, com firma reconhecida e que na carta esteja acompanhada com as informações abaixo:

- RG , CPF e comprovante de residência autenticados;
- Login de cadastro no BOL (o endereço de e-mail que deseja recuperar senha);
- Endereço completo informado no momento do cadastro (se não lembrar informar o endereço atual);
- Dados cadastrais fornecido no momento do cadastro;
- Dados atualizados para contato;
- Novo e-mail alternativo;

A carta deve ser direcionada para: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.384, 6° andar - Jardim Paulistano - São Paulo SP - CEP 01452-002 Atenção! Todos os documentos e dados solicitados devem ser encaminhados através de correspondência. No endereço informado acima não é realizado atendimento pessoal. Cassia, esclareço que não há possibilidade de recuperação de senha por e-mail e/ou inclusão ou alteração de e-mail adicional, não possuo as ferramentas necessárias para este tipo de alteração e por questões de segurança se não tiver acesso ao e-mail alternativo o pedido de nova senha só pode ser feito por carta.

Lembrando que a conta BOL é automaticamente cancelada após 90 dias de inatividade sendo possível reativá-la obtendo a senha de acesso e que caso a conta BOL permaneça mais de 270 dias inativa, é cancelada permanentemente, podendo ser recuperado apenas o endereço de e-mail, mas todo o conteúdo armazenado é perdido.

Permaneço à sua disposição caso haja qualquer outra dúvida.

Atenciosamente,
Mike
Equipe Qualidade BOL
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
75485 -
Cassia, Faça isso então!
> Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
-
Boa noite

Estou preocupada em ser um golpe. Sera que a Bol e confiável ?
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
75485 -
Isso, nós CCM - Brasil, não podemos confirmar. Não somos a segurança da web,
> Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
-
Bom dia
A quem posso recorrer para saber se a bol e confiável????
Comentar a resposta do cassia_73