Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
bom dia estou tentando recuperar minha senha e minha conta do Gmail e nao estou tendo retorno e nem ajuda como devo fazer pois essa conta e muito.impo...
Olá. Perdi a minha senha do facebook agora não consigo receber a msg com a senha.
Como posso recupera meu instagram ?
Boa noite preciso recuperar meu face preciso que vcs me manda a recuperação do código do meu face Configuração: Android / Chrome 36.0.1985.135
Eu quero salvar minhas foto do Orkut que não lembro mas
Me ajuda vai a recuperar meu codigo Numero 985046887
Quero recuperar minhas foto do Orkut
Peço o favor de me orientar como entrar direto no meu email
Bom dia, Eu troquei de zap tem. Como recuperar as fotos do zap antigo?
Como recuperar conversa apagada no whatssapp
não consigo entra na minha caixa de entrada
Mim ajuda a recuperar meu primeiro estagram
Oi, gostaria de possuir um selo de fiscalização no meu Instagram. Tenho 31,6 mil seguidores. E gostaria de saber como faço para possuir um selo no I...
Bom dia, tenho 3 contas no facebook e estou usando uma só é claro, já tentei desativa-las várias vezes às mais antigas por aquele sistema tradicional ...
Bom dia, A um mês meu hotmail, diz q minha conta foi supensa temporariamente, a mensagem é essa: - Alguém pode ter usado sua conta ***@*** p...
Bom dia por gentileza nao estou conseguindo recuperar meu yahoo antigo pois nao tenho mais o telefone que foi cadastrado no meu yahoo nao lembro mais ...
este é a forma mas rápida de ter os meus amigos mas próximo.
Bom dia, quero excluir minha conta no badoo Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Boa noite, no Facebook tem uma publicação... Nessa publicação tem três comentários com foto miniatura de quem comentou... Em duas eu clico na foto e a...
Como faço pra obter o selo oficial do Instagram
esqueci minha senha do google +
Quero uma informação sobre isso
Troquei meu numero agora nao consigo entra oque eu faco me ajude
boa noite nao consigo mudar o numero da minha conta e kero ver o meu email.obrigado
Bom dia, eles estão me pedido varias coisa é não lembro nossa me ajudar já redefinir a senha e quanto eu entro ficar falando q tem outra pessoa usando...
Boa tarde Não consigo ver emails no meu computador so no celular como posso resolver. Configuração: Windows / Chrome 64.0.3282.186
esquevi minha senha e.nao.consigo recuperala e presisao urjemte pois tenho.coisas importantes nela
Bom dia, Preciso do entrar na minha conta antiga 64.0.3282.137
Não estou conseguindo entrar no meu gmail e posso entrar pelo hotmail para recuperar
Bom dia, tento acessar um endereço antigo do hotmail mas, o Outlook direciona para meu novo endereço de e-mail. Como faço?
Bom dia, não consigo entra no meu e-mail eu celular foi roubado e meu e-mail está aberto lá só q não lembra de alguma pergunta me ajudar Confi...
Bom dia, como faço para sair do facebook flex?? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Olá amigos td bem? Por gentileza há condições de adicionar outra pessoa ao meu e-mail, ou simplesmente, abrir uma nova conta, mesmo ela não tendo con...
Bom dia, não consigo entrar na minha conta hotmail Configuração: Windows / Opera Next 30.0.1835.125
Não tô conseguindo recuperar minha senha do Gmail
Bom dia, Não chega o codigo do watzapp estou esperando fais um tempão ja e não chega de jeito nenhum Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.1...
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4pressico.tesgata.o.meu.uatsp. resgatar.o.meu.yatSP. me lembro. Tenho. Todas.as.informação. ...
eu preciso usa a webcam em todas os site como no gmail, facebook, e badoo, e Skype tem como ser ativado
Como faço para enviar o meu ebook para o youtube?
gostaria de saber porque vocês bloquearam a minha conta no Hotmail ,eu já fiz varias tentativas pra recuperar ,meu e mail, e não consegui, como faço...
Bom dia, Acabei de trocar o número do meu celular é o qual tinha a internet móvel. Fiz a troca de número no WhatsApp e não chega a droga do dígito...
Como faço para recuperar a senha] do meu gmail
Bom dia, Ha dias venho encontrando dificuldades em abrir minha caixa de mensagens ( E mails). O Hotmail tem alterado o modo de operação e isso tem...
Bom dia ...estou com um problema que passei a notar essa semana,observei que alem de entrar no meu gmail pelo celular sem colocar a senha,descobrir qu...
Bom dia, a cada vez que tento entrar no Hotmail, vem a propaganda dessa p... do outllok querendo me tornar premium pagando o office ou a outra opção...
giberto godoi almeida
Olá pessoal! Tive que restaurar o celular, um MOTO G5 PLAY, em padrão de fábrica e quando instalei o FACEBOOK ele fica iniciando, mas não abre a tela ...
Bom dia, procurar meu imail