Codigo de login de para acessar o facebook

Fechado
wanathan - 6 jul 2020 às 11:04
 Perfil bloqueado - 7 jul 2020 às 04:25
Bom dia,
gente é o seguinte

como todos sabem e mas comentam aqui , a duas semanas me rakearamo o facebook mudaram email e senha, automaticamente recuperei meu face e mudei email e senha, porem quando vou logar pedi um codigo de login de autenticação por dois fatores, mas detalhe essa opção eu nunca ativei quando tava com meu face, entao possivelmente ta chegando esse codigo pro possivel racker, ate ai tudo bem mas o mas dificil e de que nois pedimos ajuda do support, mandamos confirmação de identidade e naok recebemos nem um oi de respostas, estamos nos sentindos lesados , uma coisa simples de resolver e nada e feito, pior support de redes sociais que exist, eu desistir de vez do facebook, quero mas nem papo, realmente um lixo, desculpa galera mas essa e minha indignação

1 Respostas

Perfil bloqueado
7 jul 2020 às 04:25
Olá

Não, não é simples de resolver. Mudar regras de programas web não é coisa simples. Como você já disse, esta pergunta já foi respondida no fórum. As reclamações devem ser enviadas aos respectivos programas com problema que só podem ser tratados por eles mesmos.

Tenha um bom dia
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade