Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Quero escluir dois emails mas nao consigo meus dois emails q eu quero esclui sao @*** @*** Configuração: iPhone / Chrome 51.0....
Gostaria de saber minha palavra passe,pois não sei qual é? Me ajudem!!!!
Bom dia, por favor não consigo acessar o meu e-mail e cadastrar a minha Caixa de Entrada. Configuração: Windows / Chrome 46.0.2486.0
Bom dia, Como fasso pra saber o imail do fecebook que esqueci?? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Uma pessoa que eu bloquei No Facebook foi à Minha pagina i mostroume as minhas publicassoens como pode ser se eu o bloquei iziste alguma...
Alziramosconmoura @gmail
Esqueci minha senha do Facebook, e ele está um mês desativo, como faço para recuperar
meus snaps não estão durando 24 horas, como resolver ?
Bom dia, existem 3 contas em meu nome mais somente uma me pertence e não consigo mais acessa-la Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.1...
como ver conversas excluidas do facebook
Boa noite, Não estou conseguindo acessar minha conta do Instagram. O email vinculado eu tenho acesso e o Facebook tb está vinculada na conta. Mas ...
No meu snap em gerenciar n tem a opção replay,como vou fazer para q meus snap durem 24 hrs?
Bom dia, Eu não tenho acesso a minha atiga conta menos sei como começar ele por favor me ajudem Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Não consigo Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Ha algum tempo atrás tinha um amigo adicionado no Facebook mas resolvi desfazer a amizade. De uns tempos para cá eu e ele estamos tentando ...
eu queria um jogo de mundo virtual mais menos estes:habbo,mingux,club penguin,minimundo e neopets por favor se alguem souber de algum jogo sem ser est...
ME AJude toda vez que quero entrar no meu fecebook pedem para eu confirma meu email e eu confimo e eles pedem de novo? Configuração: Windows...
Bom dia, Eu esquecei da minha pass de meu fac e nao tou c mesmo numero mas nem sei qual pass du email Configuração: iPad / Safari 9.0
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 Impossível de entrar no Facebook já instalei e desintalei o aplicativo. Já instalei o Facebook l...
Bom dia Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia,quero saber como posso desativar todas as contas do facebook Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.106
Boa Noite! Recebi uma aviso por parte da microsoft de confirmaçao de e-mail...tinha um prazo de 9 dias para responder ,mas nao liguei...depois disso ...
Bom dia, Eu bloquei uma pessoa No meu facebook i éla ainda conssege ver o meu Facebook como fazer pra que éla Nao posso ir ver!!! Porque éla xa...
Bom dia, Configuração: Windows / Mozilla 11.0 Quero recuperar minhas fotos do Orkut.. Mas não lembro email
Bom dia, Como ir ver a pagina de alguem que me blocou No Facebook eu gostava de >
Bom dia, gostaria de entrar no meu face antigo como faco? Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.106
bom dia gostaria de saber o codigo do meu fec
Bom dia, como faço para recuperar minha conta do hotmail
Bom dia, Esqueci a palavra passe Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Queria residente evil 4 Jogo para Android , para meu moto g3 Android 6.0 toda vida que baixo da residente evil 4 parou ele não é suportado no...
Boa noite perdi a senha do meu facebook como fazer para ter outra senha Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Boa noite eu tinha uma conta hotmail mais não consigo mais acessar, faz tempo que não acesso e esqueci a senha. Eu só quero reativa lá para poder recu...
Bom dia, Oi estou tentando entra no meu face e recuperar mais o código nunca chega Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Boa tarde,preciso redefinir minha senha do fecebook Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118
Bom tarde , bloquearam o meu hotmail , mais eu não lembro qual o nome que eu coloquei do meu melhor amigo , e agora oque fazer ? Configuração: ...
Gente , exclui um email da pasta dos enviados mas preciso recuperar ele, alguem pode me ajudar? A minha conta é hotmail
Bom dia, quero minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, Configuração: Windows / Safari Indeterminableminh nova senha n sei mas
Como posso achar um email perdido
Bom dia, Esxluir conta hotmail Configuração: iPhone / Safari 4.0
será que alguém pode me ajudar , excluir minha conta no badoo ,mas continuo recebendo sms o que pode está acontecendo desde já agradeço obrigado
Bom tarde,como recuperar gmail de 13 de junho a 20 junho de 2016 , Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia gostaria de ter as minha fotos do orkut pois tenho mts fotos do meu filho.
Bom dia, gostaria de recuperar minha conta no hotmail...como faço. por favor me ajudem n to conseguindo e preciso desta conta pois esta no meu curr...
Bom dia, Quero entrar no meu e-mail.
como mecho nisso
Boa noite, não consigo acessar minha conta do Google, diz q está fora do servidor????? iPhone / Chrome 51.0.2704.81