Bom dia, Já tenho comtaGemilmais vocês quer uma comta de email estou tentano.abri comta de email colocar todos dado dis. Que é inválida o que voc...
Bom dia,como faço para excluir minha conta do Facebook ,mas esqueci a senha e o e-mail??? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, eu quero recupera a minha senha do instragam Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia, Tudo bem.. meu E Ricardo alves Fernandes, ex Ex jogador de futebol e gostaria de adquirir o selo de conta verificada do Instagram.. C...
Bom dia, Eu estou tentando excluir a minha conta do Badoo e não estou conseguindo, pois estou tendo problemas pessoais. Configuração: Windows / Chr...
Bom dia, B.dia. Quero instalar o WhatsApp neste dispositivo mas o sistema diz que não é compatível. Pf peço o compatível Configuração: iPad / S...
Bom dia, Meu codigo de confirmacao do facebook nao chega Tem q cheg seis numero Android / Chrome chego36.0.1985.135
roubarao minha conta trocarao a senha e vcs podem recuperar por favor se vc consegir chama
Bom dia, Preciso achar uma pessoa que tenho no orkut. Me ajuda! Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Quero ter meu G Mail
Esqueci minha senha e meu o código pode manda
Bom dia, qual é o código Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Esto a tentar atualizar o watsapp mas esta a dizer que a hora e a data estao eradas mesmo estando sertas como faço para resolver este problemas
Bom dia, a minha senha do Facebook não está dando oq eu faço?
Bom dia, Eu quero a senha Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, quero recuperar as fotos do Orkut antigo
Como faço para que o facebook envie o meu código de login pelo email?
Bom dia, preciso entrar no orkut antigo tenho todos os dados até mesmo a senha mas não consigo me ajude por favor?
Não dá pra eu entrar no snap a 4meses sempre aparece falha
Bom dia, Cria uma bova conta e pede cinco digitos 91068380 pra esse my ero Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Boa noite. Tento abrir meu email e aparece conta inexistente. Conta nao existe Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Quero recuperar meu twitter
Preciso voltar a usar meu Facebook .preciso de ajuda urgente. ..
minha conta gmail foi hackeada como que eu faco para recuperar
Olá,boa tarde,quero obter o selo de verificação para o meu Instagram,por favor Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Eu queria saber a senha do meu Gmail
Boa noite, Tive minha conta desativada por engano a conta que erra pra ser desativada já foi a que desativaram e conta nova solicito que verifiquem ...
Bom dia Recuperar minha conta gmail
Bom dia, quero trocar o numero para receber o codigo Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
quero recuperar minha senha do Gmail
Bom dia, quero entra no fecebook Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 3.5entra no meu face como marcia Rodrigues
Bom dia, desejo assessar meu E-mail @*** mas não estou conseguindo. Agradeço toda ajuda, João Carlos Ruller Configuração: Windows / Ch...
Boa noite! Tenho um face chamado SAFFIT modafitness a senha era salva no meu celular... Mas não consigo mais me conectar e preciso entrar com urgênci...
Bom dia, nao recebi o codigo do meu ehatsap como posso ver ele ? Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103
Bom dia, Olá, estou tentando recuperar minha senha do Instagram mas nenhuma dessas opções que foi dado nos comentários anterior me ajudaram, receb...
Quero comprar online
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu facebook ... Configuração: Android / Opera Next 31.0.2254.122029
Boa tarde eu não estou conseguindo entrar no meu face antigo Obrigado karol Configuração: Android / Chrome 39.0.2171.93
Boa tarde! Gostaria de entrar no meu facebook antigo. Me ajude por favor.
ola venho aqui perdi pelo amor de Deus ativa minha conta muitas fotos queridas de minhas familia obrigada bjs Configuração: Wquero indows / Chr...
Bom dia, Perdi meu número não consigo acessar o Facebook é nem o e-mail pq esqueci as senhas como faço para recuperar o meu Facebook. Configu...
Bom dia, Boa tarde preciso abrir uma conta no hotmail mas esta complicado Configuração: Android / Chrome 39.0.2171.93
Bom dia, Quero o meu selo de verificação no instagram
Boa tarde! Me chamo Patricia ontem meu esposo fez uma pergunta para tentar resolver um problema dele sobre proteção do nome em um outro site, acontec...
Boa tarde exclui meu. Fecebook sem querer, e não me lembro a senha, na tentativa de recuperar ele, acabei fazendo outro fecebook, mais quero ...
Bom dia, A minha conta de Gmail foi excluída hoje de manhã e não sei bem como, utilizo essa conta para tudo e pensei que sabia a senha mas nenhuma...
Nao. Consigo entra no meu face . Minha senha nao acesssa.
Bom dia, Me ajude a recuperar meu wattzap por favor Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
simplifica mas isso