Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, o mail do meu mac nao abre fica em loop um tempo e nao baixa as menssagens Configuração: Mac OS X Lion (10.7.5) / Safari 6.1.6
Boa tarde , esqueci a senha do facebook, nao tenho acesso no email ha muito tempo esqueci a senha ta bem. e o numero do celular nem possuo mais moro...
gostaria de rever meu orkut antigo esqueci a senha
Bom noite, estou desesperada pois eu perdi meu email é não consigo mais acessar ela eu entrava pelo meu Outlook mais tive que mandar formatar not e nã...
Bom dia, não consigo entra no hotmail para ver as minhas mensagem Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.130
Bom dia, redefini minha senha ontem e esqueci como faco pra redefinir ela ? Configuração: Windows 8 / Chrome 44.0.2403.130
boa tarde,eu nao estou acesando o meu facebook com posso fazer?
Olá boa noite, SOS "urgente" Preciso entrar na minha conta urgente
Bom dia, Tenho dois e.mails no hotmail e não consigo acessar
Oi. Meu face foi bloqueado e agora está pedindo para eu identificar fotos de amigos, mas eu adicionei algumas pessoas q não lembro o nome e agora não ...
Bom dia, Fiz um backup no meu celular e perdi o meu Instagram.Como faço para recuperar?Acabei fazendo outro, mas quero voltar com o antigo, pois mui...
Bom dia, Alguém usou meu face e redefiniu a senha, não consigo lembrar qual é o num de cel tbm não tenho mais. Tenho acesso ao meu face pelo c...
Bom dia, Genti eu quero redefinir minha senha pelo celular eu esqueci a senha tem como vcs mi ajudarem
ola boa tarde nao consigo enviar email ele sempre me devolve com a seguinte frase delivery estatus notification (fairule ) alguem pode me ajudar ...
Bom dia, eu troquei a senha do meu Facebook mas não consigo acessar, eu digito tudo certinho mas não vai, e eu não consigo trocar a senha pois esqueci...
Bom dia, o meu emeio esta em inglês e meu face não estou conseguindo muda o meu perfil quero voltar o perfil para português estou apanhando tem co...
gostaria de saber como faço para desbloquear a minha tela principal a minha senha que esquecir e nao tenho cadastro no celular nao ta conctado nem um ...
Bom dia, minha conta foi dloqueada po seguranca ,mas agora quando entro da email invalido , como faco pra mandar minha indentificacao para provar ...
gostaria de saber como faco para ativar meu download e o facebook.
Boa noite, ê q eu esquecir a senha do meu facebook mandaram um codigo de refideniçao mais o numero para qual mandaram nao existe mais! Oq eu faço? Por...
Bom dia, eu so consigo usar meu hotmail na minha casa o meu na firma da sempre erro na sei o que acnteceu Configuração: Windows 7 / Internet Ex...
Bom dia, como faço para recuperar meu face,pois perdi o meu e-mail e a senha.meu nome e maria rodrigues vicente. pois vcs poder mandar a respota ...
Bom dia, excluo a pessoa do skype e o pedido de amizade volta a aparecer porque ? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125
Boa tarde gente, há um bom tempo não consigo entrar na minha conta hotmail, ela tem muito tempo de criada, não lembro os dados dela para recupera-la....
Bom dia, boa tarde,boa noite queria saber um jogo oline gratis que nao seja preciso baixar e com bonecos bnitinhos como o imvu e no como o habbo e min...
Bom dia, como transmitir fotos recebidas do whatsap para rolo da camera Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111
Bom dia, perdi a senha do facebook e do hotmail como faço para entrar. Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Por que as pessoas pedem meu email so que ele nao chega ate mim mim,por que? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125
Bom dia, Por que eu nao consigo enviar figuras para os meu amigos?
preciso instalar o adobe flash player e não consigo
Bom dia! Eu lembrei que tenho o meu primeiro facebook (beeem antigo) apenas desativado e queria voltar a usar ele. Mas só lembro o email. Não lembro a...
Bom dia, desativei meu facebook e queria recuperar, tem como vcs me ajudarem ? meu nome completo é Fellyp de Oliveira e o começo do meu Facebook era ...
Bom dia, Nao consigo entrar no meu face! Diz que meu imail nao existe! Preciso de ajuda! Configuração: iPad / Safari 4.0.4
Bom dia, esqueci minha senha e meu email do facebook,o quais uso para tudo,nao consigo mais usar .so da erro. Configuração: Windows 7 / Firefox 4...
Bom dia, Esquesi minha senha como Fasso para mudar Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Bom dia, Analisaremos seus documentos e entraremos em contato assim que sua solicitação for processada. fica dando isso , oq eu faço?
Bom dia, como faco para desbloquear meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2471.2
boa noite, estou tentando o login do face e esta vindo a mensagem abaixo, o que devo fazer? Por favor, tente novamente mais tarde Você está tent...
Bom dia, Eu tenho um Email "***@***", e esqueci minha, como faço para recupera-la ???
Bom dia, não consigo acessar ao meu facebook. esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
então ...não chegou nada do meu cadastro..
perdi minhas senhas do yahoo.
Bom dia, olaah boom diiia , eu quero entrar no meu fecebook mais eu nao consigoo pq fica aparecendo q etem q anpiutar o fece Configuração: W...
Bom dia, estou tentando entrar em minha conta e nao consigo , dis que não reconhece e quando tem to refazer diz que já tem outro usuário com o mesmo ...
porque que eu não recebo o codico facebook
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124
Boa Noite Gostaria De Recuperar a minha conta no facebook , mais não consigo mais usa-lo pois esquece a senha do e-mail como faço pra recuperar meu ...
Bom dia, perdir miha senha e o mail como fasso para recuperaloConfiguração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125
Bom dia, eu infelizmente esqueci minha senha. Minha filha me contou que no hotmail existe uma forma de recuperá - la... Mas eu já tentei diversas veze...
por favor me ajudem esqueci minha senha no faceboock nao consigo mais entra na minha conta , nem pelo numero de celular con...