Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Por q a minha conta t bloqueada Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Boa tarde não estou mais conseguindo abrir meu gmail so da msg de erro oque devo fazer já tentei todas as opções Configuração: Windows / Ed...
Não estou recebendo meu código para entrar no meu facebook
Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook .pediu senha não lembrava troquei e iniciou um novo. Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Quero ativar minha conta Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Boa noite, eu quero ativar a minha conta no google para mexer no meu orkut
Esquecir a MINHA senha
Bom dia, Eu esqueci a senha ✌️
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89bom dia
Bom dia, Eu perdi meu facebook a alguns dias so q perdi tmb meu email e troquei numero do celular oq posso fazer para telo de volto pos ele ta vincu...
Bom dia, Existem bons softwares para converter arquivos enormes OST para PST? Se alguém puder ajudar eu ficaria muito grato!
Bom dia Gostaria que porfavor muajudace a em trar no meu fecbook já fiz tudo que sabia e não consegui Quando consigo é o antigo e preciso do atual j...
Bom dia, Tento entra no face e logo entra uma mensagem dizendo que não posso entra no momento Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Quero recuperar minhas fotos do orkut por fafor.
Bom dia, Boa noite Tenho quatro contas no Facebook Preciso excluir três Como proceder? Configuração: Linux / SamsungBrowser 5.4
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91 tento entrar na minh conta hotmail e diz k a conta já não existe, eu deixei de usar o email dur...
Olá eu formatei meu celular antes eu alterei a senha é agora q está formatado eu não consigo lembrar, e nem recebe o código oque faço?
Olá boa noite, eu estou tendo dificuldade para configurar o meu roteador, eu entro com o numero 192.168.101 e depois digito Admin, mais mesmo assim eu...
Bom dia, Não sei o e-mail Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Olá, perdi a senha do meu email e não tenho email alternativo, como faço pra recuperarConfiguração: Windows XP Internet Explorer 6.0
Bom dia, Não consigo recuperar minha conta porque só lembro da senha anterior e o e-mail que tenho cadastrado tem não tenho como entrar e não quer...
Bom dia meu nome é jacson, nao estou conseguindo recuperar meu gmail, nao tem as opção do site para recuperar, tem como me ajudar?
Bom dia, Eu quero recuperar a minha sena do meu facebook antigo. Só isso nada mais! Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Eu Lourival Silva Santos , minha conta foi bloqueada, o telefone de contato não recebe a chave que deveria ser enviada para recuperação da mesma tel a...
Bom dia, Porque nao foi recoreconhecida minha a conta? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Olá, venho por esse meio para obter ajuda, na recuperação de um email feito a 2 anos atrás ou mais. O individuo que fez o email não anotou a senha, e ...
boa noite Quero criai uma conta Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Boa tarde , esquecir minha senha , e não consigo entrar no meu face Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, esqueci minha senhae não tenho mais o numero do celular e queria novamente acessar meu face Configuração: Windows / Internet Explorer ...
Boa noite, fiz o e-mail do hotmail sempre no fim do processo recebi que esta ok, porém quando vou testar pra ver se estar tudo certinho, recebi uma ms...
Bom dia, Olá me chamo Marco Aurélio venho por esta comunicar que estou sendo vítima de algum operador do Facebook pelo fato de mim ser umbandista re...
Bom dia, Eu quero meu código para conseguir entrar no meu Facebook Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Sou Joel Farias dono de 3 conta do facebook que perdir a senha e não consigo entrar nela Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Desejo que deletem os facebook que foram haqueados Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Não estou conseguindo acessar Minha caixa de entrada Meu e-mail
Bom dia, gostaria de deletar esse facebook que foi haqueado Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Queria pegar minhas fotos no Orkut não lembro o e-mail e nem a senha Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, minha conta do meu email esta bloqueada nao consigo acesar me ajudem por favor meu email e: ***@***
Quero recuperar meu gmail
Bom dia. Quero criar uma conta
Bom dia pessoal, Estou usando o pc de minha esposa e não consigo acessar o meu e-mail? Como fazer? Obrigado...
NăO comigo eliminar minha conta do facebook
Boa tarde gostaria de redefinir minha senha do facebook me ajudem por favor Configuração: Android / SamsungBrowser 4.2
Bom dia, Fazer login na conta Tacilla Martins Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98quero entrar pelo app
Bom dia, quero recuperar conversas messenger. Como Fazer? Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, Eu gostaria de trocar meu email de recuperação para poder redefinir minha senha do meu email facebook Configuração: Android / SamsungB...
Como instalar o WatSapp no Windows 10?
Bom dia, não consigo entrar no meu orkut,gostaria de recuperar o velho e excluir os outros dois como faço?... Configuração: Windows XP / Fire...
Bom dia, oi , eu só entrava no facebook pelo celular ,porem o mesmo quebrou e eu não sei a senha como faço Configuração: Windows / Chrome 62.0....
Bom dia, A minha filha tem um face que foi raqueado e ela não lembra e-mail nem senha, login nada, pois pegaram fotos dela desse face e fizeram mi...