Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, como alterar o numero do celular da minha conta do hotmail? 989838825 Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Hotmail
Não consigo entrar no email pelo Outlook
Bom dia, Quero um código Whatsapp 06192456378 Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
como recupero minha conta do gmail
Olá Bom Dia Você Pode Desbloquear Meu Facebook
Alterar senha do Gmail
Abaixa o whatsapp no Nokia Lumis 800
Tenho uma conta no Yahoo e perdi o número do celular que eles enviam o código para entrar na conta como consigo fazer para entrar agora em minha conta
Bom dia! Eu tenho uma conta no yahoo que acessava atraves do aplicativo do celular. Mas não tenho mais o celular nem o numero, nem tenho acesso ao em...
Quero meu email de volta roubaro
Quero receber meu código do whatsap desse número 63999594393 Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, porque minha conta esta temporariamente bloqueada? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Quero entrar no meu facebook antigo. Abri nova pagina sem querer e nao consigo voltar ao anterior.
nao consigo recupera a senha do meu gmail
Bom dia, Nao consigobentra no meu e-mail
Quero recuperar minha senha do Facebook
tive um problema de normaliusacao
esqueçi a senha queria fotos da minha gravidez e da minha faleceu
Tenho uma entrevista de emprego por video no Whats. Como colocar a camera para fazer video conferencia no Whats no meu Computador. Estou conseguindo s...
ao introduzir o meu endereco, ja nao me pede o codigo e nao consigo acessar minha conta
Boa tarde, Meu whatsapp desinstalou e agora pede um codigo para abrir o aplicativo e nao consigo receber o codigo enviem pra mim por e-mail? Co...
Queria resgatar meu e-mail não lembro da senha
Recuperar conta e senha do instagram Nome de usuário : _isalouvison
Mandei uma mensagem por engano no facebook, e quero cancelar a mensagem para que a pessoa nao veja, é possivel? Ate bloqueei a pessoa para que ela vis...
Quero recupera meu instagram?
Bom dia, gostaria muito de ter minhas fotos antigas do meu orkut se poderem mande o E-mail para recuperá-lo meu nome é Thales mais deve estar lá como ...
Quero receber meu vkodigo de watszap jo e mal
Como faço pra recuperar senha de email que abri conta em 2014 preciso volta acessá essa conta de email mais não tenho a senha
Bom dia,me mande o codigo de confirmação do whatsapp pq meu número e bloqueado obgd Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
bom dia, perdi minha conta já tem uns dois anos vocês podem me ajuda arecuperala ela faz falta pra mim porque meus jogos estavam guardados nela eu pre...
Bom dia, Bom dia. Olá eu gostaria de saber como faço para retirar meu nome de pesquisas no Google, Existe um site na internet que vem postando...
tenho uma conta no Google e preciso recuperar´minha senha desta conta e altera o meu numero de telefone desta conta do Google ***@***
Bom dia, eu não consegui entrar em uma conta antiga do gmail que havia feito no ano passado. Pois, troquei de celular. Pois, bem tive que fazer outra ...
Não consigo usar o web.whatsapp no celular, pra ficar de 1 celular pra outro, o Google não dá à opção de entrar no site do web whatsapp, encaminha dir...
abri conta ongscesco2010
Sumiram muito fotos minha desde 2011 a2017 porque
Quero o whatsapp
Bom dia, meu novo numero do celular e: 55 51981808928 Configuração: Windows / Chrome 64.0.3282.186
Exclui o numero de telefone cadastrado no whatsap e coloquei meu email. Meu número cadastrado foi desativado ai não tem como eu receber o código de co...
Como recuperar as mensagens q eu escrui do mensseger???
eu quero saber como fazer um email.
roubaram meu telefone e não tenho como acessar as mensagens do meu telefone, por conta disso não consigo acessar meu e mail nem de um computador nem d...
Eu preencho todos os campos da cadastro de conta e mesmo assim não consigo, alguém pode me ajudar?
Bom dia, não consigo abrir os anexos do email yahoo Configuração: Windows / Chrome 64.0.3282.186
Eu quero o código de 6 dígitos pro meu Whatsapp agora pfvr 092992424651 Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Como se paga via internet
Como ter uma boa alimentação?