oi eu quero entrar no meu face q esqueci a senha e não sei a senha do meu email quero só entrar direto Configuração: Windows / Chrome 47.0...
Bom dia, quero aprender para trabalho passar o photoshop e mexer com a imagem velha fazer uma nova porque quero dar aula de montagem obrigado aparecid...
Bom dia como fasso para ter uma comta no yotube
Bom dia, Não consigo enviar mensagens e aparece constantemente um alerta informando que a caixa está cheia com os seguintes detalhes : File: outl...
Bom dia, nao sei como fasso para entrar na minha caixa de entrada
Bom dia, nao consigo receber o codigo no meu celular para entrar no face Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, nao estao me mandando o codigo por telefone Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, Desejo recuperar um e-mail grata Jelvanicy Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0
Boanoite Gostaria de receber novamente o a PP WhatsApp Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Como recuperar fotos
Bom dia, como faço para entrar direto no face, sem o codigo Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, Por favor, preciso de ajuda. Não estou conseguindo enviar vídeos no face. Aparece uma mensagem que estou bloqueada. Por favor, eu gostari...
Bom dia, Esqueci a senha e o meu imeiu do gmail e perdi uma lista com cerca de 300 contatos telefonicos. Ocorre que são contatos de trabalho. Co...
Bom dia, ola boa tarde quero criar um imail Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
boa noite não consigo assessor acessar minha conta no Hot mail só lembro do email mas minha senha esqueci como façor pra recuperar senha Confi...
Bom dia, não consigo abrir as mensagens do meu e-mail outlook, ele abre a pagina de forma normal, mas quando clico nas mensagens dar erro, e na barra ...
O face da minha filha é: https://www.facebook.com/login/?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fadryene.bittencourt.90%3Ffref%3Dts
ola. o tecnico da net disse que minha conta sofreu uma tentativa de invasao ou foi invadida. por causada informacao Acesso Restrito (ip ruim). pode s...
Bom dia, por favor ja tem varios dias que meu email nao abre mensagens, desde que o outlook passou para express ele piorou travou todo e nao consigo...
Bom dia, Eu mudei de Estado e Claro de telefone, mesmo digitando a Senha correta não tenho acesso a minha Conta Hotmail. Configuração: iPhone ...
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta de email,o que eu devo fazer? Obrigada Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia Estou tendo um problema e não consigo resolver e queria ajuda, o meu instagram fui trocar a senha que tinha esquecido e não estou conseguin...
Bom dia, Tenho uma conta no hotmail que não consigo acessar nem pelo celular e nem pelo computador. Não estou no Brasil entao meu numero de celular ...
Bom dia, eu quero recuperar minhas fotos do orkut,como fazer por favor! Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Quero entrar no meu facebook nao concigo entrar pois perdi a senha pode me ajuda mandando no da minha filha 018996263814
Bom dia, Me esqueci da minha palavra passe do gmail , o meu nome é Adão Manuel Costa Raposo , me ajudem , por favor . Configuração: Windows / ...
Bom dia, Não consigo receber os meu email Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1410.43
Bom dia, Sem querer cancelei meu Facebook como faço pra recuperar minha conta Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, esqueci minha senha do gmail. Ajude-me.... Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, Eu esqueci minha senha do gmail , eles pedem pra colocar o email eu coloco e clico em "PRECISO DE AJUDA" Clico em "NÃO SEI MINHA SENHA" Depo...
nao consigo desbloquear o nokia 501 alguem me ajude
Boa tarde, como faço para verificar a conta Samsung? O aparelho pede para verificar para confirmar a conta ,mas não estou conseguindo. Grata C...
Bom dia,como entrar no meu orkut antigo !
Eu exclui uma conta Skype, tem possibilidade de recuperar essa conta excluída? Peço informação, para que eu possa salvar contatos. grata
Bom dia, boa tarde eu queria fazer uma conta Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, Bom Dia gostaria de validade meu email Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Boa tarde, Estou tentando entrar no meu orkut antigo já faz algum tempo,e, infelizmente não estou conseguindo.Fiquei sabendo que pela conta do gmai...
Bom dia, meu celular bloqueou preciso de instruções para desbloquear lg joy Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
Bom dia, fiquei por um pouco tempo sem acessar minha pagina de e-mail da bol . e quando entrei . me pediram pra cadastrar novamente . e quando t...
Boa tarde preciso entrar no meu orkut antigo mas não consigo pois a senha ta dando inválida,estou tbm tentando fazer o orkut 2 e não consigo qual o pr...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106 Por que as mensagem que recebo no skype somem? Recebo a notificação de recebimento...
Validar meu imail pra ativar um aplicativo
Bom dia, oi queria saber como posso bloquear a minha antiga senha do orkut para ninguen rouba ela
Bom dia, Meu nome é jairo e nao consigo acessar meu email, ***@*** nao sei o que fazer tenho algo emportante e nao posso acessare, agradeço
Bom dia, Meu facebook demora para terminar de carregar e quando carrega aparece algumas imagens e outras não aparecem e o ícone dos jogos e aplicativo...
Bom dia, por motivos pessoais gostaria de remover a minha conta no disponível. Grato, Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Boa noite meu celular estrago e eu presiso entra no meu fecebook. e não tenho como receber o codigo.
sempre deixo meu skype sem historico, mas aconteceu um caso interessante meu atual namorado conseguiu resgatar conversas minhas do skype a muito delet...
Como faço para que ninguem mais fiqe hackeando meu skype e whatts?
Boa noite, quero retirar meu nome desde site aqui meu nome e Suelem, http://www.e-voodoo.org/pt/mostrar_amaldicoar-913.htm está me causando muito pr...