Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Recuperar fotos no orkut

 Resolvido

como faço pra recupera minhas fotos q ficaram no ORKUT são as fotos da minha filha dela bebe e so tenho as q estão la . desde ja muito obr

Última resposta em 16 nov. 2015 por
Gil

Esqueci minha senha e meu email

Boa noite nao lembro meu imail e nem minha senha o q faço ? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 16 nov. 2015 por
usuário anônimo

Como faço para entrar no meu hotmail

Boa tarde! Como faço para entrar no meu hotmail, pelo outolook, sendo que entra do live da minha amiga, ela usou o meu computador e agora não consi...

Última resposta em 16 nov. 2015 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, Quero meu orkut de volta Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 16 nov. 2015 por
usuário anônimo

Reedefiniçap de senha

boa tarde porque nao consigo entrar no meu face sempre q digito a senha da senha incorreto ai pede pra redefinir a senha toda vez e isso parece q nao ...

Última resposta em 16 nov. 2015 por
usuário anônimo

Conta bloqueada por erro de senha

Bom dia, tenho tentado inúmeras vezes desbloquear minha conta no hotmail, por erro de senha, uso em duas etapas, tento e não consigo, eles confundem c...

Última resposta em 16 nov. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci e-mail e senha

Perdi a senha do meu facebook e não lembro do meu email...posso redefinir com outro email

Última resposta em 16 nov. 2015 por
usuário anônimo

Snapchat não tem configurações necessárias!

Gostaria muito que o snapchat tivesse em suas configurações a configuração de poder alterar a resoluçao e a qualidade da imagem coisas que todo aplica...

Última resposta em 15 nov. 2015 por
Danielgemeo2

Conta bloqueada pelo facebook

Bom dia, Invadiram meu perfil, e o Facebook bloqueou minha conta, agora não consigo mais ter acesso. Me ajudem por favor. Configuração: iPhone...

Última resposta em 15 nov. 2015 por
usuário anônimo

Meu face antigo foi hakeado

Bom dia, Perdi meu celular e quem achou mudou a senha do meu face. Gostaria de saber se tem como eu consegui recuperar uma vez que nao tinha e-ma...

Última resposta em 15 nov. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar senha do facebook

boa tarte queria que voces me ajudaria para recupera minha senha do meu facebook manda para esse numero +5521973790597 obrigado e uma boa tarde

Última resposta em 15 nov. 2015 por
usuário anônimo

O meu hotmail foi bloqueado

boa tarde, gostaria de saber pq noa consigo acessar a minha conta desde o ano passado, achei uma falta de respeito gigantesca, bloquearem a minha cont...

Última resposta em 15 nov. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu facebook

Bom dia, Não consigo acessa meu facebook Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 15 nov. 2015 por
usuário anônimo

Tecla ferramentas

Bom dia, nã consigo achar a tecla ferramentas no meu face , alguem pode me ajudar ? Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 15 nov. 2015 por
usuário anônimo

Não congiso asseca meu facebook

Bom dia, Não consigo asec Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 15 nov. 2015 por
Alda gois

Como entrar em minha conta

Bom dia,como fazer para entrar em minha conta se não lembro das perguntas clave Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 15 nov. 2015 por
usuário anônimo

Como recuperar a minna conta

Bom dia, Como recuperar a minna conta. Alguem hacket it. Acederam na minna e agora nao consigo entrar. Configuração: iPad / Safari Indetermina...

Última resposta em 15 nov. 2015 por
Alda gous

Recuperar hotmail

Bom dia, queria recupera meu hotmail não mim lembro mais dele.. tem alguma possibilidade..

Última resposta em 15 nov. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

boa noite.nao consigo entrar no meu facebook sem a minha senha.como eu faco/

Última resposta em 15 nov. 2015 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, quero entra em meu antigo orkut para salvar fotos e nao consigo Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 15 nov. 2015 por
usuário anônimo

Como recuperar meu outlook-hotmail

Perdir meu hotmail e não teve como recuperar. As perguntas praticamentes impossiveis de responder me ajude

Última resposta em 14 nov. 2015 por
Ana Spadari

Google

Bom dia, gostaria de saber como q faço para ativar minha conta no google Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 14 nov. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

esqueci minha senha do facebook, o bom que ficou salvo direto no meu cell, mais só da pra entrar pelo cell , tem como recuperar a senha ??

Última resposta em 14 nov. 2015 por
Ana Spadari

Acessar minha conta

Bom dia, Estou com um problema ... Não consigo entrar e ver meus emails ... Desde já agradeço

Última resposta em 14 nov. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Quando tento acessar as configurações da minha conta, aparece numero de telefone invalido, e não me da nenhuma outra opção para continuar, e eu nao co...

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Gabriel.uly

Meu intagram

não lembro do e-mail e nem da senha do meu istagram como recuperar ? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda skype

Boa tarde! Tem como recuperar histórico excluído do skype? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Pagina da loja malah brit

 Resolvido

Bom dia, como faco para entra na pagina...pq meu face esta bloqueado ***@***

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Alterar senha

Bom dia, bom dia eu quero saber como mudar minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Senha do facebook dá errado

a minha senha esta certa do Facebook mais disse que esta errado como eu faço pra resolve isso mim ajude

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como faço pra recuperar minhas fotos que eu tinha no orkut

Bom dia, Como faço pra recuperar minhas fotos que eu tinha no Orkut

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Sergio

Nero

Por favor! Baixei o Nero e não o encontro em meu arquivos. Como faço para encontrá-lo?

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha de um email antigo

Boa noite Tenho vários e-mails. O que mais uso é ***@*** (do qual tenho senha) No entanto tenho contas como o instagram ou facebook que estão as...

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Boa tarde, como faço para contatos do orkut?

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu emai

Bom dia, esqueci a minha senha do hotmail e não consigo acessar mais

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu hotmail

preciso de ajuda para recuperar meu hotmail nao tenho mais o numero que usei na conta ?

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Conta hotmail não existe mais.

Olá pessoal! Bem, fui tentar logar meu email no outlook pelo pc e não consegui. Ele é hotmail e fala que a conta nao existe mais. Porém, ele esta l...

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Desbloqueio de celular

Peço ajuda minha mulher esqueceu o codigo de segurança do seu celular M6225

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu hotmail

Bom dia, não consigo entrar no meu hotmail Configuração: Windows / Firefox 42.0

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Publicações bloqueadas pelo face

Bom dia, Queria saber, como posso postar meus anuncios em grupos, sem ser bloqueada. E como se dá esse tipo de bloqueio. Possuo o postador automátic...

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Yasmin

Contas do google

Bom dia, gostaria de saber como faço para acessar meus emails (gmail.com) sem logar na conta do Google. Quero fazer isso para ver minhas mensagens...

Última resposta em 11 nov. 2015 por
usuário anônimo

Quero conseguir entrar na minha conta

Bom dia, Toda dia que quero entrar na minha conta,com a senha de sempre tenho certeza que e mais esta escrito que não e eu acho isso um absurdo todo...

Última resposta em 11 nov. 2015 por
usuário anônimo

Hotmail

Bom dia, Quero acessa meu e-mail. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 11 nov. 2015 por
usuário anônimo

Entar no hotmail

Bom dia.quero meu hotmail de volta

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Quero recupera minhas fotos

 Resolvido

Bom dia, como faço para recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Porque o orkut não aparece?

Boa noite, na recuperação dos dados fotos etc... que o google disponibilizou não aparece pra mim a opção de ORKUT... então não consigo salvar.. como f...

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Bloquearam a conta do meu twitter

Bom dia, bloquearam a conta do meu twitter por segurança, e pedem para eu enviar uma mensagem pro meu email para redefinir a senha, só que não consi...

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar a senha do facebook

 Resolvido

Boa noite Quero saber como faço pra recuperar minha senha do facebook

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no e-mail

 Resolvido

Bom dia, nao consigo entrar no meu e-mail do outlook, sempre que entro a senha dá como se estivesse errada: Essa senha está incorreta. Verifique se ...

Última resposta em 10 nov. 2015 por
alexloopes2015

Como recuperar email excluído da lixeira do gmail

Bom dia, Por favor me ajudem, como posso recuperar um email que deve ter sido excluido da lixeira e da caixa de entradas deve ter sido transferido an...

Última resposta em 10 nov. 2015 por
cléo
Resultados 17151 - 17200 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade