Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Desbloquiar conta

Boa tarde! Não estou conseguindo acessar meu e-mail ( hotmail ) pede um código de segurança, porém o numero que esta para mandar esse cod eu não te...

Última resposta em 17 ago. 2015 por
Ana Spadari

Porque não consigo acessar minha conta

Bom dia, porque que não consigo acessar minha conta no hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta do facebook

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133não consigo acessar minha conta do Facebook

Ana Spadari

Entrar no meu email

Bom dia, não consigo acessas o hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta samsung

Resolvido

Bom dia, não consigo acessar nova conta criada da Samsung, pois devo responder email recebido para autenticar, coisa impossível pois onde vou receber ...

Última resposta em 16 ago. 2015 por
eu creio que sim pois fis a conta so nunca aceseo

Como desvincular email da conta do facebook

Criei um email novo e uma nova conta no facebook. Só que quando fui entrar, tive que redefinir a senha do face, e o email me levou a conta de outra pe...

Última resposta em 15 ago. 2015 por
UedersonF

Não consigo acessar

Bom dia, NÃO CONSIGO ACESSAR A PG inicial DO FACEBOOK Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Última resposta em 15 ago. 2015 por
Ana Spadari

Tenho 2 e-mail que nao consigo entrar

tenho 2 e-mail que esqueci as senhas alguém me ajuda a entrar neles um tem redefiniçao de senha no e-mail alternativo mas nunca chega o e-mail nele e...

Última resposta em 14 ago. 2015 por
Gardani

Motorola milestone

Nao consigo baixar o watsapp no aparelho,playstore tambem nao,oque faço?

Última resposta em 14 ago. 2015 por
Ana Spadari

Acessar o meu face antigo

Bom dia, Tenho um face antigo que nao consigo acessar para deleta lo.. Não consigo lembrar a senha nem o email,, sendo que o meu nome é Marcelo Arag...

Última resposta em 13 ago. 2015 por
usuário anônimo

Redefinir senha

Resolvido

Bom dia, Quero redefini minha senha Configuração: iPhone / Safari 4.0

usuário anônimo

Facebook

Bom dia, Porque é que escolho uma serie de amigos no facebook que quero ver sempre se estão online (Turn off chat for all friends except...) e algun...

usuário anônimo

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, nao consigo entrar no meu imail Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

usuário anônimo

Mensagens de 2011

Resolvido

Bom dia,como recupero mensagens da caixa de entrada hotmail??? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.155

Ana Spadari

Não consigo acessar o meu e-mail

Olá, nao consigo acessar meu email ...aparece q alguem esta usando minha conta e me pede uma chave de seguranca e eu nao tenho nenhuma...eu preciso ur...

Ana Spadari

Senha de ascesso ao notebook

Meu filho esqueceu a senha da entrada do nottebook

Ana Spadari

Mail nao abre

Bom dia, o mail do meu mac nao abre fica em loop um tempo e nao baixa as menssagens Configuração: Mac OS X Lion (10.7.5) / Safari 6.1.6

Ana Spadari

Recuperar facebook sem e-mail e sem senha

Resolvido

Boa tarde , esqueci a senha do facebook, nao tenho acesso no email ha muito tempo esqueci a senha ta bem. e o numero do celular nem possuo mais moro...

Ingrid.sal@Outlook. com

Gostaria de rever meu antigo orkut mas esqueci senha

gostaria de rever meu orkut antigo esqueci a senha

Última resposta em 12 ago. 2015 por
luisa

Bloquearam meu hotmail

Bom noite, estou desesperada pois eu perdi meu email é não consigo mais acessar ela eu entrava pelo meu Outlook mais tive que mandar formatar not e nã...

Ana Spadari

E-mail do hotmail

Bom dia, não consigo entra no hotmail para ver as minhas mensagem Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.130

Ana Spadari

Facebook

Bom dia, redefini minha senha ontem e esqueci como faco pra redefinir ela ? Configuração: Windows 8 / Chrome 44.0.2403.130

usuário anônimo

Não estou conseguindo acesar o meu facebook

boa tarde,eu nao estou acesando o meu facebook com posso fazer?

usuário anônimo

Preciso entrar na minha conta

Olá boa noite, SOS "urgente" Preciso entrar na minha conta urgente

usuário anônimo

Hotmail.com

Bom dia, Tenho dois e.mails no hotmail e não consigo acessar

usuário anônimo

Face bloqueado (identificação fotos de amigos)

Oi. Meu face foi bloqueado e agora está pedindo para eu identificar fotos de amigos, mas eu adicionei algumas pessoas q não lembro o nome e agora não ...

usuário anônimo

Instagram

Bom dia, Fiz um backup no meu celular e perdi o meu Instagram.Como faço para recuperar?Acabei fazendo outro, mas quero voltar com o antigo, pois mui...

usuário anônimo

Esqueci a senha do face

Bom dia, Alguém usou meu face e redefiniu a senha, não consigo lembrar qual é o num de cel tbm não tenho mais. Tenho acesso ao meu face pelo c...

Última resposta em 11 ago. 2015 por
Ana Spadari

Urgência esqueci a senha do face

Bom dia, Genti eu quero redefinir minha senha pelo celular eu esqueci a senha tem como vcs mi ajudarem

Ana Spadari

Hotmail

Resolvido

ola boa tarde nao consigo enviar email ele sempre me devolve com a seguinte frase delivery estatus notification (fairule ) alguem pode me ajudar ...

usuário anônimo

Não consigo acessar minha senha do facebook

Bom dia, eu troquei a senha do meu Facebook mas não consigo acessar, eu digito tudo certinho mas não vai, e eu não consigo trocar a senha pois esqueci...

usuário anônimo

O meu perfil está em inglês, não consigo lê-lo ou mudá-lo

Bom dia, o meu emeio esta em inglês e meu face não estou conseguindo muda o meu perfil quero voltar o perfil para português estou apanhando tem co...

usuário anônimo

Tela de bloqueio

gostaria de saber como faço para desbloquear a minha tela principal a minha senha que esquecir e nao tenho cadastro no celular nao ta conctado nem um ...

usuário anônimo

Conta bloqueada

Bom dia, minha conta foi dloqueada po seguranca ,mas agora quando entro da email invalido , como faco pra mandar minha indentificacao para provar ...

usuário anônimo

Pra fazer ativarem meu download e o facebook

gostaria de saber como faco para ativar meu download e o facebook.

usuário anônimo

Esqueci a senha do facebook

Boa noite, ê q eu esquecir a senha do meu facebook mandaram um codigo de refideniçao mais o numero para qual mandaram nao existe mais! Oq eu faço? Por...

usuário anônimo

Não consigo entrar no meu hotmail

Bom dia, eu so consigo usar meu hotmail na minha casa o meu na firma da sempre erro na sei o que acnteceu Configuração: Windows 7 / Internet Ex...

Última resposta em 10 ago. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar o meu face.

Bom dia, como faço para recuperar meu face,pois perdi o meu e-mail e a senha.meu nome e maria rodrigues vicente. pois vcs poder mandar a respota ...

usuário anônimo

Excluo a pessoa do skype e o pedido de amizade volta a aparecer,

Bom dia, excluo a pessoa do skype e o pedido de amizade volta a aparecer porque ? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Ana Spadari

Recuperar conta da hotmail

Boa tarde gente, há um bom tempo não consigo entrar na minha conta hotmail, ela tem muito tempo de criada, não lembro os dados dela para recupera-la....

Ana Spadari

Jogos virtuais

Bom dia, boa tarde,boa noite queria saber um jogo oline gratis que nao seja preciso baixar e com bonecos bnitinhos como o imvu e no como o habbo e min...

Ana Spadari

Transmitir fotos recebidas do whatsapp para o rolo de camera

Bom dia, como transmitir fotos recebidas do whatsap para rolo da camera Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111

Andreia

Senha perdida

Bom dia, perdi a senha do facebook e do hotmail como faço para entrar. Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 ago. 2015 por
usuário anônimo

Email

Bom dia, Por que as pessoas pedem meu email so que ele nao chega ate mim mim,por que? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

usuário anônimo

Figuras

Bom dia, Por que eu nao consigo enviar figuras para os meu amigos?

usuário anônimo

Não consigo instalar o adobe flash player

Resolvido

preciso instalar o adobe flash player e não consigo

Última resposta em 8 ago. 2015 por
JESUS CRISTO

Recuperar facebook antigo

Bom dia! Eu lembrei que tenho o meu primeiro facebook (beeem antigo) apenas desativado e queria voltar a usar ele. Mas só lembro o email. Não lembro a...

Última resposta em 8 ago. 2015 por
M Lourdes Soares

Quero recuperar meu facebook

Bom dia, desativei meu facebook e queria recuperar, tem como vcs me ajudarem ? meu nome completo é Fellyp de Oliveira e o começo do meu Facebook era ...

Última resposta em 7 ago. 2015 por
Fellyp

Facebook

Bom dia, Nao consigo entrar no meu face! Diz que meu imail nao existe! Preciso de ajuda! Configuração: iPad / Safari 4.0.4

usuário anônimo

O meu email e a minha senha não conferem

Bom dia, esqueci minha senha e meu email do facebook,o quais uso para tudo,nao consigo mais usar .so da erro. Configuração: Windows 7 / Firefox 4...

usuário anônimo
Resultados 17851 - 17900 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade