Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Esqueci meu email e minha senha do face antigo, tenho como recuperar? Obrigada.
Bom dia, Tem uma pessoa de Costa do Marfim, com nome Sandrine Cartelle. Esta pessoa tem um vídeo íntimo meu, ameaçando públicar na rede social e y...
Bom dia, toda vez que tento entrar no Facebook aparece a mensagem "desculpe, algo deu errado, estamos trabalhando nisso para consertá-lo." Tentei d...
Bo m dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noite redefini minha dia 17/09 mas nao consigo acessar nenhum aplicativo O q fazer? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, saber quantas contas da Microsoft tenho com meu numero de celular
Boa noite? Não estou acessado o meu email da hotmail, como fazer para acessar?
Bom dia, como faco para instalr minha impressora mg3150 Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.23
Bom dia, como faco para instalar minha impressoa mg3150 Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.23
Bom dia, Esqueci minha senha recém alterada, ja tentei de tudo. Me ajudem! Windows 8 / Chrome 45.0.2454.93
Bom dia, Bom dia Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, Eu tenho um celular nokia asha 500 ja tem um ano e eu tinha nele o Whatsapp, mas ocorreu uma mensgem de atualização, quando atualizei perdi...
Bom dia, NÃo consigo reuperar minha conta ja preenchi tudo que a microsof pedi e da erro as informaçoes nao bate ou nao são suficientes, e eu nao ...
Bom dia, preciso desbloquear uma pessoa que me bloqueou como fazer Configuração: Windows 7 / Firefox 40.0
Boa noite!! Eu estou tentando salvar as minhas fotos do orkut e não estou conseguindo confirmar há conta pós não tenho mais o número do telefone que...
qual e o codigo de comfirmacao do face
Bom dia, bloquei meu celular e agora preciso conta gmail mas nao consigo recupera pois perdi Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.93
boa noite,quero fazer um facebook mas preciso de um e-mail pra isso como posso criar um e-mail para conseguir me cadastrar? Configuração: Windo...
Bom dia, não consigo mandar meus e-mails quando mando falam q esta bloqueado o q fazer ? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
COMO FAÇO PRA DESBLOQUEA MEU CELULAR
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut iPhone / Chrome 45.0.2454.84
perdi senha do meu gmail long do meu android nao consigo mas conecta
Como podemos melhorar nas relações sociais? -- José Divino Nunes de Oliveira
Boa noite estou tentando entrar playestori e esta aparecendo a mensagem q meu emailesta offlaine. Oq eu faço pra resolver.? Configuração: iPho...
SOS... Quero entrar no facebook e aparece esta mensagem Bom dia, Quero entrar no meu facebook e não consigo, pois aparece a seguinte mensagem: ...
Bom noite.meu email e senha foram bloqueados .o que devo fazer p/ recuperar o mesmo email e senha. tenho urgencia em resolver. obrigado tania ...
Bom dia, por gentileza ...eu perdi meu celular com a senha e o e-mail da nova conta do facebook que eu tinha , e agora nao consigo acessar a conta...
Bom dia, meu telefone entrou no zoom sozinho.. fui tirar ele do bolso e ja estava no zoom ? como eu faço ?? att, thalita. Configuração...
quero saber passo a passo ,como posso recuperar minhas fotos do orkut ,mas nao me lembro da minha conta e nem senha
quero baixar o whatsapp no meu notbook
COMO FAÇO PARA RECUPERAR AS FOTOS DO ORKUT NAO SEI MAIS NEM E MIL NEM USUARIO NEM SENHA, TEM ALGUM MODO
Bom dia, qual o link para entrar nos meus email que termina ***@*** grata helena Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Olá, Eu apaguei algumas mensagens do e-mail que esta cadastrado no meu iPhone (tanto os da caixa de entrada, enviados e lixeira). Quando eu pesquiso ...
Bom dia, abro a caixa do e-mail mas não abre os e-mail recebidos esta travado
Bom dia, nao estou conseguindo postar nada no meu face entro em vidos toca bem nao consigo postar nem o g+ estou conseguindo postar entra n...
Bom dia, Olá eu estou querendo recuperar minha senha e não estou conseguindo você pode mandar uma mensagem para mim mudar de senha no e-mail da min...
Bom dia, gostaria de saber como faço para recuperar minha conta outlook que digitei a senha varias vezes errado , agora precisa da pergunta de seguran...
Bom tarde, tem muito tempo que não consigo abrir o meu orkut,tenho fotos nele que gostaria de passar para o meu facebook,como faço? alexsandra
Bom dia, Perdir o meu gmail que estava cadastrado no orkut e gostaria muito dr resgatar minhas fotos como posso fazer? Configuração: iPhone / C...
Ola queria sabe como faco pra usa meu fase pelo celular
Bom dia, esqueci minha senha do whatsapp Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Bom dia, Mesmo depois que o orkut acabou nai consigo recuperar minhas fotos já fiz todo procedimentos mais não consigo por favor me ajudem Co...
Bom dia, Preciso recuperar minha senha do hotmail, que não uso a bastante tempo. Mas não tenho mais acesso a email alternativo ou ao telefone cada...
Bom dia, Não estou a conseguir entrar no meu hotmail Configuração: iPad / Safari Indeterminable
Bom dia, oi meu facebook esta dezativado com fasso para ativor ele ne ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Bom dia, como vejo o codigo que o hotmail enviou para meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57
Boa tarde, esqueci minha senha do email e do Face, o que eu faço?
Boa terde! meu email q usava para entrar no facebook foi destaivado, e quero entrar no meu facebook e nao sei como, pois o unico meio era atraves do...
Bom dia, Meu orkt Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.84