Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0 não consigo entrar no meu imail
Boa noite não consigo acessar meu Orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.71
Bom dia, Como postar fotos em vídeo no Facebook Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia, Não tô conseguindo entrar no meu face. Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, não consigo entrar em meu face, pq perdi a senha, e me enviam um codigo, só que meu hotmail no computador é diferente, do hotmail, do faceboo...
Saudaçoes, sei que estou sendo rastreado por pessoas físicas en meu celular, internet, telefone, redes sociais e whatsapp. Como posso identifica-los e...
boa noite como.eu faço pra troca a senha Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
boa tarde, não estou conseguindo entrar no meu twitter esta pedindo verificação de identidade mas nn aparece o número so aparece uma dica falando q te...
Bom dia, por q n consigo salvar minhas fotos isso e um absurdo Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.71
peguei um celular Grand Prime duos já usado e dei um reset nele só que quando ele ligou pediu a conta do usuário anterior, o que faço?/???
Bom dia, consigo encontrar uma pessoa que desativa a conta sempre que envia mensagens, tem uma pessoa no face que provavelmente seja fake, que me en...
Bom dia, Nao consigo achar a tal barra de ferramentas na minha pagina... SOCORRO!!!!! Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105
Bom dia, Nao consigo entrar no meu facebook quero recuperar Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
como fazer uma conta no facebook
Bom dia, Recebi há pouco me saem de tentaram acessar minha conta de email, logo depois a informação de que a senhá teria sido mudada. Ao tentar aces...
Boa tarde! Como posso recuperar minha senha de e-mail. Não consigo acessar o e-mail e o celular de recuperação. Não possuo mais o celular 9823...
Bom tarde, Por favor como recuperar meu antigo facebook?
Bom dia esqueci minha senha, quando vou redefinir da erro com o numero do telefone,queria trocar o numero do telefone como faço? Configuração: Win...
Bom dia, Estou tendo problemas para acessar a minha conta de email yahoo, aparece a seguinte mensagem: "Ôps... Não é possível recuperar sua ...
Bom dia, o facebook não abri
Bom dia, Como faço para me recuperar minha senha do feicebook alma cimtra Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
ha 20 dias nao consigo entrar em minha conta yahoo . pedem para acessar pelo telefone 91038670 e nao recebo nehuma infinformaçao do yahoo sobre e...
Bom dia, por favor esqueci a senha do meu facebook e gostaria de acessar meu face ja tentei de tudo gostaria de acessar pelo meu cadastro Confi...
Boa Noite, Gostaria de entrar no meu orkut antigo ,pois tem umas fotos que gostaria de copiar,se possível entrar como devo fazer. Obrigado.
Oi rackearam minha conta do gmail e no meu email pedi para eu inserir uma nova senha sabendo que eu não modo fiquei nada E também não consigo inserir...
Bom dia, não consigo entrar no meu face antigo Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Minha conta foi bloqueada por sete dias passaram 7 dias e nào consigo entrar nela não sei porque fui bloqueado Configuração: iPhone ...
gostaria de saber se tem algum programa onde eu insiro as coordenados e ele me dar a localização do lugar
Bom dia, Tenho uma conta, mais não lembro, pois nunca acessei Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.91
Bom dia, gostaria de ter de volta meu face a tigo.mim ajudem
por favor fui assaltada e levaram minha agenda e perdi todas minhas senhas até do hotmail meu tel 958588732, ja pedi mais de vinte vezes obrigado
Bom dia, eu nao consigo abri o feice so fica a tela do celula azul e nao carega o que ei faço Configuração: iPhone / Safari 4.0
queria saber como posso fazer para descobrir quais contas no Twitter estão usando meu número de celular.
Bom dia, Gostaria de acessar meu orkut, queria salvar minhas fotos antigas Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Como passar musicas do CD para o pindrive? (pendrive)
Mineft Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom noite, não consigo entrar no meu email do hotmail, quando acesso aparece o outlook mas mesmo assim aparece uma janela grande mas não aparece...
Bom dia, não consigo entrar no meu email do hotmail aparece grande a pagina do outlok mas não consigo acessar a caixa de entrada Configuração: ...
Boa noite meu tablet não ta pegando letras e numeros me ajudam Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, gostaria de entrar no meu fecebook antigo mas não consigo o que posso fazer Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Boa noite, eu desinstalei meu face, e instalei novamente não sei o que eu fiz, mais foi como se tivesse criado outro face, oq desapareceu meus contato...
Bom dia, deletei sem querer meus emails da pasta da lixeira, como faço para recuperar. Configuração: Windows 8 / Firefox 49.0
Bom dina, não consigo abri meus email. me ajudem Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143
Boa tarde Como faço pra recuperar minha Conta Google? Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, eu esqueci minha senha do face do Hotmail como faz o para recopera Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, penso q deletei o enviei errado um email que recebi hj de manhã Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124