Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Email deletados

Olá o que faço pra recuperar meus Email deletados do Gmail

Última resposta em 24 set. 2015 por
Nitoeu

Não consigo acessar minha conta

Bom tarde meus prezados, já enviei uma reclamação para o yahoo, que se prontificou em responder pela minha conta, acontece que não consigo abrir mi...

Última resposta em 24 set. 2015 por
usuário anônimo

Perdi a senha do meu facebook

Bom dia, mim ajudeeeee entra no meu facebook perdi a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.99

Última resposta em 24 set. 2015 por
usuário anônimo

Código de redefinir

Bom dia Gostaria que mandasse o código de recuperação da minha conta de email do Facebook gostaria de recuperar pelo meu Gmail ***@*** iPhone / S...

Última resposta em 24 set. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar a senha do e mail do facebook antigo

Gostaria de receber minhas senha do Facebook antigo mais esqueci a senha do e mail e mudei para Gmail gostaria de receber pelo Gmail é possível.

Última resposta em 24 set. 2015 por
usuário anônimo

Desbloquear minha conta hotmail

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85 minha conta de hotamail foi bloqueada " ***@***" já enviei dados adicionais e mesmo...

Última resposta em 24 set. 2015 por
usuário anônimo

Emails excluidos

Bom dia, preciso com urgencia de vários emails que exclui definitivamente da lixeira este mes, pode me ajudar? Configuração: Windows XP / Chro...

Última resposta em 24 set. 2015 por
Ana Spadari

Quero rever antigo facebook

Boa noite Quero rever meu Facebook antigo de 2 semanas . Não consigo visualizar. Configuração: Windows / Firefox 40.0

Última resposta em 24 set. 2015 por
Ana Spadari

Yahoo mail

Bom dia, a mais de 2 semanas estou com problema no yahoo mail, não abre, gira gira a bolinha e nada tenho que reiniciar cada vez, isso só acontece no...

Última resposta em 24 set. 2015 por
Ana Spadari

Como criar uma página facebook?

 Resolvido

Bom dia eu quero fazer um Facebook por favor

Última resposta em 23 set. 2015 por
JESUS CRISTO

Recuperar hotmail

Bom dia, Nao acesso a minha conta a muito tempo e nao lembro mais a senha de acesso do meu email e tbm nao tenho mais o numero de telefone q e...

Última resposta em 22 set. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, bom dia ,como fazer para reativar minha conta do meu facebook já faz quase um mês que esta bloqueado,obrigada Configuração: Windows ...

Última resposta em 22 set. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo acessar minha conta samsung

Bom dia, todas as vezes que tento entrar na minha conta, o campo email já está preenchido pelo numero do meu telefone. E quando eu tento entrar pe...

Última resposta em 22 set. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo escrever mensagens

boa noite não consigo escrever mensagens e tambem não estou recebendo, como faço para resolver este problema pois preciso conversar com minhas amigas ...

Última resposta em 22 set. 2015 por
Ana Spadari

Meu hotmail não abre na tela

Boa tarde, a mais de 24 hs não consigo abrir meu e-mail, simplesmente aparece error na página, já limpei histórico, liberei cokies, mudei o navegador,...

Última resposta em 21 set. 2015 por
Isabella

Criei uma conta do outlook e meu hotmail desapareçeu

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 como posso recuperar meu hotmail. tenho muitos anos e contem muitas informações a...

Última resposta em 21 set. 2015 por
Anaubar

Recuperar email

Bom dia como faço pra recuperar minha conta

Última resposta em 21 set. 2015 por
Erika fonte@yahoo.com.br

Como posso acessar minha conta antiga do yahoo e hotmail

 Resolvido

Bom dia Boa tarde como posso entra nesses e-mail antigo já tem 3 anos que não mexo e não tenho mais o meu cel: que estava para mandar oque eu preciso...

Última resposta em 21 set. 2015 por
Ana Spadari

Dúvida sobre reativar facebook

Bom dia, Esqueci meu email e minha senha do face antigo, tenho como recuperar? Obrigada.

Última resposta em 21 set. 2015 por
Ana Spadari

Crime pelo internet

Bom dia, Tem uma pessoa de Costa do Marfim, com nome Sandrine Cartelle. Esta pessoa tem um vídeo íntimo meu, ameaçando públicar na rede social e y...

Última resposta em 21 set. 2015 por
Ana Spadari

Face

Bom dia, toda vez que tento entrar no Facebook aparece a mensagem "desculpe, algo deu errado, estamos trabalhando nisso para consertá-lo." Tentei d...

Última resposta em 21 set. 2015 por
Ana Spadari

Como faço pra entrar no meu facebook

Bo m dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 20 set. 2015 por
vieira

Duvidas

Boa noite redefini minha dia 17/09 mas nao consigo acessar nenhum aplicativo O q fazer? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 20 set. 2015 por
usuário anônimo

Como saber quantas contas da mcrosoft eu tenho

Bom dia, saber quantas contas da Microsoft tenho com meu numero de celular

Última resposta em 20 set. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail

Boa noite? Não estou acessado o meu email da hotmail, como fazer para acessar?

Última resposta em 20 set. 2015 por
Ana Spadari

Como faco para instalar minha impressora mg3150

 Resolvido

Bom dia, como faco para instalr minha impressora mg3150 Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.23

Última resposta em 20 set. 2015 por
JESUS CRISTO

Perda do meu cd

 Resolvido

Bom dia, como faco para instalar minha impressoa mg3150 Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.23

Última resposta em 20 set. 2015 por
JESUS CRISTO

Não consigo redefinir minha senha do facebook

Bom dia, Esqueci minha senha recém alterada, ja tentei de tudo. Me ajudem! Windows 8 / Chrome 45.0.2454.93

Última resposta em 19 set. 2015 por
glauciaLevy

Como recuperar minha conta do 4shared

Bom dia, Bom dia Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 19 set. 2015 por
usuário anônimo

Whatsapp

Bom dia, Eu tenho um celular nokia asha 500 ja tem um ano e eu tinha nele o Whatsapp, mas ocorreu uma mensgem de atualização, quando atualizei perdi...

Última resposta em 19 set. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo acessar minha conta

Bom dia, NÃo consigo reuperar minha conta ja preenchi tudo que a microsof pedi e da erro as informaçoes nao bate ou nao são suficientes, e eu nao ...

Última resposta em 19 set. 2015 por
usuário anônimo

Desbloquear um amigo

Bom dia, preciso desbloquear uma pessoa que me bloqueou como fazer Configuração: Windows 7 / Firefox 40.0

Última resposta em 19 set. 2015 por
usuário anônimo

Eu estou tentando salvar as minhas fotos do orkut

Boa noite!! Eu estou tentando salvar as minhas fotos do orkut e não estou conseguindo confirmar há conta pós não tenho mais o número do telefone que...

Última resposta em 19 set. 2015 por
usuário anônimo

Qual é o código de cofirmação do facebook

qual e o codigo de comfirmacao do face

Última resposta em 19 set. 2015 por
usuário anônimo

Bloqueio

Bom dia, bloquei meu celular e agora preciso conta gmail mas nao consigo recupera pois perdi Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.93

Última resposta em 19 set. 2015 por
usuário anônimo

Ajude-me a fazer um e-mail para que eu possa ter um facebook

boa noite,quero fazer um facebook mas preciso de um e-mail pra isso como posso criar um e-mail para conseguir me cadastrar? Configuração: Windo...

Última resposta em 19 set. 2015 por
usuário anônimo

Nao consigo mandar e-mails

Bom dia, não consigo mandar meus e-mails quando mando falam q esta bloqueado o q fazer ? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 19 set. 2015 por
usuário anônimo

Desbloqueio do android

COMO FAÇO PRA DESBLOQUEA MEU CELULAR

Última resposta em 19 set. 2015 por
usuário anônimo

Fotos do orkut

Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut iPhone / Chrome 45.0.2454.84

Última resposta em 19 set. 2015 por
usuário anônimo

Longin e senha

perdi senha do meu gmail long do meu android nao consigo mas conecta

Última resposta em 19 set. 2015 por
Antoniel Sousa Santos

Como podemos melhorar nas relações sociais?

Como podemos melhorar nas relações sociais? -- José Divino Nunes de Oliveira

Última resposta em 19 set. 2015 por
jotaviola

Preciso ativar meu gmail urgente

Boa noite estou tentando entrar playestori e esta aparecendo a mensagem q meu emailesta offlaine. Oq eu faço pra resolver.? Configuração: iPho...

Última resposta em 19 set. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

SOS... Quero entrar no facebook e aparece esta mensagem Bom dia, Quero entrar no meu facebook e não consigo, pois aparece a seguinte mensagem: ...

Última resposta em 19 set. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar facebook

 Resolvido

Como recupero minha conta do facebook, esqueci senha e email

Última resposta em 19 set. 2015 por
jamilemacedo

Recuperar meu email e senha bloqueada

Bom noite.meu email e senha foram bloqueados .o que devo fazer p/ recuperar o mesmo email e senha. tenho urgencia em resolver. obrigado tania ...

Última resposta em 18 set. 2015 por
Rosêmia Moura

Conta perdida

Bom dia, por gentileza ...eu perdi meu celular com a senha e o e-mail da nova conta do facebook que eu tinha , e agora nao consigo acessar a conta...

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Iphone no zoom

Bom dia, meu telefone entrou no zoom sozinho.. fui tirar ele do bolso e ja estava no zoom ? como eu faço ?? att, thalita. Configuração...

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

quero saber passo a passo ,como posso recuperar minhas fotos do orkut ,mas nao me lembro da minha conta e nem senha

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Whatsapp

quero baixar o whatsapp no meu notbook

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

COMO FAÇO PARA RECUPERAR AS FOTOS DO ORKUT NAO SEI MAIS NEM E MIL NEM USUARIO NEM SENHA, TEM ALGUM MODO

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 17601 - 17650 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade