Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, não consigo abrir o site hotmail na empresa, porem outros sites consigo e consigo abri o hotmail em casa
Bom dia, Quero ser membro deste clube. email: ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Bom dia, o lado direito do meu fone parou. o que eu faço? Configuração: Windows / Firefox 48.0
Bom dia, sou edmilson gostaria muito de poder ter o meu senha do gmail Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, meu hotmail e ***@*** ñ consigo acessar
Olá, estou tendo esse mesmo problema no Chrome. Alguém pode me ajudar? Att. Configuração: Windows / Chrome 52.0.2743.116
Bom dia, tenho um face que fiz não sei que email coloquei e sei o número de celular quando coloco manda um código mas não tenho o chip. Então o que fa...
Bom dia, Por favor, me orienta. Não consigo manejar meu e mail. Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Eu não consigo acessar minha conta do yahoo. Minha conta foi bloqueada e quando vou acessar aparece uma tela onde tenho que dar a resposta de uma perg...
Olá, Tenho uma amiga no facebook que desde anteontem que não a consigo visualizar nos meus contatos. Não cosigo falar com ela de outra forma pois não...
Bom dia, Olá Aqui Ea Thalia Eu Estou Precisando Muito Do Código Do Meu Face E Que Estou Tentando Recuperar Meu Facebook Estou Com Um Macacão Azul Es...
Bom dia, Como posso desbloqueia meu twitter , por causa q eu botei a senha errada?
Bom dia, hoje fui abrir o hotmail outlook e mudou toda configuraçao..concluindo tenho emails velhos e antigos..e os novos como agora mes de agosto não...
Bom dia. Esqueci a senha do meu Facebook e não consigo entrar nele Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Bom dia, Eu quero mudar o Email de redefinição do facebook pois esqueci a senha e to a meses sem entrar no facebook me ajudem por favor Confi...
Bom dia, Eu Troquei de aparelho e quando fui entra no instragram com a conta do facebook falou que o usuário não existia simplesmente apagou minha c...
Bom dia, o yahoo pede para mim confirmar o numero de celular , mais eu n tenho acesso a esse numero pois troquei de celular mais eu sei o numero tambe...
Bom dia, por favor quero excluir minhas contas do sypye Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Bom tarde meu nome e thayna Eu esqueci a senha e o numero q eles tao mandando o codigo nao.existi mais tem.como.vcs mandar pra outro numero Co...
Bom dia, acho q alguém bloqueou o meu face. Toda vez que tento marcar uma pessoa e publicação não acontece!!! Como reverter isso? Configuraçã...
Bom dia, Perdi a minha senha do HI5. Alguém pode estar a usar a minha conta. Gostaria que me enviassem a senha a fim de cancelar esta conta. Obri...
Gente pelo amor de Deus eutroquei minha senha ai esqueci ai vcs ficam me perguntando onde pássei a lua de mel e eu nao lembro da resposta la no meu em...
Bom dia, esqueci senha do Gmail E nao tenho mais como acessar email de recuperação e telefone Tem como resolver ? Email marcelinho638@gmail.com
Esqueci minha senha do face book
Bom dia, faz muito tempo q não uso meu facebook queria volta a usa mais não lembro da senha então apertei em esquecir a senha mais manda um código pro...
Estou afim de ver videos no snap chat
Bom dia, Recuperar meu instagram Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, eu esqueci minha senha ,quero recuperar meifacebook me ajuda Configuração: Windows 8 / Chrome 51.35.2704.63
esqueci minha senha ,me ajude
Já tenho instalado o Outlook no tablet e quando abre um e-mail depois some, onde posso salvado e como posso fazer isso?
Bom dia, Boa tarde preciso muito de ajuda acho que meu face bloqueou ou alcunha coisa parecida e não tenho mais acesso o email e o numero pois f...
Bom dia, não consigo recuperar o meu face,não sei qual email foi cadastrado,pois elestou estão mandando para este email e nem pro.meu número cadastrad...
Bom dia, Aparece erro não pode ser estabelecida uma conexao seguraConfiguração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Gostaria de saber como faço para receber meu código de confirmação do meu email! Eu mudei e até agora o código n chega para o meu número ...
Bom dia, estou acessando o face pelo Iphone minhas postagens estão com letra grande, como faço para voltar ao normal? Configuração: iPhone / ...
Meu cel foi roubado, e eu tinha o aplicativo do e -mail yahoo, onde entrava direto no aplicativo, sem colocar senha. Como faço para bloquear a e...
Bom dia, email youtube
Bom dia, Solicito ajuda pq faz mais de 5 anos que não sei a senha e login do e-mail da blz, e agora preciso resgatar do site dotz. Meus pontos do ca...
Boa noite, como faço para obter o selo de verficação de conta do meu instagram ? eu consegui por pelo computador, porém quando atualizei a página o s...
Bom dia, não consigo acessar meu email do yahoo. meu telefone não existe mais o email que está lá para capturar senha também não existe mais e agora o...
Bom dia, Quero acessar meu hi5 mais não me lembro do endereco de e-mail, só lembro da senha, como faço? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.270...
Bom dia, como posso recuperar emails excluídos da lixeira no hotmail? Obrigado Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.91
Bom dia, O facebook bloqueou minha conta porque diz que eu infligi uma norma,sendo que nao infligi nenhuma,queria saber se ha um risco de eu perder ...
Gente não consigo acessar meu hotmail.com vai direto para o outlook, preciso recuperar meus e-mails possuo arquivos importantes la.O que posso fazer??...
ola nao consigo me inscrever, ja fiz varias tentativas e sem sucesso, mas a minha inquietacao é como posso colocar opcoes de linguagem no meu sites
boa tarde perdi o meu celular e o numero agara nao consigo entra no hotmail diz qui outra pessoa ta usando o meu email e as minhas informaçães na...
Boa tarde gostaria de fazer validação do meu email
boa tarde preciso de ajuda para recuperar minha senha de hotmail e do facebook a senha e a mesma o meu hotmail e ***@*** gostaria que mandassem o codi...
Bom dipodiam me ajudar a recuperar a senha do meu mail pois perdi e por isso nao consigo reaver a pass do meu facebook podiam enviar pra minha esposa ...
Bom dia, Configuração: / Mozilla Indeterminable o meu aparelho lg nao estar conectando o fecebook gostaria saber porque