Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Instagram

Não consigo mais copiar a URL das imagens no Instagram. Em algumas páginas só aparece denunciar. Os autores bloqueiam. Tem como copiar assim mesmo?

Última resposta em 19 ago. 2016 por
m_1204_

Ajuda

estou recebendo mensagens no face de uma pessoa por nome PAULA SILVA, porém, aparece que " vc não pode responder a essa mensagens" e quando clico no n...

Última resposta em 19 ago. 2016 por
m_1204_

Quero entrar no meu face antigo lembrei a senha como faço

Bom dia, Quero entrar no meu face antigo lembrei a senha Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 19 ago. 2016 por
nao

Nao consigo acessar a minha conta

Bom dia esquecir minha senha do facebook e nao uso mas o número da conta o que faco

Última resposta em 19 ago. 2016 por
Ana Spadari

Trocar número de telefone no facebook

 Resolvido

Bom dia, iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 19 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar facebook

Bom dia, Quero saber como recuperar minha conta antiga do facebook mais esqueci a senha Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 19 ago. 2016 por
Ana Spadari

O facebook desativou minha conta o que eu faço para recuperar

quanto tempo meu facebook vai ficar desativada

Última resposta em 19 ago. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu facebook antigo

 Resolvido

Quero entrar no meu facebook antigo

Última resposta em 19 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação orkut

 Resolvido

Boa noite, existe a possibilidade de recuperar fotos do Orkut ? Só que eu não lembro o email e a senha ... Consigo ainda assim ou não ? Configuraçã...

Última resposta em 19 ago. 2016 por
Ana Spadari

Mails

Bom tarde Como apagar os mails no telemovel

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Senha do face

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria mudar minha senha do face pois eu esquece a atual , como faco? Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, como mimnha conta do hotmail virou OUTLOOK? nao quero... quero meu hotmail de volta.... porf avor me ajudem Configuração: Windows / ...

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com meus endereços hotmail

Olá amigos, saudações. Tenho 2 endereços de EMail no HotMail e ambos estão apresentando os mesmos problemas. São eles: 1 - Uso-os profissionalmente,...

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Onde está ocódigo do facebook

Eu quero encontra o código do meu fecebook que eu perdi o número?

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

Boa tarde estou tentando recuperar minhas fotos do orkut e nao estou conseguindo nem pelo takout pois nao lembro a senha e nao tenho mais o mesmo nume...

Última resposta em 17 ago. 2016 por
kaiusca

Fotos

Como faco p recuperar minhas fotos

Última resposta em 16 ago. 2016 por
usuário anônimo

Cadastro no facebook

Bom dia, Não consigo cadastrar meu filho no facebook,aparece uma msg dizendo nao foi possível realizar o seu cadastro Configuração: iPhone / Ch...

Última resposta em 16 ago. 2016 por
usuário anônimo

O qeep bloqueou minha conta

Meu qeep foi bloqueado automaticamente. Quero saber por quanto tempo e se posso apagar meus últimos fotoblogs que ficaram lá?

Última resposta em 16 ago. 2016 por
usuário anônimo

Nao consigo abrir meu hotmail na empresa, porem outros sites abr

Bom dia, não consigo abrir o site hotmail na empresa, porem outros sites consigo e consigo abri o hotmail em casa

Última resposta em 16 ago. 2016 por
BMacario

Quero ser membro do clube

Bom dia, Quero ser membro deste clube. email: ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 16 ago. 2016 por
Ana Spadari

Fone de ouvido da samsung

Bom dia, o lado direito do meu fone parou. o que eu faço? Configuração: Windows / Firefox 48.0

Última resposta em 16 ago. 2016 por
Ana Spadari

Gmail

Bom dia, sou edmilson gostaria muito de poder ter o meu senha do gmail Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 16 ago. 2016 por
Ana Spadari

Acessar meu hotmail

Bom dia, meu hotmail e ***@*** ñ consigo acessar

Última resposta em 16 ago. 2016 por
Ana Spadari

Facebook não carrega imagens no chrome

Olá, estou tendo esse mesmo problema no Chrome. Alguém pode me ajudar? Att. Configuração: Windows / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 16 ago. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar em um face que fiz e não tenho mais o chip que cadr

Bom dia, tenho um face que fiz não sei que email coloquei e sei o número de celular quando coloco manda um código mas não tenho o chip. Então o que fa...

Última resposta em 16 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo manejar meu email.

Bom dia, Por favor, me orienta. Não consigo manejar meu e mail. Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 15 ago. 2016 por
nana

Esqueci minha resposta secreta do meu e-mail do yahoo.

 Resolvido

Eu não consigo acessar minha conta do yahoo. Minha conta foi bloqueada e quando vou acessar aparece uma tela onde tenho que dar a resposta de uma perg...

Última resposta em 15 ago. 2016 por
Leo

Pedido ajuda - bloqueada

Olá, Tenho uma amiga no facebook que desde anteontem que não a consigo visualizar nos meus contatos. Não cosigo falar com ela de outra forma pois não...

Última resposta em 15 ago. 2016 por
Ana Spadari

Código

Bom dia, Olá Aqui Ea Thalia Eu Estou Precisando Muito Do Código Do Meu Face E Que Estou Tentando Recuperar Meu Facebook Estou Com Um Macacão Azul Es...

Última resposta em 14 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como desbloquear o twitter

Bom dia, Como posso desbloqueia meu twitter , por causa q eu botei a senha errada?

Última resposta em 14 ago. 2016 por
Ana Spadari

Sobre hotmail ..

Bom dia, hoje fui abrir o hotmail outlook e mudou toda configuraçao..concluindo tenho emails velhos e antigos..e os novos como agora mes de agosto não...

Última resposta em 13 ago. 2016 por
usuário anônimo

Senha facebook

Bom dia. Esqueci a senha do meu Facebook e não consigo entrar nele Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 13 ago. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, Eu quero mudar o Email de redefinição do facebook pois esqueci a senha e to a meses sem entrar no facebook me ajudem por favor Confi...

Última resposta em 13 ago. 2016 por
Ana Spadari

Meu instragram não que entra com o facebook

Bom dia, Eu Troquei de aparelho e quando fui entra no instragram com a conta do facebook falou que o usuário não existia simplesmente apagou minha c...

Última resposta em 13 ago. 2016 por
Ana Spadari

Perdi meu yahoo

Bom dia, o yahoo pede para mim confirmar o numero de celular , mais eu n tenho acesso a esse numero pois troquei de celular mais eu sei o numero tambe...

Última resposta em 12 ago. 2016 por
ogabriello

Quero excluir minhas contas do sypye

Bom dia, por favor quero excluir minhas contas do sypye Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 12 ago. 2016 por
TEREZA SANTOS

Thayna souza

Bom tarde meu nome e thayna Eu esqueci a senha e o numero q eles tao mandando o codigo nao.existi mais tem.como.vcs mandar pra outro numero Co...

Última resposta em 12 ago. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueio do face

Bom dia, acho q alguém bloqueou o meu face. Toda vez que tento marcar uma pessoa e publicação não acontece!!! Como reverter isso? Configuraçã...

Última resposta em 12 ago. 2016 por
Ana Spadari

Senha do hi5

Bom dia, Perdi a minha senha do HI5. Alguém pode estar a usar a minha conta. Gostaria que me enviassem a senha a fim de cancelar esta conta. Obri...

Última resposta em 12 ago. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar meu email

Gente pelo amor de Deus eutroquei minha senha ai esqueci ai vcs ficam me perguntando onde pássei a lua de mel e eu nao lembro da resposta la no meu em...

Última resposta em 12 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conta gmail

Bom dia, esqueci senha do Gmail E nao tenho mais como acessar email de recuperação e telefone Tem como resolver ? Email marcelinho638@gmail.com

Última resposta em 11 ago. 2016 por
ze

Como recuperar a senha do meu facebook

Esqueci minha senha do face book

Última resposta em 11 ago. 2016 por
Ana Spadari

Meu facebook

Bom dia, faz muito tempo q não uso meu facebook queria volta a usa mais não lembro da senha então apertei em esquecir a senha mais manda um código pro...

Última resposta em 11 ago. 2016 por
Ana Spadari

Quero videos

Estou afim de ver videos no snap chat

Última resposta em 11 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar o instagram

Bom dia, Recuperar meu instagram Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 11 ago. 2016 por
Ana Spadari

Quero recuperar meu facebook esqueci minha senha

Bom dia, eu esqueci minha senha ,quero recuperar meifacebook me ajuda Configuração: Windows 8 / Chrome 51.35.2704.63

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha

esqueci minha senha ,me ajude

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Outlook some

Já tenho instalado o Outlook no tablet e quando abre um e-mail depois some, onde posso salvado e como posso fazer isso?

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar meu face

Bom dia, Boa tarde preciso muito de ajuda acho que meu face bloqueou ou alcunha coisa parecida e não tenho mais acesso o email e o numero pois f...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha e email do face book

Bom dia, não consigo recuperar o meu face,não sei qual email foi cadastrado,pois elestou estão mandando para este email e nem pro.meu número cadastrad...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 14901 - 14950 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade