Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Mail nao abre

Bom dia, o mail do meu mac nao abre fica em loop um tempo e nao baixa as menssagens Configuração: Mac OS X Lion (10.7.5) / Safari 6.1.6

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar facebook sem e-mail e sem senha

Resolvido

Boa tarde , esqueci a senha do facebook, nao tenho acesso no email ha muito tempo esqueci a senha ta bem. e o numero do celular nem possuo mais moro...

Última resposta em 13 ago. 2015 por
Ingrid.sal@Outlook. com

Gostaria de rever meu antigo orkut mas esqueci senha

gostaria de rever meu orkut antigo esqueci a senha

Última resposta em 12 ago. 2015 por
luisa

Bloquearam meu hotmail

Bom noite, estou desesperada pois eu perdi meu email é não consigo mais acessar ela eu entrava pelo meu Outlook mais tive que mandar formatar not e nã...

Ana Spadari

E-mail do hotmail

Bom dia, não consigo entra no hotmail para ver as minhas mensagem Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.130

Ana Spadari

Facebook

Bom dia, redefini minha senha ontem e esqueci como faco pra redefinir ela ? Configuração: Windows 8 / Chrome 44.0.2403.130

usuário anônimo

Não estou conseguindo acesar o meu facebook

boa tarde,eu nao estou acesando o meu facebook com posso fazer?

usuário anônimo

Preciso entrar na minha conta

Olá boa noite, SOS "urgente" Preciso entrar na minha conta urgente

usuário anônimo

Hotmail.com

Bom dia, Tenho dois e.mails no hotmail e não consigo acessar

usuário anônimo

Face bloqueado (identificação fotos de amigos)

Oi. Meu face foi bloqueado e agora está pedindo para eu identificar fotos de amigos, mas eu adicionei algumas pessoas q não lembro o nome e agora não ...

usuário anônimo

Instagram

Bom dia, Fiz um backup no meu celular e perdi o meu Instagram.Como faço para recuperar?Acabei fazendo outro, mas quero voltar com o antigo, pois mui...

usuário anônimo

Esqueci a senha do face

Bom dia, Alguém usou meu face e redefiniu a senha, não consigo lembrar qual é o num de cel tbm não tenho mais. Tenho acesso ao meu face pelo c...

Última resposta em 11 ago. 2015 por
Ana Spadari

Urgência esqueci a senha do face

Bom dia, Genti eu quero redefinir minha senha pelo celular eu esqueci a senha tem como vcs mi ajudarem

Ana Spadari

Hotmail

Resolvido

ola boa tarde nao consigo enviar email ele sempre me devolve com a seguinte frase delivery estatus notification (fairule ) alguem pode me ajudar ...

usuário anônimo

Não consigo acessar minha senha do facebook

Bom dia, eu troquei a senha do meu Facebook mas não consigo acessar, eu digito tudo certinho mas não vai, e eu não consigo trocar a senha pois esqueci...

usuário anônimo

O meu perfil está em inglês, não consigo lê-lo ou mudá-lo

Bom dia, o meu emeio esta em inglês e meu face não estou conseguindo muda o meu perfil quero voltar o perfil para português estou apanhando tem co...

usuário anônimo

Tela de bloqueio

gostaria de saber como faço para desbloquear a minha tela principal a minha senha que esquecir e nao tenho cadastro no celular nao ta conctado nem um ...

usuário anônimo

Conta bloqueada

Bom dia, minha conta foi dloqueada po seguranca ,mas agora quando entro da email invalido , como faco pra mandar minha indentificacao para provar ...

usuário anônimo

Pra fazer ativarem meu download e o facebook

gostaria de saber como faco para ativar meu download e o facebook.

usuário anônimo

Esqueci a senha do facebook

Boa noite, ê q eu esquecir a senha do meu facebook mandaram um codigo de refideniçao mais o numero para qual mandaram nao existe mais! Oq eu faço? Por...

usuário anônimo

Não consigo entrar no meu hotmail

Bom dia, eu so consigo usar meu hotmail na minha casa o meu na firma da sempre erro na sei o que acnteceu Configuração: Windows 7 / Internet Ex...

Última resposta em 10 ago. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar o meu face.

Bom dia, como faço para recuperar meu face,pois perdi o meu e-mail e a senha.meu nome e maria rodrigues vicente. pois vcs poder mandar a respota ...

usuário anônimo

Excluo a pessoa do skype e o pedido de amizade volta a aparecer,

Bom dia, excluo a pessoa do skype e o pedido de amizade volta a aparecer porque ? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Ana Spadari

Recuperar conta da hotmail

Boa tarde gente, há um bom tempo não consigo entrar na minha conta hotmail, ela tem muito tempo de criada, não lembro os dados dela para recupera-la....

Ana Spadari

Jogos virtuais

Bom dia, boa tarde,boa noite queria saber um jogo oline gratis que nao seja preciso baixar e com bonecos bnitinhos como o imvu e no como o habbo e min...

Ana Spadari

Transmitir fotos recebidas do whatsapp para o rolo de camera

Bom dia, como transmitir fotos recebidas do whatsap para rolo da camera Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111

Andreia

Senha perdida

Bom dia, perdi a senha do facebook e do hotmail como faço para entrar. Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 ago. 2015 por
usuário anônimo

Email

Bom dia, Por que as pessoas pedem meu email so que ele nao chega ate mim mim,por que? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

usuário anônimo

Figuras

Bom dia, Por que eu nao consigo enviar figuras para os meu amigos?

usuário anônimo

Não consigo instalar o adobe flash player

Resolvido

preciso instalar o adobe flash player e não consigo

Última resposta em 8 ago. 2015 por
JESUS CRISTO

Recuperar facebook antigo

Bom dia! Eu lembrei que tenho o meu primeiro facebook (beeem antigo) apenas desativado e queria voltar a usar ele. Mas só lembro o email. Não lembro a...

Última resposta em 8 ago. 2015 por
M Lourdes Soares

Quero recuperar meu facebook

Bom dia, desativei meu facebook e queria recuperar, tem como vcs me ajudarem ? meu nome completo é Fellyp de Oliveira e o começo do meu Facebook era ...

Última resposta em 7 ago. 2015 por
Fellyp

Facebook

Bom dia, Nao consigo entrar no meu face! Diz que meu imail nao existe! Preciso de ajuda! Configuração: iPad / Safari 4.0.4

usuário anônimo

O meu email e a minha senha não conferem

Bom dia, esqueci minha senha e meu email do facebook,o quais uso para tudo,nao consigo mais usar .so da erro. Configuração: Windows 7 / Firefox 4...

usuário anônimo

Esqueci minha senha como faço para mudar

Bom dia, Esquesi minha senha como Fasso para mudar Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

usuário anônimo

Meu facebook não quer entrar

Bom dia, Analisaremos seus documentos e entraremos em contato assim que sua solicitação for processada. fica dando isso , oq eu faço?

usuário anônimo

Entrou um vírus no meu facebook

Bom dia, como faco para desbloquear meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2471.2

usuário anônimo

Não consigo acessar o face

boa noite, estou tentando o login do face e esta vindo a mensagem abaixo, o que devo fazer? Por favor, tente novamente mais tarde Você está tent...

usuário anônimo

Esqueci minha senha do email

Bom dia, Eu tenho um Email "***@***", e esqueci minha, como faço para recupera-la ???

usuário anônimo

Não lembro da senha do meu facebook

Bom dia, não consigo acessar ao meu facebook. esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

usuário anônimo

Validar meu cadastro

então ...não chegou nada do meu cadastro..

Última resposta em 6 ago. 2015 por
X-bill

Senha do yahoo

perdi minhas senhas do yahoo.

somarmais

Facebook

Bom dia, olaah boom diiia , eu quero entrar no meu fecebook mais eu nao consigoo pq fica aparecendo q etem q anpiutar o fece Configuração: W...

usuário anônimo

Minha conta

Bom dia, estou tentando entrar em minha conta e nao consigo , dis que não reconhece e quando tem to refazer diz que já tem outro usuário com o mesmo ...

usuário anônimo

Porque o código não chega no meu celular

porque que eu não recebo o codico facebook

usuário anônimo

Fotos

Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

usuário anônimo

Não consigo recuperar meu facebook

Boa Noite Gostaria De Recuperar a minha conta no facebook , mais não consigo mais usa-lo pois esquece a senha do e-mail como faço pra recuperar meu ...

usuário anônimo

Rloblemas com meu feicebook

Bom dia, perdir miha senha e o mail como fasso para recuperaloConfiguração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 5 ago. 2015 por
Davi

Não consigo recuperar minha senha.

Bom dia, eu infelizmente esqueci minha senha. Minha filha me contou que no hotmail existe uma forma de recuperá - la... Mas eu já tentei diversas veze...

usuário anônimo

Esqueci minha senha nao consigo nem entra mais

por favor me ajudem esqueci minha senha no faceboock nao consigo mais entra na minha conta , nem pelo numero de celular con...

usuário anônimo
Resultados 17851 - 17900 de 22.387

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!