Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde preciso q me asjudem preciso das minhas fotos do orkut como faço
boa tarde meu filho fez uma conta no face ele nao consegue mais acessar . gostaria de excluir mas nao consigo .. o que faço Configuração:...
Bom dia, minha conta esta bloqueada temporariamente, enviaram um código de desbloqueio para meu numero de celular pois não tenho mais esse numero, com...
como posso resgatar meu facebook antigo?
Bom dia,eu quero recuperar minha senha do email porque nao sei qual e
Boa Noite Gostaria de criar um e-mail. em nome de ***@***
Bom dia, um amigo meu excluiu meu e-mail no yahoo por acidente,agora eu tento recupera como fala o tutorial do yahoo mas n aparece o "Reativar" oq eu ...
Bom dia, Bom diaaaaaaaaaaaaaa ontem tentei por varias vezes entrar na minha conta pedindo autorização de trocar a senha pois havia me esquecid...
Bom dia, Quero entrar no meu facebook antigo mas não lembro o emaio nem a senha. Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
eu esqueci a conta do meu face agora nao consigo abrir
não estou conseguindo acessar meu e-mail do hotmail como acessar minha conta
Bom dia, Estou com problemas criei uma segunda conta no facebook e quero cancelar a primeira que tem a mesma senha como fazer. Configuração: iP...
Bom dia, Galera, tomei na olhota com força mesmo. Eu fiz uma conta hotmail a mileano e não lembro a senha, a pergunta secreta, nada.. Tava tranquil...
Bom dia, sem querer bloquiei meu face como faco pra recupera lo Configuração: Windows 8 / Firefox 41.0
Bom dia eu fiz um facebook para minha mae e quando eu vou colocar a senha dela para entrar no facebook dela aparece senha incorreta oque eu faço?
Boa tarde quero encontrar minha conta antiga nao consigo acessar so encontro a nova Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Eu quero fazer um twitter mais não tenho celular, como faço?
Bom dia, Eu não consigo entrar no meu face... Acho q alguém rakeou mi ajudem?? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, então não tenho marcado a data das contas do google...não consigo avançar... Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.8
Bom dia, Deis de ontem minha página do facebook não quer entrar joje também. Quero ler minhas mensagens e não tenho acesso pelo notebook a página ...
Boa noite nao consigo entrar no meu face pelo notbook nao sei mais uque fazer , quando eu boto pra entrar fica falando que ta sem conexao , mai...
Bom dia, Como eu faço pra saber quem visualizou meu Facebook? Obrigada Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101
Bom dia, Porque quando vou acessar o face, sempre dá que já tentei muito, pra tentar mais tarde Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124
Bom dia recuperar minhas fotos Configuração: Windows 8 / Firefox 41.0
Boa noite, Eu tenho um endereço de um amigo que mora nos Estados Unidos, mas não estou conseguindo localizar. Poderia mim ajudar a conectar com el...
Bom dia, a minha conta de email e seguinte: ***@*** eu queria mudar para ***@*** como posso fazer? Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454....
Como vejo a lista de meus contatos no ipad?
Olá Boa tarde . Não concigo reculpera meus arquivos no orkut. Já fiz tudo oque google manda mais não aparece a opção orkut. e agora .?
Sem querer acabei excluindo todo o meu histórico de conversa privada, como recupera-lo ?
Bom dia, Preciso entrar no meu facebook antigo mas ñ to conseguindo preciso de ajuda ... Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.76
TBom dia, Quero resgatar meu face Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noite! Acredito que, sem a intenção, no meu celular, acabei bloqueando o meu notebook como dispositivo autorizado para acessar meu Facebook. Ag...
Bom dia, Quando entro no perfil de um amigo no skype aparece a seguinte mensagem: as informações adicionais sobre esse contato não podem ser recup...
como faço pra entrar no meu hotmail
Bom dia, Gostaria de saber, como faço para desbloquear minha conta no hotmail?Pois não existe suporte para o passo a passo. Desde já agradeço a atençã...
Bom dia, Ñ to mas conseguindo entrar no meu facebook, ñ sei oque aconteceu, tava pra mi ajudar a entrar no facebook de novo??? Configuração: ...
Faz login mas não aparece nada, só tela em branco. Já faz duas semanas. Já tentei varias coisas e nada. Numa das tentativas de resolver disse que foi ...
Bom dia, No soye take out não aparece a opção orkut!! Como faço? Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Bom tarde!! Mudei o nº do meu celular e agora preciso do código para acessar meu face. O que faço?? Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454...
Bom dia, o meu correio de mail nao entra e nem deixa apagar as que la esta, preciso da conta a funcionar urgente, obrigada Configuração: Mac OS...
Bom dia, como faço para recuperar meu instagram ? so que eu usava ele conectado no face i agora nao consigo conecta Configuração: Windows 7...
só quero saber isto
Bom dia, importante pra mim entrar no meu msn. Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0
Bom dia, quero estar no facebook antigo Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Como desativar uma conta sansumg no celular quando não sei a senha, esqueci.
Boa noite. Recebi uma mensagem para trocar a senha, pois estariam tentando usá-la. Quando troquei a senha, tudo se apagou. Ficou uma tela em branco...
Bom dia, galera me ajuda a fazer um jogo Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101
preciso recuperar as fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101
Boa tarde vcs pode me ajudar fazê.eu pq eu não tô conseguindo fazer não sei pq tá bom só isso ms